sábado, 22 de setembro de 2012

SERES ILUMINADOS

Só se fala nas contas do Benfica, poderia fazer o mesmo e postar sobre o assunto, mas deixo isso para os iluminados, para aqueles que procuram a todo o custo um cisco do olho do LFV para poderem atacar.... não falo sobre o assunto, não que não tenha uma opinião formada, não que não me preocupe, logicamente é preocupante, mas não é por isso que vou fazer tempestade em copo de água, como disse deixo essa tarefa para os iluminados,para aqueles que acham que tudo sabem, que se acham mais Benfiquistas outros, para aqueles que gostam de chamar de ignorantes a quem não tenha as mesmas ideias que eles,para aqueles que se acham no direito de ofender outros Benfiquistas simplesmente porque contrariam as suas ideias, deixo isso para aqueles que estão em todas as AG, e que ate se calhar só lá vão para apupar e criar atritros, deixo isso para aqueles que se acham donos do clube,e donos da verdade, para aqueles que acham que eu e quem pense como eu andamos de olhos tapados, para os donos da verdade absoluta,para os que que acham que sabem gerir melhor o Benfica, mas que possivelmente nem as próprias finanças sabem gerir... è realmente patético e de uma má educação ofender tudo e todos que não compactuam com as suas ideias, é vergonhoso.. Como disse não falo mais sobre o assunto, até porque esses iluminados nem sequer merecem que gaste o meu precioso tempo a dar-lhes direito de antena, vivemos em Democracia, vivemos em liberdade e cada um é livre de pensar pela sua própria cabeça, mas liberdade e democracia não dá o direito de ofender o próximo. Amanhã temos mais uma prova contra a Académica, seres iluminados já dizem á boca cheia que vamos perder, grandes adeptos sim senhor, mas como sempre o meu verdadeiro Benfiquismo, o meu amor ao clube não me faz cega como muitos dizem, faz-me sim acreditar que em cada jogo , o espirito dos jogadores e equipa técnica é sempre para ganhar, e eu ACREDITO, nunca jamais em tempo algum me passa pela cabeça outro resultado que não seja a vitória ... AMO-TE BENFICA!!!!!!



p.s..... Eu fico muito admirada com a quantidade de adeptos formados em Economia, e que nem sequer sabem fazer contas....possivelmente tiraram o diploma juntamente com os jornaleiros do CM, a ver pela noticia falsa que vem lá ... mas que importa não é se é falsa ou não, os seres iluminados nem compram jornais.... dizem.....

4 comentários:

  1. Maguie,
    De facto parecem muitos, mas no final não passam de meia dúzia de ressabiados!
    Desdobram-se em vários sítios mas e se reparares bem são sempre os mesmos 'clientes' que frequentam as suas baiucas...
    Muitos que comentam parecendo aumentar a contestação não passam indivíduos com várias contas e anónimos só passam o que eles próprios escrevem...
    É como se tirassem fotocopias e as distribuíssem por aí...
    Uns tolos que se julgam importantes...

    ResponderEliminar
  2. Grande Maguie, iluminado sinto-me eu quando venho aqui ao teu blogue "beber" um pouco de Benfiquismo genuíno, que tu tão bem transmites.

    Como já deves saber, tens aqui, no meu blogue, mais uma chama que quer que a mesma do verdadeiro Benfiquismo nunca se apague.

    Saudações gloriosas

    ResponderEliminar
  3. A) - RESULTADOS FINANCEIROS CONSOLIDADOS do exercício (discriminados nos comunicados oficiais do Clube)
    Depois dos lamentáveis resultados financeiros oficiais da SAD, eis os do Clube… e os totais!

    RESULTADOS LÍQUIDOS:
    SAD : -11.7 Milhões €
    Clube: -12.9 Milhões €
    RESULTADOS LÍQUIDOS TOTAIS SLB: -24.6 Milhões €

    ACTIVO:
    SAD: 411.9 Milhões €
    Clube: 15.8 Milhões €
    ACTIVO TOTAL SLB: 427.7 Milhões €

    PASSIVO:
    SAD: 426.1 Milhões €
    Clube: 113.4 Milhões €
    PASSIVO TOTAL SLB: 539.5 Milhões €

    SITUAÇÃO LÍQUIDA (CAPITAIS PRÓPRIOS):
    SAD: - 14.2 Milhões € … ( 14,2 M€ NEGATIVOS !!!)
    Clube: - 97.6 Milhões € … ( 97,6 M€ NEGATIVOS !!!)
    CAPITAIS PRÓPRIOS TOTAIS SLB: -111.8 Milhões € … (111.8 M€ NEGATIVOS !!!)

    ResponderEliminar
  4. Boa malha.

    Benfica na vanguarda do um clube auspicioso.

    Isso dói a muita gente.

    Visite este site para saber uma verdade

    http://lampiao2007.blogspot.pt/

    Merece a pena

    Saudações






    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...