quinta-feira, 31 de maio de 2012

O MELÃO AINDA PESA!!!!!

O espanhol Moncho López, treinador do FC Porto, criticou esta quarta-feira, em entrevista ao Porto Canal, o técnico do Benfica, Carlos Lisboa, pelos incidentes ocorridos no final do 5.º jogo do playoff da Liga, que .
"Foi uma atitude injustificável. Compreendo que se festeje a vitória, mas um treinador experiente não faria o que ele fez. Como adversário sempre reconheci o mérito das suas vitórias sobre o FC Porto. Faltou um pedido de desculpas público. As imagens correram mundo, dando uma má e incorreta imagem do basquetebol em Portugal”, disse o técnico portista, acrescentando:
"Por outro lado, se o treinador do Benfica fosse Sérgio Ramos, o melhor jogador português de sempre, visto ter jogado em Itália e Espanha, não acredito que tivesse uma semelhante atitude.”
Além das críticas a Carlos Lisboa, o técnico dos dragões deixou palavras duras para Mário Saldanha, presidente da Federação: “Como profissional não posso criticar o presidente da Federação. Agora, como Moncho López fiquei desiludido. Primeiro por não ter estado em nenhum dos cinco jogos. Ele é o líder e tem de estar presente. Depois, se não esteve no Dragão e só viu as imagens pela televisão, não pode avaliar o que se passou. Acho que não foi bem informado”.

..........
Ficas muito bem de Virgem ofendida, só falta mesmo é a aureola sobre a carola, se tivesses vergonha nem sequer tinhas dado esta entrevista,(ainda para mais ao porto canal ahahahah) fomos superiores, ganhamos na vossa casa e é isso que vos deixa com um melão , porque não vens falar do teu jogador Nuno marçal que se dirigiu á vossa claque incentivando a violência dizendo" vocês vão deixar que eles festejem na nossa casa????porque não vens falar que o Benfica teve de receber o Trofeu nos balneários, e estiveram impedidos de sair porque vocês se comportam como animais selvagens que são??? porque não vens falar do jogo na Luz onde vocês ganharam e no final houve confraternização entre os vossos jogadores e os nossos e onde foram bem recebidos e puderam no final do jogo sair livremente sem escolta policial??? sabes uma coisa Mocho, esse melão pesa-te na moleirinha e não deixa os teus fracos neurónios funcionar, dor de corno deve de ser tramada......

quinta-feira, 24 de maio de 2012

EXCELENTE PRESIDENTE!!!

Discurso do PRESIDENTE.....

Luís Filipe Vieira:
“Foi uma vitória desportiva, uma vitória da verdade”
O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, recebeu esta quinta-feira, dia 24 de Maio, os Campeões Nacionais de Basquetebol. Na sua intervenção, o líder “encarnado” elogiou o desempenho da equipa orientada por Carlos Lisboa e lamentou os incidentes registados no final do quinto e último jogo do play-off da modalidade.
“A minha primeira palavra não pode deixar de ser de orgulho, de admiração, de agradecimento a todos vós pela vitória, mas sobretudo pelo exemplo que nos deixaram.
Deram a todo o país uma demonstração clara de tudo quanto ao longo de anos temos vindo a denunciar.
A vossa vitória de ontem não foi apenas a vitória desportiva, não representou apenas o 23.º título a nível do basquetebol, foi uma vitória da verdade, da coragem, foi a vitória de quem soube sofrer as consequências de ir ganhar a uma casa que não tem dignidade nas derrotas!
Parabéns Carlos por seres o treinador e o homem que és!
Parabéns à equipa, porque ontem deram uma enorme demonstração do que é o Benfica!
O que ontem se passou no Dragão é uma vergonha para o Desporto, para o país, uma vergonha para as instituições desportivas!
Só não é uma vergonha para quem não tem, nem nunca teve vergonha na cara!
O que alguns fizeram ontem, mas também na véspera do jogo, foi demasiado grave para ficar impune.
E ainda têm a lata de falar de apagões? Quando a sua história foi marcada por fruta, corrupção e compadrio?
Têm a lata de falar de verdade desportiva quando o seu sucesso foi construído com base na maior mentira do desporto português?
O sistema ainda não acabou. O sistema de hoje continua construído na intimidação, na violência, nos favores.
As nossas razões podem não chegar à UEFA, como não chegaram as “escutas da fruta”, como não chegaram para a justiça portuguesa as “escutas do café com leite”!
Mas nós não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português.
Burros não são os que acreditam na mudança.
Burros são os que acreditam que isto nunca vai mudar!
Burros são os que acreditam que a impunidade vai durar para sempre!
Mas será que alguns dirigentes deste país só gostam da actuação da Polícia quando esta os avisa que tem de fugir para não serem presos?
Na vida como nos livros:
Um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia!
Um ladrão não deixa de ser ladrão por ir ao Papa!
Um fugitivo da justiça não o deixa de ser apenas porque alguns juízes decidiram assobiar para o lado!
Posso garantir-vos que vamos continuar a denunciar e a combater o sistema, o tempo que for necessário, seja no Basquetebol, no Futebol, no Andebol ou no Hóquei!
Alguns muros já caíram, mas não vou descansar enquanto houver árbitros, delegados e dirigentes que tenham medo, que se sintam condicionados por ameaças e represálias.
Não vou descansar enquanto algumas Federações continuarem a ter medo de agir com liberdade. Só espero que o sistema não venha agora a atacar no Hóquei, porque não tenham dúvidas de que vamos estar muito atentos!
Para o Carlos Lisboa e toda a equipa, o meu muito obrigado pela maneira como vestiram a camisola. Pela forma como lutaram durante o jogo e pela forma como souberam sofrer depois do jogo.
O vosso exemplo orgulha o Clube, orgulha os benfiquistas e orgulha todos aqueles que gostam de ganhar limpo!”....

