segunda-feira, 21 de maio de 2012

ORA POIS CLARO......

Depois da noite de ontem não ter sido favorável aos lagartos, que sinceramente a mim pouco me importa, hoje no meio de uma discussão com uma amiga lagartixa, discussão essa que ela começou, saiu-se com esta pérola ...."Se eu for pensar quantos milhoes voces já gastaram para ganhar coisa nenhuma...vou levar muito tempo"....
Mas é claro, nós gastamos milhões a aumentar a qualidade do plantel, certamente se os tivessemos gasto em fruta e chocolates hoje estariamos a festejar mais um campeonato...
Mas eu como Benfiquista sinto-me orgulhosa de saber que esses milhões não foram gastos nesses generos, sinto-me orgulhosa porque o Benfica pode andar de cabeça erguida...
Não vou desculpar a perda do campeonato somente pelas más arbitragens, sabendo porem que a partir do momento em que se falou que o Benfica não iria renovar com a Oliverdesportos, seriamos ainda mais penalizados, e foi o que se viu, mas sei tambem que cometemos grandes erros que nos levaram á perda de pontos, não se pode errar como erramos, temos de ter em mente que o Benfica tem de jogar sempre contra 14, e por esse motivo têm de se superiorizar em cada partida, houve falha do treinador, hove falhas dos jogadores, mas houve  muito mais falhas no caracter daqueles que apitam...
O Benfica é GRANDE e por esse motivo gera inveja, cobiça, ódio e constrangimento naqueles que não conseguem ser melhor, e é isso que os leva a corromper aos que se vendem por meia duzia de moedas, passando por cima da ética e dos valores fundamentais, o respeito pelo próximo.
A educação  e o aprendizado dos bons costumes vem de berço,mas nao podemos culpar os pais devido a um desvio de conduta dos filhos, e hoje em Portugal, existem muitos árbitros que se desviaram dessa conduta, desses valores porque algo que fala mais alto, o poder e a conta bancária recheada...
Ser Benfiquista é um orgulho.....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...