terça-feira, 30 de abril de 2013

5 ANOS DEPOIS PARABÉNS BENFICA E UMA PAIXÃO!!!!


Faz hoje 5 anos que foste criado por mim, uma simples brincadeira que deu bons resultados , inesperados mas muito muito gratificantes, jamais poderia imaginar que um blog criado por uma mulher falando sobretudo de Futebol principalmente sobre o clube do meu coração, o Benfica, pudesse caminhar a passos largos para o sucesso.
Obrigado a todos que o fizeram crescer, com as suas visitas  obrigado, Recordo com muito carinho e até alguma vaidade o dia em que o blog saiu no glorioso jornal O BENFICA!!!!
http://benficaumapaixao.blogspot.pt/2009/01/tou-que-nem-posso.html o meu orgulho

Tchim  tchim brindemos ao Glorioso Benfica, ao clube que me dá inspiração para fazer crescer este meu cantinho que amo de paixão..
Mais 5 anos e mais 5 e mais 5, espero continuar a fazer deste blog , um cantinho onde se respira Benfica, onde o Benfica é e sempre será o principal e unico protagonista!!!!
Obrigado a todos que se dão ao trabalho de o visitar

CARREGA BENFICA É UMA PAIXÃO!!!!

13 comentários:

  1. Parabéns Maguie ;) Obrigada pelos excelentes textos com que nos sempre brindaste, carregadinhos de amor, paixão, humor, etc. Que continue por muitos mais anos... Beijinhos amiga Gloriosa desta tua fiel seguidora ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a você
    Nesta data querida
    Muitas felicidades
    Muitos anos de vida

    Grande margaridabenfiquista que com o seu trabalho árduo, determinação e alma benfiquista, fez nascer e crescer este cantinho que a todos os benfiquista deve orgulhar.

    O meu obrigado e muitos, muitos Parabéns

    Continua a ser o que és... uma RAINHA BENFIQUISTA DE ELEIÇÃO.
    .

    ResponderEliminar
  3. Margarida, muitos parabens. Ali como Ricardo, gostava de lhe agradecer o esforço. Deste lado, tem sido um prazer. Venham mais 5.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Margarida.

    Cinco anos de puro Benfiquismo, cinco anos de exemplo e amor clubista, cinco anos que desejo sejam multiplicados por muitos, muitos cinco anos.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns. Pelo blogue e pelo benfiquismo.

    Este seu espaço está 'lincado' (e mal pago) na minha lista de blogues que acompanho.
    :)

    Vamos erguer as taças? Força aí!!!

    ResponderEliminar
  6. Que o teu exemplo possa calar bem fundo, por muitos e muitos anos, os espíritos dos muitos que pensam ser o seu benfiquismo mentiroso a forma mais propícia de se fazerem ouvir e dar asas às frustrações.

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns pelo 5 anos e pelo maravilhoso trabalho k tens feito,exemplo de benfiquismo e acima de tudo da grande qualidade das tuas postagens, és um exemplo para todos nós,por mim um grande obrigado,tu sabes porquê,feliz aniversário Benfica É UMA PAIXÃO, beijinhos Margarida gloriosamente benfiquista.

    ResponderEliminar
  8. venho pelo presente meio desejar o melhor do mundo para este blogue e a respectiva administradora que há cinco anos espalha mística pelo mundo que é a blogosfera.

    Venham mais cinco, porque os que já passaram foram só para aquecer.

    Bjs e saudações gloriosas

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns!!!
    "Venham mais cinco, de uma assentada que eu pago já..."

    ResponderEliminar
  10. Obrigado a todos, é sempre um prazer escrever sobre o Benfica, e é sempre um prazer ver vocês por aqui...
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  11. People.... HOJE(mais logo noite), É ENTRAR LOGO A MATAR !!!!
    Os primeiros 5 minutos DISTO: 'ONDA MEXICANA A VOMVARRRRRR' »http://www.youtube.com/watch?v=_KcU_x4A2Ww *os turcalhas até se cagam todos! Ao contrário dos NOSSOS jogadores, que os empurram pra cima dos fener's e naturalmente prós GOLOS, GOLOS!! Querem melhor INFERNO, AMBIENTE??? É simples e tão fácil e até se faz por GOSTO, ORGULHO!
    Isto quer é LOUCURAAAAAAAAAAAA !!! xD
    ZIMBORAAAAAA PESSOAL

    # Passem a mensagem, pra muita gente ficar a saber o que tem que fazer, quando a partida iniciar !!! Há um velho ditado que diz: « QUEM SE ESFORÇA/SACRIFICA POR GOSTO.... NÃO SE CANSA »
    B E N F I C A <3

    ResponderEliminar
  12. Já agora... Parabéns pelo teu lindo/magnífico Blog, Gloriosa amiga! Que o mantenhas por muitosss e bons anos! Saudações Benfiquistas... Bjs :)

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...