sexta-feira, 12 de outubro de 2012

QUANDO EU ERA PEQUENINA

Quando eu era pequenina
Acabada de nascer

Acabada de nascer
Ainda mal abria os olhos

Ainda mal abria os olhos
Já era para te ver
Acabada de nascer


Benfica, Benfica
Benfica Benfica Benfica
Benfica Benfica
Benfica Benfica 
Benfica Benfica
Benfica Benfica


E quando eu fui crescendo
E quando eu fui crescendo
O meu  amor aumentou
Com orgulho e assim sendo
Pela Benfiquista que sou
Pela Benfiquista que sou

Benfica, Benfica
Benfica Benfica Benfica
Benfica Benfica
Benfica Benfica
Benfica Benfica
Benfica Benfica

 
Quando eu já for velhinha
Quando eu já for velhinha
Acabada de morrer
Acabada de morrer
Minha alma Benfiquista

Minha alma Benfiquista
Para sempre irá viver

Para sempre irá viver

Benfica, Benfica
Benfica Benfica Benfica
Benfica Benfica
Benfica Benfica
Benfica Benfica
Benfica Benfica


5 comentários:

  1. Sempre brincalhona a margaridabenfiquista

    Viva o Benfica Sempre

    ResponderEliminar
  2. Muito bem... parabéns.....
    Reina a boa disposição...
    BENFICA 4'EVER

    ResponderEliminar
  3. Assim fala uma benfiquista de alma e coração!
    Querida Magguie sempre que abro teu blog e oiço esta maravilhosa música as lágrimas vêm-me aos olhos, É linda de morrer e até o meu neto de três anos já a canta toda. SOMOS SLB, BENFICA, BENFICA, BENFICA SEMPRE!
    maria

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...