sábado, 22 de setembro de 2012

COMUNICADO DO SLB

Notícia deste sábado, dia 22 de Setembro Comunicado:

 Jornalismo amador num jornal líder
Não se trata de má-fé ou especulação, trata-se apenas de amadorismo e pura incompetência, o que é mais grave para um diário que é líder nas vendas e nas audiências. O CM titula hoje - com destaque de quem conseguiu uma “cacha” - que “o passivo do Benfica é de 539,5 milhões”. Acontece que a informação é descabida, falsa e parte de um erro grosseiro. A forma como chegaram a este número traduz total desconhecimento dos jornalistas no que ao tratamento de informação de cariz financeiro diz respeito. O Sport Lisboa e Benfica comunicou os resultados individuais do SLB e os resultados da Benfica SAD, que consolida as contas individuais da Benfica SAD e da Benfica Estádio. Acontece que o exercício de cálculo que fizeram demonstra a incompetência de quem desconhece o que são contas consolidadas, de outra forma não teriam chegado ao número que chegaram, que é um erro de principiante, que jornalistas com noções básicas a nível financeiro não fariam. Só desejamos que os jornalistas que assinam a notícia nunca analisem, nem nunca escrevam sobre as contas do Grupo Cofina, porque garantidamente vai dar asneira!
Aqui

ISTO É PARA CALAR A BOCA A MUITOS :))))

Presidente só discordo de uma coisa, quando diz que não se trata de má fé e apenas de amadorismo, pois eu NÂO ACREDITO, e creio que o Presidente tb não, trata-se de má fé sim, porque raio e coriscos só se vê amadorismo dos jornaleiros nos assuntos que dizem respeito ao BENFICA!!!! amadorismo, má fé, falta de ética, já não se fabricam jornalistas como antigamente...

3 comentários:

  1. Na minha opinião é mesmo... MÁ FÉ

    Jornalismo podre.

    ResponderEliminar
  2. Mas porque é que os junta-letras e todos os merdias não se metem com o corrupto?
    Porque sabem as consequencias.
    Então porque é que o VIEIRA não faz o mesmo?

    RAINHA,
    Este José Lima que anda sempre manhosamente nos nossos blogues, com intuitos funerescos, é o mesmso que nós aturámos no Futebolar.
    Eu se fosse a ti, não lhe dava guarida...ou melhor, dava-lhe o mesmo tratamento que os blogues dos corruptos assumidos nos fazem a nós.
    JOKAS
    Amanhã (hoje) vou ver os nossos rapazes a Coimbra

    ResponderEliminar
  3. ehehhe ainda não tinha visto General, já foi para o lugar de onde veio ... jokas e bom jogo, se estiver com a nossa fabulástica Gina, dê-lhe um a beijoka por mim

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...