terça-feira, 7 de maio de 2013

CARTA ABERTA AOS JOGADORES DO MEU BENFICA

Querido Benfica!!!
Querida equipa

Serve a presente carta para uma vez mais vos mostrar o meu total e incondicional apoio a vocês meus herois.
Esta época o meu orgulho em ser benfiquista tem aumentado a cada dia mais e mais, o orgulho que tenho de vocês é imenso, e por esse motivo hoje estou aqui para uma vez mais o demonstrar.
Tenho orgulho em ser Benfiquista desde pequenina, desde que me conheço por gente, mesmo quando não entendia a razão porque uns quantos homens robustos davam uns pontapés em uma bola e faziam milhares de pessoas felizes, eu não entendia na minha inocência, mas adorava saber que venciam, adorava os festejos, os cânticos, os Estádios cheios, tudo isso para mim era algo de extraordinário. Fui crescendo sempre com o clube no coração, aos poucos fui entendendo melhor a grandeza do BENFICA, fiz-me sócia e adepta fervorosa, seguindo o clube que sempre me deu alegrias, e hoje como mulher já madura nunca perco um jogo na Catedral de todos os sonhos .
O apoio que demonstro a vocês nunca será retirado, o amor que sinto pelo clube nunca será beliscado por um resultado menos bom.
Quantas vezes eu saí do estádio dilacerada por dentro,coração ferido, lágrimas nos olhos, porque a vitória escapou, mas no dia seguinte de cabeça erguida aí estou eu de novo pronta para uma vez mais apoiar a equipa, acreditando sempre que depois da tempestade vem a bonança.
Ao longo desta época ( falo desta porque é a presente mas sem esquecer as anteriores) senti tanta alegria por vos ver jogar um futebol de encher o olho a qualquer entendido, vibrei tanto com as vossas vitórias, e esta época pouco ou nada chorei com as vossas derrotas, chorei sim mas de alegria, de extase no jogo da passagem á final da LE., foi sem duvida um jogo onde todas as minhas emoções vieram ao cimo, e onde as lágrimas que me escorreram pela face foram lágrimas de felicidade. Sempre acreditei em vocês como equipa, vocês queridos jogadores têm demonstrado que merecem carregar esse emblema junto dos vossos corações, todos vós sem exepção merecem ser apelidados de verdadeiros Benfiquistas, todos vocês sabem a responsabilidade que é jogar neste grande clube, e tudo têm feito para o merecer, e não vai ser por uma pequena escorregadela como a de ontem, que vos vai fazer desmerecidos, pelo contrário..
Eu sei que vocês estão um pouco cansados fisicamente, é escusado dizerem que não, pois nota-se, mas isso também se deve ao facto de estarem a lutar por 3 objectivos, e não é fácil gerir tanto esforço fisico. Mas tambem sei que todos querem festejar o titulo de campeão nacional, e é por isso que vos escrevo, para vos dizer que eu acredito em vocês, na vossa força de vontade , na vossa garra e ambição, e sei que vão ao dragão buscar o campeonato. Para isso têm de ir confiantes, cautelosos em campo, cuidadosos na forma de jogar, sempre com os olhos postos no objectivo, trazer os 3 pontos é fundamental, mas tambem têm de ir em alerta e com sangue frio, pois sabem muito bem que ali daquele clube só se espera o pior, vocês sabem o quanto eles são poderosos não a equipa, mas os dirigentes que compram tudo e todos aqueles que se deixam iludir por meia duzia de euros e esquecem a ética profissinal, sim estou a falr da equipa de arbitragem que tudo fará para vos prejudicar, por isso guerrreiros, cautela, não se deixem levar pela emoção e joguem com cabeça pela razão, mostrem que são a melhor equipa, que conseguem vencer, que conseguem pontuar mesmo num estádio onde a pressão será muita, por isso guerreiros eu vos peço, coragem, lutem como sempre, ou até melhor que sempre, comam a relva se preciso mas dêm alegria a milhões de benfiquistas que como eu nunca deixaram de acreditar. Quando se ama acredita-se sempre, apoia-se sempre, e eu amo-vos, acredito em vocês e vos apoiarei sempre e em qualquer circunstância. Eu sei eu acredito que vocês vão dar-me mais esta alegria. Coragem rapazes, vençam por nós, por vós, façam-me feliz ainda mais do que eu sou por vos seguir, por ser benfiquista, por amar tanto um clube como eu amo... Não esqueçam nunca que o que dá força ao guerreiro não é a arma, mas o guerreiro que segura a arma, uma gota de conhecimento é mais valiosa do que um mar de força!!!! não tenham medo dos muros erguidos , pois sabemos que somos além das muralhas do destino. Eu acredito na vossa vitória. Vençam elevem ainda mais o meu orgulho, façam com que eu chore de alegria, dêm-me a oportunidade de continuar a encher o peito de ar e gritar ao vento
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDEC!!!!!
E sou, sempre na vitória ou nas derrotas, nos bons e maus momentos estarei ao vosso lado, mesmo que vocês não me vejam, mas certamente sentem a minha presença, a presença do meu grito de apoio, a presença do meu grito de amor ao BENFICA!!!! Confio em vocês!!!!!

