terça-feira, 16 de abril de 2013

A ISSO SE CHAMA INTELIGÊNCIA


O jogo da meia final que dá acesso ao Jamor foi a meu ver um jogo jogado com muita inteligência, o Benfica estava em vantagem em relação ao Paços de Ferreira, não havendo necessidade de fatigar mais a equipa, marcaram 1 golo podiam ter marcado mais concerteza, e o paços lá conseguiu o empate, apesar de ser um jogo morno eu estou muito satisfeita com a equipa, pois sei que jogaram assim pensando no próximo jogo importante que têm para o campeonato, se queremos vencer tudo há que gerir muito bem os esforços, e foi o que fizeram e muito bem , ontem no jogo para a Taça.
Claro que nós adeptos somos muitos exigentes e como tal queriamos vencer ( mas vencemos por 3 a 1) queremos sempre mais mas atendendo que os jogadores não são máquinas, temos de compreender que nem sempre pode ser assim, passamos á final, estamos no Jamor e vamos vencer esta Taça que já não vem para nós desde 2005~.
Claro que para os adversários , como ontem eu ouvi o palerma do substituto do Dias ferreira no programa Dia Seguinte, o jogo de ontem mostrou que o Benfica está instável, realmente eu ainda me pergunto como é que conseguem levar para um programa de TV desportivo um homem que mostra claramente que tem um parafuso a menos, enfim, se estar em 1º lugar no campeonato com 4 pontos de vantagem, estar nas meias finais da liga Europa, estar na final da Taça de Portugal, não ter derrotas neste campeonato, ser a equipa que tem mais golos marcados, e menos sofrido, na Taça de Portugal temos 19 golos marcados e apenas um golo sofrido, se por tudo isto o Benfica está instável, então eu quero o Benfica sempre sofrendo desta instabilidade.
Se morderem a lingua morrerão com o próprio veneno causado pela inveja.....
Os cães ladram e a caravana do Glorioso continua na sua caminhada em direção aos seus objectivos , o resto é simples inveja de quem nada tem e queria estar no lugar do maior de portugal BENFICA!!!!!!
SEMPRE EM FRENTE SEMPRE EM FRENTA ATÉ ÁS METAS FINAIS!!!!!

3 comentários:

  1. Ora nem mais Maguie, ora nem mais.

    Continuamos firmes, nesta caminhada cheia de pedras. Á frente está agora um calhau...

    Saudações gloriosas.

    ResponderEliminar
  2. Pois é.. se queriam descansar a equipa, porque não jogaram o André Gomes? ou o Urreta? ou o Aimar de inicio? ou o Paulo Lopes? ou o Luizinho?...Ou o Ola John de inicio?...Porque não se substituiu o Enzo Perez quando ele pediu?

    Saudações desportivas

    ResponderEliminar
  3. Amigo este año a por el triplete FORZA BENFICA
    Un abrazo

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...