..........

EXCELENTE PRESIDENTE!!!!!

CAMPEÕES NA CASA DO INIMIGO!!!!


Conseguimos vencer na casa do inimigo, apesar do ambiente hostil , os jogadores tiverem um espitito vencedor do principio ao fim e acreditaram que fosse possivel, e foi, cabeça fria e muita garra, muita força de vencer, levaram-nos a mais um titulo o 23º.
Não puderam festejar no recinto porque arruaceiros com mau perder não permitiram, dali daquele clube não se esperava outra coisa.
Mas o mais importante de tudo é que são Campeões...
Parabéns rapazes!!!!
Viva o Benfica!!!!!

terça-feira, 22 de maio de 2012

E ASSIM SE PASSA DO 80 PARA 0 8 ENQUANTO O DIABO ESFREGA UM OLHO

Por vezes eu gostava de entender o ser humano, infelizmente não estudei psicologia, talvez por isso não consiga entender o que vai na cabeça de certas pessoas.
Hoje depois da perda do campeonato, levantam-se as vozes da reação, enquanto fomos ganhando, enquanto foi-nos dada a possibilidade de ganhar, enquanto fizemos excelentes jogos de Futebol, enquanto estivemos a 5 pontos á frente do adversário mais directo, nunca em tempo algum e li na blogosfera que eras preciso demitir o Presidente, escorraçar com o Treinador, despejar o Rui Costa, era tudo cor de rosa, alguns adeptos enalteciam Jorge Jesus porque ninguem como ele entendia tanto de Futebol, primeiro ano ao serviço do Benfica e conseguimos ganhar o campeonato, o presidente era um optimo gestor....
Hoje as coisas mudam de figura, do 80 passaram para o 8, e até mesmo os criticos das arbitragens deixaram de o ser, nãooo o Benfica não pode sequer  pensar em falar nas arbitragens, isso agora não interessa nada, até porque nem foram os roubos escandalosos que fizeram com que mais um titulo nos fosse surrupiado, que ideia, a culpa é toda e exclusiva do Vieira, o Vieira não assiste a alguns jogos, o Vieira não aparece quando devia, o Vieira esconde-se, o Vieira é um chupista que só está ali para desgraçar o clube, abaixo o Vieira , abaixo o JJ que desaprendeu de treinar. desaprendeu as tácticas e técnicas  quando foi campeão pelo Benfica, abaixo o Rui Costa esse mesmo que enalteceram, e agora não presta para nada, é preciso urgentemente limpar o Benfica de seres malignos como estes, que estão no clube só para o degraçar ainda mais...
E depois escrevem-se pérolas como estas " No mês de Maio os clubes festejam os títulos de campeão, disputam finais das taças e jogam-se as finais europeias. No Benfica, é anunciada uma parceria com uma agência funerária" ou seja tudo serve para fazer campanha contra a direcção.
E candidatos á presidência?? onde estão?? apresentem soluções, apresentem um candidato plausivel, apresentem alguem com capacidade de fazer mais e melhor, mas népia, há campanha contra esta direcção, mas possiveis candidatos a substituir a mesma não aparecem.
E asim continuam. com mentiras e insinuações, tendo a certeza que para combater este futebol corrupto basta trocar de direção e treinador...
Se calhar não é o Benfica que precisa de mudar de direcção , são alguns adeptos que precisam de mudar de clube, já que para esses o pinto da costa é um grande presidente ( á custa de todos sabemos de quê), e o vitinho conseguiu ser um grande treinador porque ganhou este campeonato ( no porto até o emplastro conseguia ser campeão), já que querem um presidente que ganhe á custa da corrupção, então mudem de clube, eu prefiro não ganhar do que ganhar sujo, prefiro um Benfica limpo imaculado do que um Benfica corrupto e manchado...e em vez de se unirem para combater esta praga que veio manchar o futebol português, não, juntam-se a eles...
