sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

BALANÇO 2011

Neste ano que está prestes a terminar, o balanço até que foi positivo, o Benfica está na Champions League, em primeiro lugar no campeonato nacional, ainda vai disputar a taça da liga, entraram grandes jogadores para a nossa equipa maravilha, sairam alguns que deram ao clube alguns aérios, enfim não foi mau, antes pelo contrário... Para o novo Ano que entra eu quero mais e melhor, quero o Benfica Campeão, quero que consiga ir o mais longe possivel na C.L. quiçá ganhar ..., quero continuar a ver bom futebol dos nossos rapazes, quero mais adeptos enchendo a Catedral da Luz, quero mais apoios e menos assobios... Quero mais adeptos apoiando as outras modalidades, quero ver e sentir o verdadeiro Inferno da Luz com o Estádio a abarrotar..... Quero mais jornalismo sério, quero mais arbitros isentos e que não se deixem corromper, quero acima de tudo que os corruptos sejam condenados e paguem pelos crimes cometidos ( sei que estou a sonhar acordada)quero mais desportivismo, mais fair play... Quero sobretudo tudo de bom para o meu Benfica!!!!! Bom Ano para todos os Benfiquistas que frequentam este meu humilde cantinho,e para os outros tb... BOM ANO!!!!

PIADA DE FIM DE ANO

Querem rir um pouquinho? mas querem mesmo? opá não sei se deva vos fazer rir, não podemos esquecer que segundo as noticias politicas a Troika vai nos dar cabo do canastro, ora pois a vida não está para sorrisos, mas pronto como é fim de ano loll vou dar-vos conhecimento da piada de fim de ano aqui Desculpem mas vão ter que clicar no link para lerem a piada , o meu querido blog está limpinho e bonitinho demais para ficar sujo com tal imagem e piada...BOM ANO PARA TODOS!!!!







quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

CAMACHO RECORDA FEHER

José Antonio Camacho não apaga da memória a fatídica noite de 25 de Janeiro de 2004, na qual viveu «o momento mais difícil» da carreira com a morte de Miklós Fehér. «Viu-o cair e corri para ele. Não esperávamos aquele desenlace. Foi o momento mais difícil da minha vida», disse o antigo treinador do Benfica, em declarações ao programa espanhol Punto Pelota. «Fomos vê-lo ao hospital no final do jogo [n.d.r. com o Vitória Guimarães, no Estádio D. Afonso Henriques] e ele estava em coma. Na viagem de regresso para Lisboa, tivemos de parar o autocarro para comunicar aos jogadores que tinha falecido», recorda Camacho, acrescentando: «Não sei como o disse. Naquele momento não era o treinador, era apenas mais um. Tive uma responsabilidade que não gostaria de voltar a ter». «Os dias seguintes foram muito duros e o nosso grito de guerra passou a ser ‘Fehér’», contou.

VELHA GLORIA DO BENFICA

Em declarações à Benfica TV

José Augusto: “O saldo da equipa é bastante positivo”

O antigo jogador do Sport Lisboa e Benfica, José Augusto, em declarações exclusivas à Benfica TV, perspectivou o futuro da equipa profissional de futebol no próximo ano.

“Vamos entrar na segunda volta do Campeonato e nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, que são realmente provas muito significativas na continuidade do futuro da equipa”, defendeu.

José Augusto relembrou também a importância de ir o mais longe possível nas referidas competições: “São as provas que maiores receitas podem proporcionar e que um Clube da dimensão do Benfica necessita de ir o mais longe possível”, recordou.

Ainda no que respeita ao futuro, José Augusto, mostrou-se confiante e optimista relativamente aos bons resultados que a equipa poderá vir a alcançar em 2012. “As perspectivas são boas, tivemos uma boa primeira volta. Sem dúvida alguma que o saldo é bastante positivo”, concluiu.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

BLOG EM REMODELAÇÃO

PEDIMOS DESCULPAS PELO INCÓMODO.....




EU TENHO UM SONHO

Eu tenho um sonho....
De um dia ver as capas dos jornais desportivos assim!!! nesse dia passarei a comprar.......agora nem um cêntimo me sairá da carteira,Jornais desportivos que tudo fazem para tentar vender á custa do meu BENFICA , dizem 1 verdade e 3 mentiras, assim não contem comigo.....


sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CARTA AO PAI NATAL


Querido Pai Natal,

Mais uma vez, este ano fui uma linda menina ,tenho assistido a todos os jogos do Benfica no Maravilhoso Estádio da Luz,e até já fui fora, tenho ido apoiar sempre os nossos jogadores, nunca os assobio nem quando me dá uma raiva porque eles não estão a jogar como deveriam..Nunca chamei nomes feios e disse palavrões quando o JJ não faz as substituições que eu acho que devia fazer, e nem mesmo quando ele dispensou o jogador que me é muito querido ( Nuno Gomes) nem mesmo assim eu embirrei com ele...
Eu sei que que cometi uns certos excessos ao desejar que os clubes rivais percam até mesmo quando jogam com estrangeiros, mas porra Pai Natal, uma pessoa não é de ferro, se eles nos desejam o mesmo , porque raio é que nós não devemos dar o troco??? Tirando isso até que me portei lindamente, vê lá tu bem Pai Natal que eu nunca chamei nomes aos Arbitros que constantemente nos roubam,(claro que tu não consegues ler os meus pensamentos senão estava bem lixada )lollll.
Sou uma adepta muito bondosa, nem mesmo quando o Cardozo me falha golos de baliza aberta, golos esses que até eu que sou uma atada conseguia marcar, nem mesmo assim eu o asssobiei ou o chamei de nomes feios ( acho que atirar com o comando da TV ao chão não conta pois não??)

