terça-feira, 2 de outubro de 2012

QUE AMOR É ESSE......



Que amor é esse que que comigo nasceu
Soprou em mim o Espírito e assim me fez viver.
Que amor é esse que ao meu lado sempre andou
Por onde quer que eu fosse, ajudando-me a vencer

Sim eu sei que amor esse e vou dizer.
A quem quiser saber eu nunca o escondo não 
O amor tão grande que alguns nem vão compreender
O amor ao BENFICA o clube do meu coração
Que amor é esse que transforma a minha vida
Que dá lhe dá sentido e  não tem explicação....


4 comentários:

  1. Mas com que inspiração tu acordas hoje, ó Rainha!!!

    Bom prenúncio...bom prenúncio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fé Meo General, muita fé e confiança nos nossos rapazes :)))) jokas

      Eliminar
  2. Tenho umas coisas para fazer ao final da tarde.

    Damn it! mas vou utilizar a táctica ZÁS-TRÁS. Pode ser que veja o jogo de início.

    Só o Benfica é Que dá sentido a este correria... haverá explicação....


    ResponderEliminar
  3. Lindo caríssima, logo estou convicto que mais uma vez, sairemos orgulhosos do nosso clube.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...