Ah e claro que as arbitragens não contaram para nada, até porque os pontos que perdemos graças aos homens do apito, são pontos que não deveriam ser validados porque o Benfica tem a obrigação de jogar sempre contra uma equipa de jogadores de futebol e com o acréscimo de mais meia duzia de badamecos que se vendem por meia duzia de moedas, o Benfica é um clube grande e tem por obrigação de deixar que o roubem, que isso não interessa para nada.... Talvez uma equipa de extra terrestes seria o ideal para o clube.
Enquanto não me apresentarem soluções melhores, enquanto não me apresentarem candidatos que me dêm garantias de mudança para melhor, eu continuo a apoiar o que temos, que a bem ou a mal tem levado o Benfica ás costas, e tem feito melhorias no clube...
Apresentem alguem melhor e depois logo se verá....
Agora em campanhas para deitar abaixo esta direcção, não obrigado não contem comigo, é preciso jogar limpo, e jogar limpo, é como disse apresentar soluções superiores ás que temos actualmente, sem ser necessário os movimentos do bota abaixo....

segunda-feira, 21 de maio de 2012

ORA POIS CLARO......

Depois da noite de ontem não ter sido favorável aos lagartos, que sinceramente a mim pouco me importa, hoje no meio de uma discussão com uma amiga lagartixa, discussão essa que ela começou, saiu-se com esta pérola ...."Se eu for pensar quantos milhoes voces já gastaram para ganhar coisa nenhuma...vou levar muito tempo"....
Mas é claro, nós gastamos milhões a aumentar a qualidade do plantel, certamente se os tivessemos gasto em fruta e chocolates hoje estariamos a festejar mais um campeonato...
Mas eu como Benfiquista sinto-me orgulhosa de saber que esses milhões não foram gastos nesses generos, sinto-me orgulhosa porque o Benfica pode andar de cabeça erguida...
Não vou desculpar a perda do campeonato somente pelas más arbitragens, sabendo porem que a partir do momento em que se falou que o Benfica não iria renovar com a Oliverdesportos, seriamos ainda mais penalizados, e foi o que se viu, mas sei tambem que cometemos grandes erros que nos levaram á perda de pontos, não se pode errar como erramos, temos de ter em mente que o Benfica tem de jogar sempre contra 14, e por esse motivo têm de se superiorizar em cada partida, houve falha do treinador, hove falhas dos jogadores, mas houve  muito mais falhas no caracter daqueles que apitam...
O Benfica é GRANDE e por esse motivo gera inveja, cobiça, ódio e constrangimento naqueles que não conseguem ser melhor, e é isso que os leva a corromper aos que se vendem por meia duzia de moedas, passando por cima da ética e dos valores fundamentais, o respeito pelo próximo.
A educação  e o aprendizado dos bons costumes vem de berço,mas nao podemos culpar os pais devido a um desvio de conduta dos filhos, e hoje em Portugal, existem muitos árbitros que se desviaram dessa conduta, desses valores porque algo que fala mais alto, o poder e a conta bancária recheada...
Ser Benfiquista é um orgulho.....

terça-feira, 15 de maio de 2012

QUEM SABE UM DIA....

