quinta-feira, 16 de maio de 2013

QUEM DISSE QUE NÃO SE CHORA DE ORGULHO

Orgulho, a palavra e o sentimento mais certo para descrever aquilo que eu sinto neste momento, um orgulho tão grande que faz brotar dos meus olhos lágrimas que não têm fim. Como não sentir , como não chorar, se os homens que se debateram e lutaram em campo como enormes Guerreiros tambem choraram perante tão grande injustiça.
Há quem diga que um homem quando chora é por emoções mais profundas.
Quando a emoção transborda!
Por Amor ou por Raiva.
Quando está magoado... Mas muitas vezes chora por dentro. E isso é uma forma muito mais dolorosa de chorar... Engole as lágrimas!
Ontem eu vi GRANDES homens transbordando de emoção, muitos deles tentando segurar as lágrimas, vi homens prostrados no chão tal era a dor que sentiram naquele momento.
São esses mesmos HOMENS que por vezes são acusados injustamente de não sentirem o peso da camisola que envergam, de não sentirem a responsabilidade do manto sagrado que carregam, de não jogarem por amor ao clube mas sim pelos milhões que ganham, depois de ontem acho que muitos dos adeptos que pensam desta maneira deveriam ponderar um pouco antes de cometerem tamanha injustiça.
Ontem uma vez mais se viu que aqueles Guerreiros não jogaram pelos milhões.. Foram brilhantes, foram enormes, mas o futebol é um jogo de sortes, e por vezes quem melhor joga, quem melhor se esforça, não é aquele que vence.
Estou imensamente orgulhosa da equipa que deu tudo, deu o sangue, deu o suor e deu as lágrimas que bem poderiam ter sido de felicidade pela recompensa da sua luta, infelizmente não foi assim, e as lágrimas foram a demonstração da profunda tristeza e frustração que sentiram. Como pode alguem ter a coragem de criticar tão bravos guerreiros? como pode alguem ter essa coragem?
  Só quem sente o Benfica de maneira plena, só quem vive o Benfica como sendo o ar que se respira, só quem vive o Benfica intensamente, sabe a dor que é lutar com braveza e morrer na praia.
Foram enormes, não só ontem, mas durante toda esta época, e é por isso que estas derrotas custam muito mais, são mais sofridas, são mais sentidas, pois foram derrotas injustas.
Mas a vida continua, e como bons profissionais que são, sei que vão continuar a lutar da mesma maneira, com a mesma garra, com a mesma determinação, e quem sabe a sorte mude a vosso favor, pois só quem luta como vocês lutam, merece ser recompensado com vitórias.
Não tenham medo, vocês nunca estarão sozinhos,enquanto este meu corpo estiver com vida, enquanto o meu ultimo suspiro não acontecer, eu estarei ao vosso lado sempre para vos apoiar, nas vitórias, mas ainda mais nas derrotas, pois é nelas que vocês precisam de apoio de afeto e de demontração de amor.
Nos momentos de dificuldade de minha vida, lembrei-me que na história da humanidade o amor e a verdade a força e a coragem sempre venceram. Por isso continuem a jogar com amor á camisola, com verdade.
  É preciso tambem saber encarar momentos difícies e não cair,manterem-se em pé é fundamental, porque depois dos muitos momentos difíceis e ruins, uma coisa sempre é certa: Tudo passa e tudo vai dar certo.
E nos momentos mais difíceis nós adeptos estamos lá, e isso é o suficiente para vocês melhorarem e sentirem que não estão sozinhos, nós estamos com vocês, os verdadeiros, os incansáveis, os que amam o Benfica , e somos muitos, somos milhares, somos milhões, que sofrem quando vocês sofrem, que choram,quando vocês choram,, que aplaudem, que cantam, que vos incentivam, que acreditam em vocês, que vos amam, que vos veneram, que AMAM o BENFICA!!!!....

Força rapazes, ainda temos mais para ganhar, sei, sinto que vão fazer de tudo para conseguirem, por mim, por todos os Benfiquistas espalhados pelo mundo fora, mas principalmente por vocês.....

Hoje o meu coração sangra de dor, mas essa mesma dor é superada pelo imenso orgulho, pelo imenso amor que sinto por ti BENFICA, este amor que não me cabe no peito, um amor tão grande, tão sublime este amor que me leva ao extase nos momentos de glória, este amor que me rasga o coração nos momentos menos bons, mas é um amor que não tendo medida, e tudo crê tudo suporta, mas que jamais acaba....

Não venceram , mas são uns justos vencedores, pois o vosso esforço e as vossas lágrimas valem mais do que a Taça.

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA A CADA DIA ME SINTO MAIS ORGULHOSA DE TI.....

3 comentários:

  1. Brilhante:
    Um turbilhão de "sentimentos" Tristeza, mas alegria...Orgulho da nossa grandeza..Orgulho dos nossos adeptos que foram incansaveis .... GRANDE BENFICA...
    Concordo, fomos uns justos vencedores...Não fomos felizes!

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...