quarta-feira, 15 de agosto de 2012

ANSIEDADE



A ansiedade faz parte das emoções básicas do ser humano . Por definição, a ansiedade é um estado afectivo dominado pelo sentimento de ânsia onde a pessoa se encontra em posição de expectativa, geralmente convicta da sua importância ,  sabendo da intensidade do acontecimento que está para aparecer .
É uma emoção acompanhada de vários sintomas físicos: aceleração respiratória, alteração do batimento cardíaco, e de noites sem dormir..
Este é o meu estado, ansiosa na espera do 1º jogo do Benfica, e de todos os outros que se seguem, ansiosa pelas vitórias, ansiosa para apoiar a equipa que me dá muitas alegrias, ansiosa para uma vez mais ocupar o meu lugar cativo de há muitos anos, ansiosa para aplaudir as nossas papoilas saltitantes, ansiosa para ouvir de novo todo o Estádio a entoar o Hino mais lindo do Mundo, ansiosa até para que dos meus olhos role aquela lágrima de emoção que sempre teima em cair em cada jogo...
Mas toda esta ansiedade só tem a ver com um grande sentimento , e esse mesmo sentimento que é para mim o maior de todos, se chama AMOR!!!! AMOR AO BENFICA...
Falta muito pouco, vamos lá Margarida segura mais um pouquinho essa ansiedade, está quase a começar...
Vamos lá CAMPEÔES!!!!!!

3 comentários:

  1. faço minhas as tuas palavras
    Sem dúvida que até apetece adormecer e acordar só a 15 minutos do começo do jogo a fim de arranjar lugar no sofá. No teu caso, teria que ser um bocado antes a fim de te deslocares até à Catedral. Como eu também gostaria de ir.
    Mas ir e depois já não me levantar da cadeira, o melhor é ficar em casa, lool

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais, adorei não só a tua visita, da qual já tinha saudades, como fquei contente por saber que as coisas correm bem.
    Quanto ao post, uf, nunca mais é Sábado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. querido amigo, eu visito-te muitas vezes mas sempre em silêncio,mas prometo comentar mais vezes
      :)))

      Eliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...