domingo, 14 de outubro de 2012

PRESIDENTE JUSTIFICA RECANDIDATURA


Luís Filipe Vieira anunciou este sábado a recandidatura à presidência do Benfica. O líder encarnado, que marcou presença na Casa das águias na Bairrada juntamente com os apoiantes Varanda Fernandes e José Eduardo Moniz, justificou a sua decisão num discurso dirigido aos sócios encarnados. Luís Filipe Vieira: «Não vou ficar de braços cruzados» "Sempre lutei por unir os benfiquistas. Aceito as críticas certas porque servem para corrigir alguns erros. Se errei foi com a convicção que estava a ajudar o Benfica. Nunca fui contra o interesse do clube. Ninguém poderá dizer que virei as costas quando estavam em causa interesses do clube. Ao contrário de outros, que estão sempre cheio de certezas, eu tenho dúvidas. Mas foi por isso que conseguimos chegar até aqui", afirmou Luís Filipe Vieira, no discurso aos adeptos. "O objetivo é unir os benfiquistas, mas não fico de braços cruzados quando alguns querem comprometer o que fizemos nestes últimos anos. Os próximos quatro anos vão ser muito exigentes, devido à crise financeira. Mas posso garantir-vos que vamos respeitar os nossos compromissos. Vamos continuar a apostar nas modalidades, futebol e formação", prosseguiu. "Os benfiquistas têm de decidir, no dia 26, se querem que o Benfica tenha futuro ou se querem comprometer onze anos de trabalho. Por tudo isto, decidi candidatar-me a um novo mandato", alertou. "Posso dizer que as nossas contas não escondem dívidas. Temos dívidas mas as instituições financeiras querem trabalhar connosco", observou. "Nunca me faltou o apoio daqueles para quem sempre trabalhei, os sócios. Já dediquei muito da minha vida em defesa do presente e do futuro do clube. Tenho a satisfação e o orgulho de dizer que contribui para colocar o Benfica entre os clubes mais admirados e respeitados do Mundo", elogiou. Recorde-se que as eleições estão agendadas para o próximo dia 26 e colocarão frente a frente Vieira e Rui Rangel.

11 comentários:

  1. LFV LFV LFV LFV LFV LFV LFV LFV LFV LFV LFV LFV

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LFV LFV LFV LFV LFV LFV LFV LFV LFV LFV LFV LFV
      E VIVA O BENFICA!!!!!

      Eliminar
  2. Vivam todos os benfiquistas que nunca festejaram as derrotas do BENFICA.

    SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB SLB

    ResponderEliminar
  3. Diz Rui Santos, no Tempo Extra, que Luís Filipe Vieira e Rui Rangel se reuniram na passada 4ª feira à noite em casa de um amigo pessoal do primeiro com o objectivo (por parte de Vieira, claro) de demover Rui Rangel a avançar para as eleições. Segundo Rui Santos, a reunião demorou várias horas e terminou com o "não" de Rangel, que rejeitou a hipótese de se juntar a um vasto leque de camaleões ideológicos que Vieira foi cativando ao longo dos anos.

    Mas Rui Santos não se ficou por aqui. Falou também, ainda que pela rama e sem aprofundar muito o tema, de irregularidades relativas aos anos de sócio do actual presidente, insinuando que este talvez não pudesse ser candidato de acordo com os actuais estatutos do SL Benfica. Seria bom que se investigasse este assunto. Não deixaria de ter a sua graça ver o feitiço virar-se contra o feiticeiro.

    ResponderEliminar
  4. Já sei, já sei, que existe sempre uma teoria de conspiração e nada é o que parece. Mas se Rangel tem valor, se o seu contributo é importante para o nosso Benfica, não é justa a pretensão de LFV o querer incluir na lista? Não me importa que me apelidem de ingénua mas, tal como Moniz que foi opositor há 3 anos, não me chocaria nada se o juiz resolvesse aliar-se a vieira. Importante é conhecermos o projecto, as ideias para o nosso Benfica. Até porque na vida só os burros não mudam de opinião. Não sei a quem destinarei os meus 50 votos, seguramente não onde estiver veiga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E admite que LFV fizesse isso com todos e sucessivos possíveis candidatos?
      Para já Rangel não se vendeu por um prato de lentilhas, espero para ver o seu projecto. Quanto ao Moniz estão a ser denunciadas as suas cumplicidades com o Oliveiredo e as negociatas que o favoreceram quando estava na RTP. Actualmente está com ele na Ongoing.

      Eliminar
    2. é preso por ter cão e preso por não ter.....
      aqui há dias falou-se que Rangel ficou indignado por não ter sido convidado para a lista de LFV, e assim decidiu candidatar-se... agora dizem que LFV teve um encontro com ele para o tentar demover da sua candidatura e juntar-se á dele... mas em que é que ficamos!!!!

      Eliminar
    3. Não seja ingénua! Quem disse que Rangel ficou indignado? Com que provas?
      Quanto ao encontro solicitado por LFV foi divulgado na SIC por um jornalista que se mostrou bem documentado, até disse a hora e local onde se realizou e quem esteve nesse encontro!

      Eliminar
    4. claro que a ingenua sou eu..... a ver vamos no final.....enfim

      Eliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...