quinta-feira, 13 de setembro de 2012

DEIXEM-SE DE DIZ QUE DISSE

Se eu estou preocupada sobre o que se fala sobre Whitsel ? por amor de Deus até parece que não conhecem a imprensa portuguesa, tão fácil distrocer uma frase, muito mais fácil ainda quando se tem de fazer a tradução de linguas, começou com os valores da transferência que os jornaleiros e afins ligados ao clube da corrupção a tentar fazer com que se desse mais valor ao boneco verde de contumil, e claro como não conseguiram porque a verdade é como o azeite vem sempre ao cimo, agora tentam arranjar estas frases deturpadas, e o que eu tenho pena realmente é que adeptos ainda consigam cair no conto do vigário e acreditarem em tudo isto, desculpem mas é pura ingenuidade, estou pouco me lixando para aquilo que a jornalada escreve, não vale a pena dar crédito a quem não merece, o que eu estou verdadeiramente preocupada e muito triste, quase a entrar em depressão, é porque só lá para meio de Outubro é que temos Benfica em casa, e isso quer dizer que durante este tempo todo vou entrar numa ressaca terrivel, porque não ir ao Estádio para mim é como se me cortassem o ar aos poucos e eu vou definhando, definhando....
O resto para mim são conversas de escárnio e maldizer.... quero lá saber se os girassois de Alvalixo estão em decadência, quero é que eles paguem o que devem ao meu Benfica, de resto podem se escafeder que eu não tou nem aí, quero lá saber se o corrupto sofre do coração e está em estado catatónico (que pena) vaso ruim não quebra, quero mais é que ele se exploda junto com os envelopes que guarda na gaveta para pagar aos conselheiros matrimoniais e á fruta da época, quero lá saber desta gente que não me diz nada, quero sim é ver o meu Benfica cada vez melhor, quero é ir ao Estádio abanar o meu cachecol com imenso orgulho, quero é vir rouca e com uma laringite aguda de tanto cantar , apoiar a minha equipa, quero vir cansada de tanto me levantar da cadeira para festejar os golos, o que importa para mim é mesmo isto , o que se diz pela comunicação social passa-me ao lado..
QUERO VER O MEU BENFICA!!!!! ESTOU A COMEÇAR A RESSACAR, E É UMA RESSACA TERRIVEL!!!!!!

3 comentários:

  1. Isso mesmo Margarida,o k interessa é o Benfica...
    CARREGAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  2. Caríssim há pessoas assim, só vivem bem dessa maneira, tipo as alcoviteiras lá da terra.
    Sinceramente, este tipo de questões são meros fait-divers que apenas servem para os jornaleiros alimentarem os egos de quem se deixa influenciar por este tipo de noticias,eu não dou qualquer tipo de importância a este tipo de noticiais, nem sequer me interessam.
    No entanto, por vezes devemos ter cuidado com a manipulação de noticias, porque a frase não é como vem exposta e que a comunicação social tanto gosta de lançar polémica, o que Witsel disse foi que atendendo ao investimento do Zenit comparado ao do Benfica, o Zenit é mais forte e pode chegar mais longe, por isso é natural que paguem mais.
    Ou seja, completamente diferente da triste forma como vem descrito, mas sinceramente, que importância tem o que ele diz ou deixa de dizer, os jogadores passam e o Benfica continua, Witsel é um belíssimo jogador, mas nunca foi nenhum símbolo do clube, se o fosse então sim poderia ser alvo de criticas.

    ResponderEliminar
  3. Mainada..

    Eu quero lá saber de quem fala mal do Benfica não conhecer essa grande mulher que é a MargaridaBenfiquista, enorme gloriosa.

    Tenho eu o gosto de conhecer e pronto...

    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...