quinta-feira, 20 de setembro de 2012

NÃO GANHAMOS MAS TAMBEM NÃO PERDEMOS!!!!

Falar do jogo de ontem, poderia dizer tanta coisa, a primeira a dizer que gostei da prestação da nossa equipa, entraram confiantes, mostraram que não existem jogadores insubstituiveis, todos eles são fundamentais para os alicerces da equipa, tal como o velho ditado " vão-se os aneis, mas ficam os dedos" e esses dedos são para colocar novos aneis.... Gostei da forma como jogaram, muitos dizem "poderiam ter feito melhor" sim podiam, mas temos de ter em conta de que JJ colocou em campo jogadores jovens, sem experiência na CL, jogadores que ainda não estão no seu melhor momento, mas que têm vindo a crescer, JJ dentro das suas possibilidades colocou quem tinha á disposição, e eles fizeram muito bem o seu trabalho. Gostei do jovem André Almeida, gostei muito da prestação de Melgarejo, que me vai dar um gozo imenso, porque vai fazer engolir em seco a muitos adeptos que logo cedo o começaram a criticar, foi enorme, tem vindo a crescer a olhos vistos, tal como foi com Fábio Coentrão, pelas mãos de JJ....É claro que muitos treinadores de bancada não concordam... Dizer que Luisão e Maxi Pereira não fizeram falta, talvez não seja de todo verdade, são excelentes jogadores, habituados a jogos dificeis e a campos dificeis, fizeram claro, mas quem nos garante que com eles em jogo, podiamos ter saido de lá com a vitória??? portanto, o importante é apoiar quem está em jogo e acreditar nas suas capacidades, se estão na equipa do Glorioso é porque merecem... O resultado não foi mau, pelo contrario, foi muito bom atendendo ao que muitos previam, já se dizia que uma vez mais o Benfica ia perder em Glasgow, mas o pontinho que trouxemos de lá é fundamental, agora é esperar para receber em nossa casa a equipa da Escócia, e aí então a vitória será certa... Para aqueles que não acreditavam, para aqueles que torciam pela derrota, para aqueles que criticam tudo e todos, este foi um excelente resultado, uma bofetada... temos pena, mas eu sempre acredito num resultado positivo, nunca me passa pela cabeça a derrota, isso não faz parte da minha postura como adepta, porque acredito sempre no empenho, na força de vontade na garra dos nossos jogadores, e só quem não confia, não pensa desta maneira...Não ganhamos , mas tambem não perdemos, e eu me sinto orgulhosa pelos guerreiros que lutaram até aos ultimos segundos.. Parabéns equipa!!!!!

7 comentários:

  1. Antes de mais parabéns por mais uma boa análise cheia de paixão pelo nosso Benfica.
    O Benfica pareceu-me sempre uma equipa condicionada ofensivamente, pelos remendos defensivos que foi obrigada a fazer, fruto disso, notou-se que os criativos da equipa, estiveram sempre mais preocupados em não descompensar a equipa na ajuda defensiva, do que arriscar em termos ofensivos.
    Daí ter sido uma exibição muito segura do ponto de vista defensivo, mas com alguma dificuldade em desdobrar-se em termos ofensivos, atendendo aos condicionalismos e ao facto do Celtic em casa não ser a mesma equipa frágil que é fora, não foi uma má prestação no global.
    Há que ter consciência que no fundo, já com a época a decorrer, Jorge Jesus está obrigado a construir um novo Benfica, o que exige tempo e paciência, no fundo este jogo foi a 1ª amostra e os indícios deixam perceber que com o tempo vamos evoluir e voltar a ter um Benfica forte, essa é a minha confiança, assim os benfiquistas deixem a equipa crescer em paz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. concordo Jotas, foi um jogo disputado com algum receio por parte dos jogadores, uma nova equipa adaptada, é normal que não estivessem seguros, mas dentro das possibilidades não fraquejaram e conseguiram segurar o resultado que acaba por ser importante, claro que há muito a fazer, JJ não tem trabalho fácil, por isso mesmo apesar de não conseguirmos vencer, não deixamos que nos derrotassem, logo foi um bom resultado, temos de aguardar que com o tempo toda a equipa vais crescer e nos proporcionar grandes momentos de futebol...

      Eliminar
  2. É aquilo a que chamamos: Do mal... o menor

    Mas olhando aos condicionalismos da equipa até que se aceita o resultado de 0x0.

    Agora o que seria muito bom era não perder com o Barcelona. Era o anel no dedo, loool

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Benfiquistas... Boa tarde grande Margaridabenfiquista...
    O seu texto, está óptimo...Eu gostei de ver o desempenho deles...Acho que tiveram muitas oportunidades...podíamos ter ganho, mas realmente não perder já foi muito bom....
    Eu até acho que eles nos vão surpreender, e calar muito benfiquista de meia tigela.....
    EU ACREDITO E MAIS NADA!

    CARREGA BENFICA..

    ResponderEliminar
  4. Amiga
    Como sempre...lúcida na análise.Tens toda a razão no que dizes. Deram tudo em campo, temos de ser justos.Eu acredito que vamos entrar sempre para ganhar.
    Viva o Benfica!
    maria

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde Benfiquistas...
    Que bom que é entrar este Blogue, e poder ouvir ma das músicas mais linda que existe...BOM GOSTO...
    SOMOS BENFICA
    SOMOS A UMA NAÇÃO..
    ATÉ DOMINGO, ACREDITO QUE VAMOS GANHAR...PQ SOMOS SLB :))

    ResponderEliminar
  6. Os que substituiram os chamados "insubstituiveis" estiveram em grande altura.
    Afinal fomos buscar um ponto e 500 mil euros, onde nunca fizemos resultados positivos nem meio positivos.

    Tenhamos confiança, porque os outros que ficaram no nosso Glorioso clube, não são nenhuns coxos....se bem que estamos carenciados de alguns lugares na defesa.
    O Melga está a impôr-se e avis ver que temos mais um milagra do Jesus.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...