AMO-TE SPORT LISBOA E BENFICA

Certamente nunca irão ler este meu apelo este meu desabafo, mas demonstrar o quanto sou orgulhosa de ser benfiquista, mostar o quanto amo o Benfica e o quanto tenho orgulho de vocês é o suficiente para mim....

6 comentários:

  1. Bonito.. Parabéns pelo discernimento margaridabenfiquista

    Eu também queria acreditar....

    ResponderEliminar
  2. Margarida
    Está tudo dito. Ou melhor, escrito.
    Compreende-se o seu orgulho em ser benfiquista.
    Também sou.
    Se mais, se menos, não importa.

    Benfiquismo não tem hora.
    Hoje e sempre!

    Eu não quero acreditar. ACREDITO.

    ResponderEliminar
  3. Gloriosa Margarida, Companheira,

    Depois deste teu texto, digam-me la se pode, ou nao, escrever-se o proprio Benfiquismo.

    Obrigado por o teres conseguido. Muito Obrigado!

    Viva o Benfica!

    (Jose Albuquerque)

    ResponderEliminar
  4. Corajoso, não é aquele que nunca sentiu medo...
    Corajoso é aquele, que numa batalha, sentindo medo, avança em nome de um Ideal, aquele que nunca desiste, que luta com determinação porque acredita nas suas causas, nos seus valores, na nobreza das justas convicções!! Nem sempre os justos vencem, mas só os nobres de carácter caiem de pé!!
    Não, eu não tenho medo de perder, apenas não consigo viver ao lado de quem desiste!! Por isso sou BENFICA!! Também eu não me importo de morrer por Ti!! Tu vais ficar, és Eterno, Gloriosamente Eterno,és mais do que uma Religião, Deus me perdoe, os meus Pais e a minha filha também, mas viver sem Ti...eu não quero, porque não posso, porque não sei!! Aconteça o que acontecer, vou estar sempre, sempre contigo!! As alegrias e as tristezas que compartilhámos...não têm preço, não as trocava por nada!!
    Não, não sou Benfiquista pelo ADN Glorioso de Vitórias que possuis, sou BENFIQUISTA, antes de saber o significado da palavra "Vitória", sou BENFIQUISTA, antes de mim, porque antes de mim, no início... era o "verbo" BENFICA!! ETERNAMENTE BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bravo E PLURIBUS UNUM, isto é ser BENFIQUISTA, parabéns!!!!

      Eliminar
  5. Olá turma do Benfica uma paixão,

    Meu nome é Humberto Alves, sou gerente de afiliados do www.apostasonline.com e gostaria de lhes fazer uma proposta.

    Como não consegui encontrar nenhuma área para contato, poderiam me enviar um email para afiliados [arroba] apostasonline.com para darmos continuidade a negociação?

    Grande abraço

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...