terça-feira, 11 de setembro de 2012

OBRIGADO....

Ainda de férias e ainda um pouco triste com a saida de alguns jogadores que marcaram a diferença na nossa equipa, sei claro que o Benfica clube é o mais importante, jogadores são apenas um "instrumento"que passam apenas   para  contribuir para a sua grandeza, mas existem jogadores que nos marcam ,pelo esforço, pela garra com que jogam e pelo carinho que demonstram pelo clube quando  falam do Benfica.
Os que sairam esta época marcaram o meu coração Benfiquista, foi com enorme tristeza que vi sair Saviola, esse mesmo que ajudou o Benfica a ser campeão, esse mesmo que brilhou nos relvados e vestiu orgulhosamente a camisola encarnada, pena que muitos adeptos se tenham esquecido do quanto ele foi importante na equipa, de quanto ele mostrou em publico pelas suas declarações o quanto se orgulhava de fazer parte do Benfica, pena que depois disso muitos adeptos o apelidassem de chulo , tamanha ingratidão para com o jogador, saiu porque estava na hora de sair, a sua prestação já não era a mesma de antes, concordo, saiu para bem dele e para bem da equipa, e apesar de tudo a sua despedida foi  de uma humildade incrivel, saiu mas levou com ele o Benfica no coração, disso eu não tenho duvida, foi um senhor enquanto jogador nosso, e vai continuar a ser, porque ser estrela não é só saber jogar á bola, é ser integro, humilde, e concerteza que vai continuar a brilhar  no clube que o acolheu... que sejas sempre feliz SAVIOLA, e um muito obrigado do fundo do meu coração pela que deste ao BENFICA, e não foi pouca coisa.....
Javi Garcia, um guerreiro em campo, um senhor em declarações, um campeão, um jogador á BENFICA, jamais será esquecido, vai fazer muita falta, era um prazer vê-lo jogar, foi com grande emoção que festejou o titulo de campeão, para sempre permenecerá na memória dos Benfiquistas aquela declaração de amor " BENFICA TE AMO ", e nós tb te amamos Javi, que sejas sempre feliz , mereces....
Whitsel, chegou, desconhecido para muitos de nós, e pelas mãos de JJ se fez estrela, ninguem dava nada pelo jogador, a direcção do Benfica foi alvo de criticas quando da sua contratação, mas depressa demosntrou valor, e deixou um grande buraco na equipa, que vai certamente ser preenchido por outro jogador que de igual forma vai dar o seu melhor, eu acredito... a vida é assim... felicidades grande jogador, obrigado pelos momentos de brilho que deste ao futebol do Benfica.....
A vida é mesmo assim, não podemos criticar os jogadores porque querem um futuro melhor para eles e para a familia, sairam porque foram ganhar mais, e quem não o quer? então agora só nos resta apoiar os que ficaram, os que entraram, e acreditar que tb eles irão fazer o seu melhor para ajudar o Benfica a ser campeão, jogadores passam, ficam na memória não serão esquecidos, mas o que conta mesmo agora neste momento, é apoiar a equipa que tudo fará para ser campeã, e apoiar é APOIAR em qualquer circunstância, a ganhar ou a perder, nós adeptos temos de estar com os jogadores em qualquer momento, mas ainda mais quando as coisas correm menos bem, porque é nessas alturas que eles precisam da nossa ajuda para melhorar o que não correu bem, eles precisam do nosso incentivo, é conosco que eles contam, é para nós que eles trabalham, para nos dar alegrias, e para se sentirem realizados profissionalmente, porque eu acredito que muitos possam jogar pelos milhões, mas não é o motivo principal, muitos jogam por amor á profissão que escolheram...
Comigo (todos eles sem exeção )podem contar com o meu apoio incondicional, nas vitórias e nas derrotas, estes que fazem parte da equipa, os que um dia virão, a partir do momento que vestirem o manto sagrado, serão para mim os melhores jogadores do mundo, é por eles que eu vou gritar de alegria e será por eles que eu chorarei de tristeza, mas será sempre por eles que o meu coração vermelho vibrará de emoção, assobios e vaias eu deixo para aqueles que infelizmente existem no nosso meio e não são poucos......
Ingratidão não faz parte do meu dicionário.....

Obrigado a todos os que até aqui ajudarm o meu Benfica !!!!!!

6 comentários:

  1. Publique-se esta CARTA DE INCONDICIONAL AMOR em todas as portas de acesso ao Estádio da Luz, incluindo o balneário do Benfica

    BRILHANTE

    ResponderEliminar
  2. Bonito e sentido texto. Boas férias que bem mereces.

    ResponderEliminar
  3. MargaridaBenfiquista,

    é um prazer enorme saber que ainda existem Benfiquistas com tamanha lucidez paixão e pelo Benfica.Parabéns pelo desabafo!
    MargaridaBenfiquista é cá das minhas :)

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...