domingo, 23 de setembro de 2012

COISAS DE MULHER BENFIQUISTA

Conversa de mulher , mas muito mais interessante do que as que tenho lido nos ultimos dias , que como se diz na gíria ,já cheiram mal .....

Hoje acordei diferente e não foi pela chuva que caiu durante toda a noite e me destruiu as lindas flores dos vasos do meu Terraço deixando-o inundado de terra e folhas secas, um pandemónio, em dias diferentes era caso para passar o resto do dia mal humorada, logo eu que tenho uma paixão pela natureza e um orgulho no meu jardim, mas como hoje é dia de Glorioso, esta sim é uma paixão que se sobrepõe ás minhas flores,aqui a Margarida meteu mãos á obra , pegou na vassoura ( e não foi para voar ), na mangueira e toca a trabalhar feliz e contente, pronto o terraço está limpinho e as flores na próxima Primavera voltam a nascer. O dia nasceu diferente para mim porque logo mais vou ter uma alegria em frente á TV, pois os nossos gloriosos jogam em Coimbra, melhor de tudo meu coração está alegre e contente porque independentemente do resultado eu estarei a enviar muita energia positiva para dentro do campo, quando jogam em casa lá estou eu de cachecol e alma cheia para os apoiar, jogando fora não me é possivel, mas ainda assim o meu apoio se fará sentir... Sei que os rapazes vão entrar em campo com a vontade de vencer, eu acredito neles, acredito numa vitória, até porque nunca outro resultado me passa pela cabeça.... Infelizmente haverá quem torça por um resultado negativo, existem os descrentes, os que não acreditam que possamos a vir a fazer uma otima época, os agoirentos, mas existem muitos e verdadeiros adeptos que estão sempre e em qualquer situação a torcer por uma vitória, e confiantes da mesma, confiantes nos jogadores que temos, confiantes de que vamos vencer,...... Então vamos lá rapazes vençam por nós, por aqueles que estão sempre e sempre e sempre.... eternamente do vosso lado!!!!!!!!

A CADA DIA QUE PASSA O MEU ORGULHO POR SER BENFIQUISTA AUMENTA......

4 comentários:

  1. Força Benfica. Nós acreditamos que a festa lá para Maio vai ser nossa.
    Mais um post cheio de alma e fervor benfiquista.

    Parabéns Margaridabenfiquista... És única

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, GRANDE MARGARIDA!

    Que honra, ler e "sentir" a CHAMA IMENSA DE 1 ENORME MULHER BENFIQUISTA!

    Obg, caríssima Gloriosa!

    Hoje, temos de GANHAR E VAMOS GANHAR, por 2 ou +... e o 1° lugar é nosso!

    É esta a m/ filosofia,... jornada a jornada!

    Abraço,
    RSG

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...