A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

domingo, 28 de outubro de 2012

1º LUGAR ATÉ MAIO


É assim que queremos continuar até  Maio, em 1º lugar no campeonto....
Basta acreditar.... Vamos lá Benfica!!!!

sábado, 27 de outubro de 2012

DUAS VITÓRIAS EM 2 DIAS



Depois de uma vitória esmagadora nas eleições de ontem, hoje uma vitória em campo contra o Gil Vicente... Sempre a somar rumo ao titulo..

PARABÉNS BENFICA......

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

CADA TIRO CADA MELRO

Esta manhã, em entrevista à Antena 1, Rui Rangel diz que se for eleito presidente vai alterar os estatutos, que impedem a candidatura de sócios com menos de 25 anos de filiação. O candidato da Lista B admite ainda que o FC Porto é, nesta altura, o melhor clube português.

 
 
 
Fisga-se é este que querem para presidente do meu Benfica!!!! vai de retro satanás

 

AS CONTAS FAZEM-SE NO FIM

Não tenho vontade de escrever, até porque o assunto eleições já se torna cansativo, sobre a equipa que defrontou ontem o Spartak, não há muito a dizer, podiam ter feito melhor, não fizeram por várias razões que nem vale a pena esmiuçar, só resta dizer mesmo e com toda a convição:

AS CONTAS FAZEM-SE NO FIM......

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

NOTAS QUE NÃO SÃO FALSAS

Hoje é segunda feira, dia seguinte a um descalabro há muito esperado, engraçado é que não oiço nem um zumbir de uma mosca, a depressão dizem que é fatal, ou talvez não pode ser apenas passageira, isto é se, por acaso o Benfica empatar amanhã( o que eu não espero), numa grande competição e leia-se Liga dos Campeões,  certamente haverá algumas centenas de moscas depressivas em  total euforia, pelo menos servirá para que tenham um pouco de alegria até ao próximo descalabro.....

Amanhã joga o meu Benfica em Moscovo com uma equipa forte, espero um bom resultado porque acredito na equipa, precisamos continuar de pedra e cal na Champions.
Na próxima sexta feira haverá eleições para eleger nova direcção do Sport Lisboa e Benfica, gostaria que o meu voto fosse um voto com convição, mas atendendo aos candidatos, será um voto bem pensado, avaliando os prós e os contras, como não me apresentaram nada de novo, nada que me saltasse á vista e que me fizesse mudar de posição, e como não acredito que as mudanças a que se propõe o outro candidato sejam positivas, ou pelos menos sejam válidas, só me resta apoiar quem a mal ou a bem sempre tem levado o Benfica a uma situação razoável, e acreditar que poderá vir a melhorar substancialmente, e como não tenho medo que me chamem Vieirista o meu voto que de nada tem de secreto será para o Luis Filipe Vieira.
Tenho pena que o outro candidato não me tenha apresentado algo de novo que me fizesse mudar de ideias, mas como para mim é fraco muito fraco, mal por mal que fique mais um mandato o actual, até aparecer alguem capaz de gerir melhor, o que realmente no meu ponto de vista não é o caso da lista B.....

Os nossos rapazes já se encontram em terreno do adversário, espero eu e todos os Benfiquistas, mesmo os que estão em desacordo com o meu ponto de vista em relação ao futuro do Benfica, esperamos uma vitória sobre o Spartak, pois o importante é mesmo o BENFICA e só o BENFICA!!!!

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

DUVIDA

E agora uma das muitas perguntas que não querem calar..

1 - Por acaso  Rui Rangel informou os benfiquistas qual a decisão a tomar no que diz respeito aos direitos televisivos?  não né.....

...........

Está longe de ser pacífica a candidatura de Rui Rangel à presidência do Benfica por causa de uma «incompatibilidade com o exercício das funções de juiz», segundo avança a Rádio Renascença.

De acordo com a mesma fonte, Rui Rangel, que tem o apoio da claque No Name Boys, «ainda não pediu escusa do processo No Name Boys, que lhe foi distribuído na Relação de Lisboa para julgar em segunda instância».

Por essa razão, a candidatura de Rangel «está a levantar polémica e perplexidade nos meios judiciais», sendo que esta situação «foi objeto de uma deliberação do Conselho Superior de Magistratura».

A candidatura de Rui Rangel foi entregue, esta terça-feira, data limite para a entrega das candidaturas à presidência do Benfica. O sufrágio está marcado para 26 deste mês.




segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO JÁ SEI EM QUEM VOTAR


Para quem não quer a continuação de LFV na presidência, qualquer coisa serve para criticar..
Vejamos, com a chegada do Moniz á lista de LFV e porque segundo dizem é amicissimo de Joaquim Oliveira, quer isto dizer que  o Benfica irá renovar com a olivedesportos, isto é o que acham, porque só se enxerga  aquilo que querem enxergar...
na minha expectativa e na minha visão acho que com Moniz na lista do presidente poderá ser benéfico pois ele é um bom conhecedor do negócios das transmissões, e por isso mesmo poderá encontrar uma boa alternativa ao Oliveira..até porque o presidente já repetiu várias vezes que não renovará o contrato com a Olivedesportos... ora só se enxerga aquilo que querem enxergar, é que nem sequer dão o beneficio da duvida.
Rui Rangel segundo se diz vai apresentar a sua candidatura hoje ao final do dia, é bom que existam outros candidatos, não se conhece os seus projetos para o futuro do Benfica, não creio que sejam melhores do que o atual, até porque se está de conluio com o bruno de carvalho e josé veiga só por isso  já é para mim um indicio em quem devo votar....
Carrega Vieira!!!!
 CARREGA BENFICA




