quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

ACABEM COM A ESCUMALHA JORNALISTICA

Será que os pseudo jornalistas cu mentadores perguntaram ao Pinto da bosta  e ao bitinho" o que têm a dizer do golo em ofside marcado ao Málaga?"
Não né porque são uns lambe botas capachos mas acima de tudo não são profissionais... são a vergonha da classe jornalistica deste País..

Mas sobre este lance do benfica em que claramente é penalty, só não admite que é ressabiado e corrupto, tinham que perguntar ao bufolas o que tem a dizer sobre isto, querem o quê? ser respeitados como jornalistas? impossivel respeitar esta gente, que não sabe ser profissional isento, não fazem o trabalho honesto, são portanto iguais aos politicos deste país simples escumalha.
Pena que estes pseudo jornalistas envergonhem a classe dos jornalistas serios.

 
Quem estiver a ouvir os cumentadores durante um jogo do Benfica  e durante o jogo do Porto, saberá destinguir a diferença, e saberá exatamente a côr da camisola que vestem, isto é simplesmente asqueroso falta de etica profissional, acabem com esta escumalha...

1 comentário:

  1. Como é possível a grande totalidade dos jornalistas não falarem da mesma forma do Benfica como o fazem do Porto? Do que têm medo?
    Porque será que as arbitragens Nacionais e estrangeiras favorecem sempre o Porto?

    Dá que pensar não dá?

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...