terça-feira, 25 de setembro de 2012

É PRECISO FAZER ALGO....

PORQUE A TI DECLAREI AMOR ETERNO....

Estou doente, doi-me a alma, o pensamento, o coração, queria abstrair-me do que se passa no meu Benfica, mas não sou capaz, vivo isto tão intensamente que chego a temer algo muito serio, não tenho alegria, o meu sorriso está fechado teima em não se abrir, procuro resguardar-me ao máximo deixando de visitar certos blogs , deixando de ler jornais e de ouvir/ver os noticiários, para não sofrer ainda mais, mas o meu lado teimoso por vezes não me obedece e lá vou eu marterizar-me mais um pouco, é mais forte do que eu, e depois mais se agrava esta minha dor, não entendo, expliquem-me por favor como é possivel escreverem o que se escreve sobre o Benfica???qual a razão de tudo isto???
Não basta os de fora, os que se sentem inferiorizados e querem a todo o custo acabar com o maior clube português, os jornalistas que são pau mandado da corrupção, a comunicação social em geral que sobrevive á custa do Glorioso e cospe no prato onde come, os arbitros são a vergonha do nosso país, os outros clubes menores que sobrevivem á custa do Benfica,e alguns benfiquistas fazem exatamente igual ou ainda pior..que sentimento é este? porquê tanta raiva contra o clube?porque é que o futebol não pode ser um desporto para nos dar prazer, porquê ? porque não existe em Portugal alguem capaz de por termo a toda esta vergonha??
Eu não defendo nomes, defendo a instituição, defendo a equipa que trabalha diáriamente para nos proporcionar momentos de bom futebol, momentos prazerosos...
É por isso que não consigo entender, e podem crer que não é burrice minha, é sim um enorme amor que sinto  pelo Benfica, que não me deixa entender o porquê de ser tratado desta forma...
Não sou mais nem menos que qualquer Benfiquista, sou apenas justa, sou apenas UMA VERDADEIRA BENFIQUISTA!!!
Alguem tem de fazer algo para acabar com esta pouca vergonha, temos de nos unir, para assim podermos todos juntos  lutar para que este sistema acabe, o Benfica é enorme , o Benfica não merece ser tratado desta forma, temos de lutar para que nos respeitem, o Benfica merece respeito, então todos juntos vamos arranjar uma solução, e a primeira passa por deixar os clubes menores , aqueles que sobrevivem á custa do Benfica, vamos deixá-los á mingua, até aprenderem a não desrespeitar quem lhes dá de comer, boicote aos jogos fora de casa, mas nunca esquecer de que os nossos jogadores necessitam do nosso apoio no terreno do inimigo, então em vez de gastarem dinheiro nos bilhetes para os alimentarem, vamos cortar-lhes a ração, e apoiar o Benfica do lado de fora dos Estádios, temos de nos juntar para que , todos a uma só voz nos possamos fazer ouvir pelos jogadores e assim eles sentirem que não estão sozinhos, apoiar gritar do lado de fora para que se oiça com todo o fervor do lado de dentro,.
A nossa direção tb tem de fazer algo, e creio que eles sabem bem como tocar no calcanhar de aquiles, vamos dar-lhes um voto de confiança, vamos todos juntos ajudar o benfica e terminar com esta malvadez com que o tratam, vamos exigir RESPEITO....
Contem comigo, mas para criticar jogadores, equipa técnica e direção, nem pensar , estou fora....PORQUE EU APOIO QUEM AMO, EU NÃO PISO.....

3 comentários:

  1. Mais um golaço da Margarida, uma das grandes artilheiras ao sserviço do Benfica

    ResponderEliminar
  2. Apoiado. Neste momento até vou a mais jogos fora só para mostrar a meu descontentamento.
    Ler as textos da MargaridaBenfiquista, sinceramente, reconfortam-me bastante.
    Obrigado

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...