domingo, 14 de outubro de 2012

PRESIDENTE JUSTIFICA RECANDIDATURA


Luís Filipe Vieira anunciou este sábado a recandidatura à presidência do Benfica. O líder encarnado, que marcou presença na Casa das águias na Bairrada juntamente com os apoiantes Varanda Fernandes e José Eduardo Moniz, justificou a sua decisão num discurso dirigido aos sócios encarnados. Luís Filipe Vieira: «Não vou ficar de braços cruzados» "Sempre lutei por unir os benfiquistas. Aceito as críticas certas porque servem para corrigir alguns erros. Se errei foi com a convicção que estava a ajudar o Benfica. Nunca fui contra o interesse do clube. Ninguém poderá dizer que virei as costas quando estavam em causa interesses do clube. Ao contrário de outros, que estão sempre cheio de certezas, eu tenho dúvidas. Mas foi por isso que conseguimos chegar até aqui", afirmou Luís Filipe Vieira, no discurso aos adeptos. "O objetivo é unir os benfiquistas, mas não fico de braços cruzados quando alguns querem comprometer o que fizemos nestes últimos anos. Os próximos quatro anos vão ser muito exigentes, devido à crise financeira. Mas posso garantir-vos que vamos respeitar os nossos compromissos. Vamos continuar a apostar nas modalidades, futebol e formação", prosseguiu. "Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer onze anos de trabalho. Por tudo isto, decidi candidatar-me a um novo mandato", alertou. "Posso dizer que as nossas contas não escondem dívidas. Temos dívidas mas as instituições financeiras querem trabalhar connosco", observou. "Nunca me faltou o apoio daqueles para quem sempre trabalhei, os sócios. Já dediquei muito da minha vida em defesa do presente e do futuro do clube. Tenho a satisfação e o orgulho de dizer que contribui para colocar o Benfica entre os clubes mais admirados e respeitados do Mundo", elogiou. Recorde-se que as eleições estão agendadas para o próximo dia 26 e colocarão frente a frente Vieira e Rui Rangel.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

QUANDO EU ERA PEQUENINA

Quando eu era pequenina
Acabada de nascer

Acabada de nascer
Ainda mal abria os olhos

Ainda mal abria os olhos
Já era para te ver
Acabada de nascer


Benfica, Benfica
Benfica Benfica Benfica
Benfica Benfica
Benfica Benfica 
Benfica Benfica
Benfica Benfica


E quando eu fui crescendo
E quando eu fui crescendo
O meu  amor aumentou
Com orgulho e assim sendo
Pela Benfiquista que sou
Pela Benfiquista que sou

Benfica, Benfica
Benfica Benfica Benfica
Benfica Benfica
Benfica Benfica
Benfica Benfica
Benfica Benfica

 
Quando eu já for velhinha
Quando eu já for velhinha
Acabada de morrer
Acabada de morrer
Minha alma Benfiquista

Minha alma Benfiquista
Para sempre irá viver

Para sempre irá viver

Benfica, Benfica
Benfica Benfica Benfica
Benfica Benfica
Benfica Benfica
Benfica Benfica
Benfica Benfica


quinta-feira, 11 de outubro de 2012

COSME DAMIÃO


Não sou Benfiquista de coração porque esse um dia pára. Sou Benfiquista de alma porque essa é eterna.
Cosme Damião

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

DOIS GÉNIOS



Dois génios, desde há muito tempo  que Leo Messi afirma ser Pablo Aimar o seu ídolo de sempre. Cruzaram-se ontem na Luz, e foi um gosto vê-los jogar.......

terça-feira, 2 de outubro de 2012

QUE AMOR É ESSE......



Que amor é esse que que comigo nasceu
Soprou em mim o Espírito e assim me fez viver.
Que amor é esse que ao meu lado sempre andou
Por onde quer que eu fosse, ajudando-me a vencer

Sim eu sei que amor esse e vou dizer.
A quem quiser saber eu nunca o escondo não 
O amor tão grande que alguns nem vão compreender
O amor ao BENFICA o clube do meu coração
Que amor é esse que transforma a minha vida
Que dá lhe dá sentido e  não tem explicação....


EU ACREDITO!!!!!







EU     ACREDITO     EM      VOCÊS!!!!!!!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

NÃO TEMEIS!!!

Rapazes, amanhã têm um jogo dificil na vossa casa, esperam o Barcelona, um clube que tem vários jogadores da mais alta estirpe, mas não temeis, vocês podem conseguir a vitória, ok eles têm um Lionel Messi, mas vocês têm um Aimar, eles podem ter um Iniesta, mas vocês têm um Lima e um Cardozo um Rodrigo, um Maxi Pereira, um Carlos Martins, um Nolito......., e milhões de adeptos que vos irão carregar ao colo, cada minuto , cada segundo .... ou seja (vocês ) todos juntos unidos e com muita força de vontade, muita ambição, vão conseguir pontuar.. A nossa casa estará cheia para vos dar todo o apoio necessário, agora resta a vocês fazer o principal, mostrem que não têm medo, mostrem que são uma grande equipa, mostrem que conseguem....


"Não temeis a grandeza; alguns nascem grandes, alguns conseguem grandeza, a alguns a grandeza lhes é imposta e a outros a grandeza lhes fica grande." [William Shakespeare]


Entrem em campo de cabeça erguida, vocês não são em nada inferiores a eles pelo contrário," a alguns (eles) a grandeza lhes é imposta" mas vocês " ...nascem grandes " e não esqueçam que em vossa casa quem manda? são vocês.....

Eu estarei lá, eu e milhares de Benfiquistas que acreditam na vitória, eu acredito em vocês, estou confiante de que será um bom jogo... Vamos lá rapazes vençam por nós!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...