sexta-feira, 3 de maio de 2013

EMOÇÕES

 Hoje nem sei o que escrever, faltam-me as palavras, tambem nunca fui muito boa nessa matéria, reconheço, escrever nunca foi o meu forte, mas escrever sobre o Benfica  tem-se tornado um habito saudável, mesmo que por vezes os erros apareçam.
Hoje  eu queria passar para o post a emoção que ainda estou sentindo, mas não encontro as palavras certas, talvez porque os sentimentos , por mais que se escreva sobre eles, nunca se conseguirão explicar escrevendo, mas apenas sentindo.
Em anos e anos de Benfiquista, já vivi emoções muito grandes naquele Estádio, mas ontem, ontem foi um dia inesquecivel, ontem as minhas emoções ultrapassaram o imaginário, ontem esqueci que como mulher preciso de me retrair de certas situações, porque  não são bem vistas a olhos de criticos mais pudicos, ontem esqueci que tenho de me comportar bem como mulher, esposa e mãe de familia, ontem foi o extase total, entre lágrimas, gritos e cânticos , abracei os adeptos mais próximos de mim, não me contive, naquele momento não era eu a Esposa, Mãe, ontem era a Benfiquista  ferrenha e doente como alguns amigos do contra gostam de me chamar, doente não sou, porque ser do Benfica  é saudável, e a alegria e o orgulho de fazer parte  de um grande clube, me dá saude  força e alegria para viver.
Existem momentos na nossa vida que nos fazem pensar o quão maravilhoso é ter a oportunidade de viver, em alguns momentos eu senti isso, ainda sinto é claro, mas quando a morte chega pertinho e nos bate á porta, e quando nós temos a oportunidade de poder escolher , entre abrir a porta ou deixá-la fechada( pois nem sempre assim é )  nós pensamos o que escolhemos, por vezes o caminho mais fácil é abrir a porta e deixá-la entrar, pois o caminho que se segue se a deixar fechada  é duro e turbulento dificil de aguentar, mas olhando para aquilo que temos, familia amigos, o Benfica, então a escolha é mais que acertada, mesmo que com pedras no caminho, muros erguidos,  grande tribulação, vale a pena escolher viver, para poder  usufruir de tudo de bom que a vida nos dá, de poder sentir emoções inexplicáveis como aquelas que o Benfica me proporciona.
E hoje aqui estou para tentar descrever esses sentimentos, mas está dificil de o fazer ;), tambem porque enquanto vou escrevendo as malandras das lágrimas teimam em molhar o meu teclado , pois ainda não consegui segurá-las, só será possivel quando me concentrar em algo que não seja o Benfica, mas hoje não está fácil, ainda estou em extase depois dos momentos que vivi ontem no Palco de todos os sonhos.
De cabeça fria sei que ainda não ganhamos nada, mas tambem sei que estamos perto de ganhar tudo, eu acredito, depois do jogo que vi ontem, onde  a nossa vontade e querer se juntaram em campo aos nossos jogadores, eu acredito mais do que nunca, ontem todos juntos fomos superiores, que jogão que fizeram os nossos guerreiros!!! mesmo contra uma arbitragem encomendada, conseguimos superar e remover essa pedra que vinha para nos travar, eles acreditaram, nós juntos acreditamos, e juntos somos muito mais fortes.
Sim sei que ainda não ganhamos nada, e mesmo que não o consigamos, só o esforço de chegar até aqui, vale por tudo...
Ontem foi um dos mais belos momentos emocionantes que vivi naquele Estádio,!!!
O meu orgulho é tão grande que hoje quis mostrar a toda a gente e vim trabalhar exibindo  uma linda camisola do BENFICA!, senti olhares prazerosos, senti tambem algum desconforto por parte daqueles que não são do Benfica, ouvi até algumas piadas na rua e no café , mas que importa, hoje eu estou feliz demais, porque trago no lado do coração o emblema do meu Benfica, mas lá dentro o meu amor o meu orgulho vive lá num cantinho especial que só a ele pertence...
Hoje gostaria de poder expressar aquilo que sinto em relação ao Benfica.... bolas mas está impossivel de o fazer looll...
Benfica querido Benfica, obrigado porque me fazes imensamente feliz...
Já me têm perguntado, se não existisse o Benfica que clube eu escolheria? minha resposta é sempre " nenhum" pois o meu coração não bateria assim tão forte, e eu não saberia o que é ter orgulho de amar um clube, portanto não existindo o Benfica, eu jamais seria de outro clube....
Nasci Benfiquista, e morrerei Benfiquista, e a minha alma para onde quer que vá depois da morte continuará Benfiquista!!!!!
JOGARAM COMO NUNCA, VENCERAM COMO SEMPRE

OBRIGADO MEU AMOR ETERNO!!!!!

4 comentários:

  1. Ontem não houve pontos fracos.
    E não é preciso muito para dizer uma simples coisa:
    O nosso Benfica jogou muito bem, ganhou com toda a justiça, passou a eliminatória e, dia 15, estará em Amsterdão.

    Destaques individuais? Seria injusto.
    O conjunto funcionou em pleno.

    O Benfica e os benfiquistas ... todos de parabéns e de cabeça levantada.

    Até segunda feira, descansem os mais fatigados. O Estoril é o 'senhor que se segue'.

    ResponderEliminar
  2. "Ainda não ganhamos nada . . ." - eu ganhei e muito !
    O privilégio de ter lido esta expressão de imoções é o quê?
    O privilégio de saber que este calibre de Benfiquismo supera todos os actos petardeiros é ou não ganhar e muito?
    Os médicos saberão que podem receitar Benfiquismo para atenuar a dor?

    ResponderEliminar
  3. Bem... Vou confessar que enquanto li este maravilhoso artigo,estava completamente arrepiada, e a tentar meter-me da pele da Margarida.lindo lindo.Como eu ADORAVA ir à Catedral num momento comemorativo como este, para todos nós!!

    FOMOS SUPERIORES A TUDO E A TODOS..

    Venha o Estoril...
    CARREGA BENFICA...

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...