quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O DITO CUJO QUE NÃO APARECE

Caros amadores e aprendizes de jornalistas em vez de se preocuparem com quem sai e entra no Benfica esta época, com quem dá milhões por este ou aquele jogador, em vez de inventarem possiveis jogadores para o Glorioso,em vez de fazerem capas de jornais sobre o raspanete que JJ deu a este ou aquele jogador, porque não FAZEM CAPAS sobre o desaparecimento de um certificado de um tal jogador de um tal clube??? porque será que o dito cujo nunca mais chega??? estraviou-se? será que o Bobby e o Tareco deram sumiço ao tal papel?, porque não escarrapacham nas vossas páginas de jornais o acontecimento? quem sabe o vosso povo ainda se junta e faz uma vaquinha para ajudar a encontrar o dito papel, é porque sem guito, sem pilim, sem graveto o dito cujo não vai aparecer, mas darem relevo sobre isso tá de chuva não é, o cagaço que vós tendes do mafioso e a falta de profissionalismo reduz-vos a isso..... Se fosse no Benfica seria capa de jornal o mês inteiro, as TV não falariam em outra coisa e nem a crise do país merecia mais destaque .... O BENFICA É O VOSSO PESADELO...

5 comentários:

  1. neste momento já andam todos os Junta-letras de O NOJO a rastejar por debaixo das secretárias á procura do Certificado do Jackson...quem encontrar é premiado com os restos dos ossos do Bobby e do Atum do Tareco..Busca, busca, encontra o Certificado...busca...

    ResponderEliminar
  2. Artigo super oportuno...lool

    Onde anda ele, onde anda?, ehehehehe

    ResponderEliminar
  3. Querida Amiga
    Depois de muitas lutas nos últimos tempos, umas de negócios mas principalmente uns problemazecos de saúde a que tive de prestar toda a atenção, não fosse o diabo tecê-las, eis-me a tentar colocar a escrita em dia.
    Claro que fui acompanhando-a quando podia e sempre, felizmente, cheio de alegria por a verificar Linda (como sempre) Feliz e Bem Disposta.
    Os problemazecos, parece que os venci, ademais, tive uma enorme ajuda no exemplo da minha querida Amiga.
    Agora, só não posso valer aos costasdos desses escrevinhadores e jornalecos. Em primeiro lugar, eles já nasceram vergados, dobrados, rastejantes, lambe-botas. Em segundo lugar, se eles tentassem erguê-los, para além de não poderem por deficiências do foro psiquiátrico, ainda arranjavam umas pauladas bem arriadas e lá voltavam ao mesmo ou ainda a um estado mais rastejante e lambe-botas.
    Que quereis, querida Amiga? Faltam as lecas! Agora desculpam-se com os dinheiros do Falcão e vão insinuando que estes faltam porque o Benfica talvez ainda não tenha pago Salvio.
    Só que, por azar, esquecem-se de duas coisas. o certificado de Salvio já deve cá estar, ninguém se queixou da sua falta; ninguém ouviu ou leu que o Atlético de Madrid tenha pedido dinheiro ao Benfica, logo, que o Benfica estivesse em dívida para com o Atlético de Madrid.
    O contrário, isso sim.
    Mas os escrevinhadores de costas dobradas, engraxadores com lambedelas de botas não podem largar esta sua profissão de lambisgoias porque a crise do desemprego o não permite. E como nós somos Grandes de mais, somos Enormes, até os desculpamos com as nossas risadas de chacota como costumamos fazer.
    Beijinho à minha Grande Amiga que esse estatuto tive a suprema honra de ela me conceder.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido amigo, fico feliz por estar de volta, espero que esteja bem melhor de saude, que não tenha sido nada de grave, e que os problemas estejam resolvidos,
      um grande beijinho, e bem vindo :)))

      Eliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...