sexta-feira, 17 de maio de 2013

MENSAGEM DO PRESIDENTE

Luís Filipe Vieira deixa mensagem de agradecimento aos adeptos O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, deixou, esta quinta-feira, uma mensagem de agradecimento a todos os benfiquistas que, em Portugal, em Amesterdão ou qualquer outra parte do globo, não deixaram de acreditar e apoiar a equipa de Futebol do Clube. “Há momentos em que devemos ter memória e gratidão e este é um deles. Tenho orgulho na equipa do Sport Lisboa e Benfica, mas é impossível não ficar emocionado e orgulhoso depois do que assisti ontem [quinta-feira], no ArenA de Amesterdão, com a forma como os milhares de benfiquistas que estiveram presentes no estádio apoiaram, ao longo de todo o jogo, nos bons e nos maus momentos, a nossa equipa. Sei que muitos deles, com sacrifício da sua vida pessoal, procedentes de toda a Europa, mas também de África e da América do Sul e do Norte, não quiseram perder a oportunidade de estar presentes. A eles o meu muito obrigado não apenas pela presença, mas pela forma como mostraram ao Mundo o que é o Sport Lisboa e Benfica. Os cânticos, a coreografia das bancadas e as lágrimas no final são imagens que marcam e que têm de servir de exemplo a todos nós. O Benfica é único! Este meu obrigado segue também para todos aqueles que por uma ou outra razão não puderam viajar até Amesterdão mas não deixaram de vibrar e apoiar a equipa num jogo, por todos, reconhecido de alto nível. Obrigado a todos pelo vosso exemplo e pela vossa dedicação ao Clube. Vamos continuar com esta vontade, determinação e humildade, com pensamento positivo e unidos na certeza de que a nossa hora vai chegar!”

2 comentários:

  1. Não existe no mundo, um clube, por maior que seja, por mais títulos que tenha conquistado, que personifique a Alma e Diáspora de todo um povo, como o Glorioso S.L.B.
    Uns representam, uma cidade, outros uma região, mas não existe nenhum com implantação, nos vários continentes, com a grandeza do BENFICA, que transmite não apenas filiação, mas algo que transcende o próprio Homem e valoriza o ser humano: o Amor, a Alma e o espirito!!
    Isto apenas podemos encontrar no Universo Benfiquista, onde as nossas causas, elevam a nossa natureza de simples mortais, a um patamar de eternidade...por AMOR!!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...