 

Roberto Mancini quer «ganhar a liga com o Benfica»

Treinador do City quer continuar a ter sucesso no estrangeiro e revela desejo de orientar os encarnados....
Roberto Mancini quer «ganhar a liga portuguesa com o Benfica».
........
Pois é e quem não quer ter a honra de treinar o maior clube do Mundo????

sexta-feira, 11 de maio de 2012

NOSTALGIA

Amanhã será a ultima jornada do campeonato, jogado no estádio do Bomfim, campeonato da farsa, dos roubos de igreja, campeonato da fruta, campeonato que foi entregue logo que LFV decidiu não renovar com a Oliverdesportos...
Tivemos momentos de grande espetáculo, fizemos jogos fantásticos, fomos muito longe na C.L., vencemos uma vez mais a tacinha que os outros (dizem que) despezam porque simplesmente nunca a conseguiram vencer, e seriamos campeões nacionais, não fosse alguns erros cometidos pelo treinador, juntamente a arbitragens habilidosas....
Não vou continuar a bater na mesma tecla, sobre como deixamos de ganhar, porque qualquer ser intiligente sabe as razões, vou sim continuar a dizer o quanto o Benfica é importante para mim, em qualquer situação, seja vencedor ou não, vou sim continuar a afirmar que confio no treinador uma vez mais, e que espero que se ele ficar mais esta época á frente da equipa e eu acredito que fica, vou acreditar que para o próximo podemos vencer, apesar de saber que vai continuar a ser dificil jogar de igual para igual atendendo a que a corrupção vai continuar a imperar no Futebol português e os homens do apito são sempre os mesmos....
Acredito tambem que JJ fará grandes mudanças na sua forma de agir, terá mesmo que limar algumas arestas quanto á sua teimosia em não querer ver o que não está bem, acredito que fará uma vez mais o melhor para o Benfica, porque ele quer ficar e até mesmo o reafirmou quando em entrevista a um jornal disse esta frase "Chegando-se ao Benfica não se pode andar para trás", e acho que ficou bem claro..
Para a próxima época espera-se novamente muita dificuldade, mas acredito que o mal nem sempre pode superar o bem, e se jogarmos com garra, querer e ambição , contra tudo e contra todos poderemos chegar á gloria.
Quero de novo o rolo compressor a funcionar, quero goleadas brilhantes, quero ver brilhar em campo jogadores que me façam sentir cada vez mais o orgulho de ser Benfiquista, quero vitórias, não quero derrotas sabendo porém que elas fazem parte do Futebol, mas quero o menos possivel...
Está prestes a terminar por alguns meses, as idas á Catedral, e a nostalgia já começa a fazer parte dos meus dias, claro que a equipa merece descansar para poder recarregar baterias para a próxima temporada, mas para mim que sou Benficadependente, vão ser meses de forte ressaca á espera do mês de Julho....preciso do Benfica como preciso do ar que respiro, está-me no sangue que me corre nas veias e que por sinal é Vermelho!!!
A ti meu Benfica te agradeço por estes meses em que me fizeste feliz, em que me fizeste explodir de emoção, te agradeço porque fazes parte da minha vida desde que me conheço por gente, te agradeço pelas vitórias bem conseguidas, pelas vitórias sofridas, te agradeço porque sem ti a minha vida seria mais pobre de emoções....
Até lá, e sempre que acordar de manhã para mais um dia vida, prometo que te serei fiel, nas vitórias e nas derrotas até que a morte nos separe.. prometo que continuarei a defender-te com garras de águia, prometo que jamais te humilharei...prometo que sempre que me seja possivel e enquanto as minhas pernas tiverem forças para andar, eu estarei lá no teu Palácio em que reinas, para te aplaudir, para te incentivar, para te ajudar a vencer, e o que te peço em troca é algo que eu sei que farás por mim,com muito prazer, algo a que tu estás habituado, algo que tu fazes melhor que ninguem " Dá-me grandes momentos de alegria, faz-me chorar de emoção por cada golo... " isto é o minimo que eu te peço porque sei que me darás muito mais.....
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...