terça-feira, 27 de novembro de 2012

SEMPRE EM FRENTE





O Benfica soma e segue no campeonato, com boas prestações dos seus jogadores, com alguns erros á mistura e com muita  garra para superar as más arbitragens de que é alvo em cada jogo, pouco a pouco vai somando os pontos necessários para se manter em 1º Lugar na liga.
Na Champions tem uma prova final com o Barcelona que não é de todo impossivel vencer ,mas caso isso não aconteça chegar até aqui já foi muito proveitoso, depois se seguirá a a Taça Uefa, que acredito têm todas as possibilidades de vencer.
 Na taça de Portugal estamos dentro, na Taça que ninguem quer (dizem) a da Liga ,idem idem aspas aspas....
Estamos portanto no bom caminho, comandados por JJ, aquele que muitos detestam, mas que vai mostrando o quanto estão errados, nota-se em campo pelas suas prestações que o balneário está todo em sintonia, isso é uma mais valia para quando precisam de mostrar serviço, um jogador feliz e contente vale por 2..
Eu como Benfiquista sinto-me orgulhosa, pela equipa, e porque não pelo treinador, e pela direção que comanda a grande instituição que é o Sport lisboa e Benfica.
Não é á toa que somos enormes, e reconhecidos mundialmente por um grande clube Português, o mérito é de quem trabalha diáriamnete com paixão, com mistica e com querer, e o resto vem por acréscimo....
Muita gente me tem perguntado se eu não fui de outro clube antes de ser Benfiquista, impossivel, nasci Benfiquista, cresci Benfiquista, e serei Benfiquista para sempre, neste mundo e até no outro ( se existir), nenhum outro clube teria a capacidade de me fazer  tão feliz.....

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

QUE VENHA O BARÇA

 
SL Benfica de noite ou de dia,
Em qualquer estádio canto com alegria,
No coração uma forte batida
Porque o Benfica é toda a minha vida
Quando marcas explode o sector
Levanto os braços para o meu grande amor



Que venha o Barcelona .....

 

terça-feira, 20 de novembro de 2012

CHOVE? FAZ FRIO?




Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno...
Por terra... Por mar... Ou pelo ar, eles ai vão OS ADEPTOS DO BENFICA atrás da equipa... Grande... Imcomparável... Extraordinária... MASSA ASSOCIATIVA!
É esta a mistica do BENFICA !!!

Hoje como sempre lá estarei, vamos vencer, eu acredito!!!!

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

TUDO É POSSIVEL





E amanhã há mais Benfica na Luz, recebemos o Celtic, em nossa casa costumamos ser fortes, e com a ajuda dos adeptos vamos acreditar que é possivel a vitória, não somos inferiores, jogamos de igual para igual, e por isso temos todas as possibilidades de vencer.
Eu como sempre estarei lá para a judar no incentivo á equipa, o resto são os nossos rapazes que terão de fazer, entrem em campo com a  finalidade de somente vencer, acreditem como nós acreditamos em vós, e vençam!!!!!

CARREGA GLORIOSO!!!!

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

E HOJE HÁ........


Hoje temos jogo, é a 4ª eliminatória para a Taça de Portugal, um jogo contra o Moreirense, uma equipa que já mostrou poder , dizem que eliminou um dos grandes, como se ainda não jogou com um dos grandes? ( piadinha) , looolll...enfim, todo o cuidado é pouco, sabemos que estas equipas se galvanizam quando jogam com o Benfica, apesar de sabermos que a nossa equipa é de longe muito melhor, mais forte, com grandes jogadores, por vezes as coisas não correm como esperamos, e os mais fracos em algum descuido dos fortes conseguem o que pretendem, vencer.
Claro que eu como Benfiquista, nunca me passa pela cabeça outro resultado que não seja a vitória, acredito que sempre jogamos para ganhar...
Hoje não será diferente, tenho a certeza que seguiremos em frente rumo ao Jamor...
Para o Moreirense será um dia de glória, mas porque terão a honra de receber em casa o maior de Portugal, qualquer clube sente que é priviligiado quando isso acontece, as receitas aumentam, e o prestigio tambem...só por isso já se poem dar como vencedores, quanto á Taça, Moreirense, ainda não será desta vez que vão seguir em frente, fica para uma próxima oportunidade....

Carrega Glorioso, sempre em frente......

terça-feira, 13 de novembro de 2012

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ONTEM NÃO JOGARAM NADA

Sobre o jogo de ontem com o Spartak na nossa casa, não tenho muito que dizer, apenas que não jogaram nada, o Cardozo é  a mesma lentidão de sempre,merece os assobios de que é alvo , não tinha nada que marcar 3 golos ( já que 1 foi anulado por suposto fora de jogo que só o arbitro viu)  e falhou um penalti, não podia ter falhado  porque o cristiano Ronaldo e o Messi  não falham nunca o Olá Jonh fresquinho não vale os milhões que deram por ele, isto para não falar dos outros jogadores que teimaram em fazer grandes passes, e não saiam da area do Spartak nem á lei da bala, e a culpa de terem jogado como jogaram ontem não é do JJ nem do LFV, é do roupeiro que  trocou os  size dos equipamentos e de tão  apertados machucavam-lhes os tim tins.....


CARREGA BENFICA ÉS O MEU ORGULHO

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

É PARA GANHAR OF COURSE

Como sempre eu acredito em vocês, vamos lá rapazes vençam por nós!!!
Eu vou lá estar no meu lugar de sempre, para vos apoiar !!!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

GRACIAS SALVIO

É um prazer vestir a camisola do Benfica» -

Salvio O extremo argentino de 22 anos completou diante do V. Guimarães (3-0) meia centena de jogos ao serviço do Benfica. Através da conta pessoal na rede social Twitter, Salvio manifestou todo o seu contentamento. «Feliz por ter cumprido 50 partidas pelo Benfica. É um prazer vestir esta camisola», escreveu, aproveitando ainda para agradecer todo o apoio e carinho que recebeu da parte dos adeptos


. ..... É um prazer ver-te vestido com o manto sagrado... obrigado Salvio

domingo, 4 de novembro de 2012

LARGA A DROGA

foto gamada daqui
 
Larga a droga meu, que já te está a provocar alucinações

SUPERTAÇAS

Cinco em cinco

Modalidades: Clube faz o pleno nas Supertaças!

Cinco em cinco! É este o registo das modalidades de pavilhão do Sport Lisboa e Benfica ao nível das Supertaças. Neste domingo, dia 4 de Novembro, o Basquetebol juntou o troféu que faltava para conseguir o pleno neste arranque de temporada.

As conquistas começaram com o Futsal a vencer o Modicus, em Matosinhos, por 5-3, no passado dia 2 de Setembro. No mesmo dia, o Andebol venceu o Sporting por 29-26 e conquistou, assim, a Supertaça da modalidade.

O Hóquei em Patins, por seu lado, bateu a Oliveirense no passado dia 29 de Setembro, por 9-5. A vitória foi alcançada em Paredes.

Seguiu-se o Voleibol no dia 5 de Outubro. Em Coimbra, o conjunto da Luz derrotou o SC Espinho por 3-0.

O Basquetebol colocou este domingo, dia 4 de Novembro, “a cereja no topo do bolo”, ao vencer a Académica de Coimbra, por 68-53. Recorde-se que a equipa da Luz arrecada a segunda prova num curto espaço de tempo, já que ganhou o Troféu António Pratas no passado dia 14 de Outubro.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...