quinta-feira, 16 de agosto de 2012

JORNALISMO DE CÁCA











Para as virgens ofendidas este post contem bolinha no canto superior direito                              
    
Uma vez mais o pseudo jornalismo vem mostrar o quanto fede a podre neste País..
Num jogo entre a Seleção de Portugal e a do Panamá, as abéculas que tiraram o mestrado na faculdade da fruta ali para os lados de contumil, a maior lixeira do País a ceu aberto, vêm falar no caso Luisão, que neste caso é para dizer , o que tem o cú a ver com as calças....
Não seria o certo e correto entrevistar os jogadores e fazer perguntas sobre o jogo? afinal tratava-se disso, falar sobre o jogo , mas não, o Benfica conso-mes por dentro , corroi, queima como ácido o facto da sua grandeza, e como hoje já não se faz jornalistas como antigamente, qualquer badameco pega num microfone e despeja as barbaridades que lhe mandam despejar, e eles como cães amestrados e com medo de não esquentarem a cadeira, dão as lambidelas que os donos exigem... a Sport-tv está a abarrotar de maus profissionais, e a rtp a televisão publica,á muito que transborda  a porcaria..
Este é o jornalismo que temos neste país, e das duas uma, ou deixamos de dar audiências a tvs de mer**, e deixamos de comprar o lixo a que chamam jornais desportivos, ou vão continuar a cag**-**s em cima, não devemos esquecer que é o Benfica que lhes mete comida na mesa, eles vivem á custa do Clube que mais vende, quando um dia isso acabar, ainda os quero ver a pedir esmola.
Renovar com a Oliverdesportos NUNCA!!!!!
Comprar papel que trasanda a esgoto NUNCA!!!!!
BENFICA é será sempre o maior pesadelo daqueles que o invejam.....
Mas quanto mais o invejam , mais o ENGRANDECE!!!!!!

4 comentários:

  1. Eheehehehe.

    És terrível. Contigo não brincam.

    Mas o que é a selecção numa questão de vendas, comparado com algo ou alguém afecto ao Benfica ??? Nada, logicamente....
    Achas mesmo que o Benfica não vai renovar com a Oliverdesportos? Pois eu... desconfio...

    Fica bem

    ResponderEliminar
  2. Sinto algum alento poder concluir que apesar de ser devagar, devagarinho os Benficas começam a aperceberem-se de que de facto somos nós que temos a solução nas mãos - TEMOS DE ESTRANGULAR FINANCEIRAMENTE TODOS OS VERMOS QUE VOMITAM ÓDIO AO BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Magui Gloriosa.............

    Bom dia benfiquistas....."BENFICA SEMPRE"

    ResponderEliminar
  4. LOOOlllllllllllll Margarida,és muito simpática para essa escumalha de corruptos e avensados,a pior ralé da sociedade usa caneta e câmaras de televisão com o maior despudor deste mundo,gentinha medíocre, ó Merd. de
    de gente...
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...