quinta-feira, 2 de maio de 2013

FORÇA GUERREIROS


Não tenho medo dos muros erguidos, pois sei que somos além das muralhas do destino.
Eu acredito na tua vitória, e estarei sempre contigo...
Não quero chorar,se chorar que seja de alegria, quero sorrir, sorrir muito, sorrir de felicidade e orgulho, porque te trago no coração.
Mesmo que minha alma esteja estilhaçada de preocupação ( não porque não acredito em ti, mas porque desconfio dos invejosos), ainda assim acreditarei que tu ganharás estas 3 batalhas, pois tu és o Maior ....Tu és BENFICA!
Sinto meu coração a bater forte, é a ansiedade das horas que não passam....
Eu acredito  em ti.
Mesmo exausta de uma batalha de sentimentos e ansiedade, ainda tenho forças sendo a tua rainha para erguer o cachecol e gritar  forte aos quatro ventos, nem mesmo a morte irá separar-me de ti meu BENFICA
Sou tua adepta fiel jamais te  abandonarei ...
Se preciso for, me arrastarei  até a nossa  Catedral, lá recuperarei as forças fazendo o melhor possível apoiando-te até á exaustão gritando o teu nome em nome do   verdadeiro amor. BENFICAAAAAAAAAAAAA....
Eu creio  que és capaz, acredito na tua vontade, no teu valor
Lutarei com bravura ao teu lado tu no campo eu nas bancadas pois será  lado a lado com todo o apoio que conseguirás uma vez mais dar-me/nos alegria...
Como é grande o meu Amor por ti BENFICA!!!!
Acreditem em vocês, acreditem que são capazes, com a minha / nossa ajuda alcançaremos a Glória
E se cair-mos caimos de Pé!!!!
Eu acredito em vocês!!!!!  seja qual for o resultado o meu AMOR por ti BENFICA não será nunca beliscado
AMO-TE ORGULHOSAMENTE ONTEM HOJE AMANHÃ E ATÉ Á ETERNIDADE!!!!

2 comentários:

  1. Força, Benfica!
    Força benfiquistas!
    Juntos chegaremos ao ponto de chegada, nem que seja ao 'sprint'.

    Good luck.

    ResponderEliminar
  2. Boa noite Benfiquistas.
    Em primeiro, nota 20, para a excelente música.
    Depois, carrega Benfica,leva-nos à FINAL
    OS BENFIQUISTAS MERECEM, E AGRADECM

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...