segunda-feira, 24 de setembro de 2012

INDIGNAÇÃO


imagem retirada daqui

Os ladrões são sempre os mesmos , os roubos são sempre aos mesmos, e ninguem faz nada??? depois admiram-se que os adeptos se revoltem e partam para a violência..
E os cegos que acham que os outros é que não vêm, ainda têm o descaramento de dizer que a culpa do resultado foi só do Benfica, que lindooo, que Benfiquismo que apregoam, que porcaria de adeptos são esses, que por não gostarem da direcção e do Treinador, colocaram umas palas como os burros e só vêm o que lhes interessa,, ou até vêm, mas qualquer coisa serve para criticar, que raio de adeptos são esses que já fazem previsão dos resultados antes mesmo do jogo, e claro resultados negativos para o Benfica, que raio de adeptos são esses que conseguem compactuar com esta vergonha que se passou em Coimbra, tenho nojo, asco, raiva, porque se acham superiores a tudo e a todos, que linda figura fizeram ao apupar os jogadores em Coimbra, ao fazerem-no estão não só a ser injustos para com os que trabalharam em campo, como estão a dar as perolas aos porcos que estão neste momento certtos de que o arbitro fez bem o que lhe foi encomendado, estão a compactuar com a corrupção..
Quem não gosta do que escrevi a porta da rua é a serventia da casa, quem enfiar a carapuça aproveite para meditar bem, e se tiverem um pouco que seja de consciência, coloquem lá o dedo, e tenham o descernimento de que é preciso remar para o mesmo lado, e não em sentido oposto, é preciso que todos juntos possamos fazer algo para que esta roubalheira termine , deixem-se de criticas a quem não as merece, querem outro presidente? onde está o candidato??? querem outro Treinador??? quem garante que se mudarmos de treinador os resultados sejam outros?? vão continuar a roubar, com JJ, ou com outro qualquer, ainda não se capacitaram disso?? Como disse meu amigo Jotas.. "Jorge Jesus tem muitos defeitos, mas tenho de o elogiar na forma como lidou com as perdas, assumiu-se, não se escondeu em desculpas .....

Não consigo aceitar que  sejam os próprios adeptos que ajudem a achincalhar o Glorioso, tenho para mim que não sejam verdadeiros adeptos e sim infiltrados para ajudarem aqueles que por inveja, tudo fazem para deitar abaixo a instituição SLB, só pode ser, não acredito que sejam verdadeiros adeptos, não é possivel mesmo, será que não conseguem enxergar aquilo que está mais do que claro, não conseguem enxergar a roubalheira de que o benfica é alvo?, parece que em vez de torcerem por uma vitória, em vez de apoiarem, estão sempre á espera que a equipa escorregue, mesmo que sendo empurrada para isso, para poderem cascar em tudo o que faz parte do Benfica, porra isso já é demais, eu não aceito, me sinto indignada, revoltada, por isso uma vez mais quem se sentir ofendido pelo que escrevi, a porta da rua é a serventia da casa, o blog é meu e faço dele o que bem entender, é o meu meio para poder desabafar toda a minha revolta, toda a minha raiva, porque quem toca no Meu Benfica, toca-me a mim, e eu jamais permito que alguem me pise, tambem não admito que pisem aqueles que amo, o BENFICA  não é só a minha paixão, o Benfica é o ar que eu respiro, não me tentem cortar o ar....
Tenho um imenso orgulho por ter nascido Benfiquista, e como já tenho vindo a dizer ao longo dos tempos, estarei sempre e em qualquer situação pronta para o defender com garras de águia.....

Não acredito que depois da morte uns possam ir para o ceu e outros para o inferno, mas muito que eu gostaria que esse mito fosse real, pois certamente aqueles fdp que prejudicam o Benfica já tinham o lugar deles reservado nas profundezas do inferno onde deveriam arder durante seculos, lentamente, e sofrer na carne todos os desmandos todos os pecados todos os roubos cometidos contra o clube do meu coração, dava alguns anos da minha vida para que isso acontecesse, pqp, ardam no inferno seu vermes pessonhentos!!!!!!

3 comentários:

  1. Nem mais Margarida! Passeando pela blogofesra, cá estão os que se dizem Benfiquistas a atacar os nossos. Com o fantástico argumento que nós, que pensamos de outra forma, não nos podemos sequer queixar do árbitro, já que o presidente apoiou todos os orgãos directivos do nosso futebol. Além de que o árbitro erra, já se sabe e só temos é que jogar mais, muito mais. Sim, que os nossos, esses bandidos, não podem falhar, ai deles. O Cardozo, esse coxo miserável! E viva a coerência. Mas, claro, nós somos os conformados, sem ambição, os tais do Benfiquinha. Eu também não apoiei, nem sequer votei Vieira, era só o que faltava não poder dizer que o Xistra nos roubou, roubou descaradamente e certamente teríamos ganho sem aquele 2º penalty surreal!Enfim, claro que estou triste, bastante triste tal como o nosso treinador e jogadores, queria ter ganho. MAs acho que oBenfica jogou bem, bastante bem até, sempre a atacar, a querer ganhar desde o 1ºsegundo ao último, sempre com a académica encostada na sua área e criando inúmeras oportunidades de golo. Fizemos o suficiente para golear e a académica nem para meio golo, tivemos azar com o raio dos ferros, falhámos bastante, acontece, faz parte do jogo por muito que custe. O que não faz parte, ou não deveria fazer, são pulhas como o Xistra. Mais triste aindapor ler tantas críticas desonestas para com a nossa equipa. Tudo fizeram, tudo tentaram, também o treinador esteve na minha opinião bem, trocou quem e quando devia. Lá estarei no próximo a sofrer e a gritar pelos nossos. Para quem tudo está mal, quem vem elogiar o nojo do porto, quem apesar de 12 golos marcados acha que os avançados são uns coxos e que a obrigação é ganahr a liga dos campeões, é como diz, porta da rua serventia da casa. Cada um pode escolher livremente a equipa ou o clube que apoia, Infelizmente a equipa não pode escolher os adeptos

    ResponderEliminar
  2. Cito sempre este exemplo: Benfica 3- Celtic 0, estadio da luz a esvaziar ao acabar o jogo, e os adeptos do Celtic a cantar em unissono "You will never walk alone". Por alguma coisa lhes chamam 'supporters'. No Benfiquinha assobia-se a equipa. Assobia-se o treinador. Cospe-se no prato. Ha muito mimo. Demasiados meninos mimados.

    ResponderEliminar
  3. Grande margaridabenfiquista

    MAINDA...

    Fica bem

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...