terça-feira, 14 de maio de 2013

ORGULHOSAMENTE BENFIQUISTA



Tenho muito orgulho em ti. Porque tu lutaste,e continuas a lutar como sempre . . Tenho orgulho no Clube que és e que se afirma como Grandioso e a quem o mundo inteiro se rende...Tenho orgulho em seguir-te desde de sempre. Tenho muito orgulho no que me dás , nas alegrias e nas tristezas, tenho orgulho das lágrimas que descem pelo meu rosto, nos bons e maus momentos, são essas mesmas lágrimas que me fazem sentir viva e demonstram a grandiosidade do meu amor por ti, tenho orgulho de carregar o teu emblema , tenho orgulho de poder gritar ao mundo " Eu sou BENFIQUISTA" Tenho orgulho em saber que tal como eu tu nunca desistes das batalhas, por mais dificeis que elas sejam.. tenho orgulho porque sei que vives para nos fazer sentir orgulhosos!!! Obrigado pela felicidade que me deste ao permitires que te escolhesse para amar e seguir ..pois sei que se tivesse escolhido outro clube eu não seria tão feliz.... Obrigado por todas as vezes que me deixas em extase de tanta felicidade, obrigado pelos momentos de grandiosidade a que me tens habituado, obrigado pela grandeza, pela honestidade, obrigado por tudo meu querido BENFICA... Eu acredito em ti, ontem , hoje, amanhã e sempre.... Porque o meu amor por ti não tem limites e sobrevive nos bons e maus momentos e para além da eternidade...

5 comentários:

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...