Uma vez que sou um exemplo para o mundo, acho que mereço, também, todos os presentes do mundo., tenho para mim, diz o meu sexto sentido, desconfio seriamente, que este ano não me vais fazer um manguito. Não é a crise nem as voltas que vais dando pelos ares com as renas mais a troika, é o meu gosto que de ano para ano se torna mais refinado e, pior, mais caro. Por que raio gosto é de coisas boas? É um mistério incompreensível.
A Taça de Portugal eu já não peço, porque não sou egoista, e não quero tudo para mim, acho que tambem deves de presentear aqueles clubitos mais fraquitos , mas peço-te e não me vais negar, porque se o fizeres para o próximo Natal vais ser recebido á pedrada, peço-te a conquista do Campeonato Nacional, e a Liga dos Campeões, e não ouses negar estes meus pedidos, não sejas fuinhas e unhas de fome, manda lixar a Troika e seus pares e atende a esta adepta fervorosa que merece porque se tem comportado muito bem ao longo do Ano..
Só mais uma coisinha,e como eu não sou egoista e não peço só para mim, e que eu sei que ainda cabe nesse teu saco de prendas, ao FCP gostaria que oferecesses uns envelopes idênticos ao que eles oferecem aos àrbitros, só que em vez de vazio como é costume eles oferecerem gostaria que o enchesses de bosta de vaca, que é mais condizente com a condição deles, mas peço-te que a bosta seja do mais refinado que existe, podes até mesmo ir buscá-la ás cagadeiras municipais do campo Grande, mas aviso-te que quando lá fores vai bem munido com extintores ou estás sujeito a pegar fogo, já que ali residem os incendiários …, e por falar em incendiários, podes tambem oferecer a esse clube cujo estádio é formado por azulejos sanitários, umas certas quantias de pastilhas para a azia, podes até aproveitar a promoção , na compra de algumas caixas de Reenie, oferecem uma entrada directa na Liga dos campeões da playstation, aproveita e oferece igual para o clube da corrupção, que tambem disputa juntamente com os incendiários o primeiro lugar da Champions da Paystation… juntas o util ao agradável…
Como vês Pai Natal, o que eu te peço não é nada que não possas oferecer, por isso vê lá bem com quem te metes, que eu sou uma flor de nome mas quando me contrariam não sou flor que se cheire, viro águia feroz, e nem queriras sentir a dor da minha bicada….
Então vê lá o que arranjas que eu fico à espera , com alguma ansiedade, é certo.

Beijos desta fiel maçadora, mas benfiquista de alma e coração
Margaridabenfiquista


PS. Se não atenderes a estes meus pedidos estás f****o pois para o ano para além de furar os pneus ás tua renas ainda te mando como castigo para o estádio do ladrão tirar a bosta de vaca com uma colher de café ( atendendo ao que por lá vai nem nos próximo anos sais de lá ) lollll

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

ALGUMAS BACORADAS INFORMATIVAS

-A capa da Bolha diz que Luisão é pressionado para jogar... um grande LOllll... no Benfica ninguem joga sobre pressão, todos os jogadores sentem uma enorme satisfação em poder jogar nun Clube reconhecido mundialmente com sendo GRANDE, ora então quem precisa de ser pressionado????e o Capitão que joga com amor á camisola!!! enfim.. aproveita-se assim a frase do jogador dita noutro contexto para poderem meter veneno......se Luisão estiver apto para dar o seu contributo em campo e o Treinador assim entender que ele deve jogar, fá-lo-á com a maior satisfação....podem apostar...

-No almoço de Natal Benfiquista, o Presidente Luis Filipe Vieira foi agraciado com um viva pela àguia Vitória, que se assustou com a passagem do próprio, nos jornais já dizem que a Águia não gosta do Presidente, mais um grande LoLLLL, experimentem os senhores jornaleiros a passar perto dela no momento em que ela está concentradissima a pensar " que maravilha ser o Simbolo vivo deste Clube Grandioso", atrapalhem os pensamentos dela e vão ver o que vos acontece loll...

-Uma cena digna de um filme de Ficção cientifica, senão vejamos, se não é uma ciência o planeamento de que Enzo Perez vai passar o Natal a casa e poderá tentar ganhar tempo para que Estudiantes e Benfica se entendam, ou seja ele vai e já não volta fica por lá a treinar-se até que o Benfica se entenda com os Estudiantes.... ganda plano... mentes diabólicas, eu jamais me passaria pela minha cabecinha um cena destas!!!!

-Só falta dizerem que David Villa será reforço no plantel do Benfica já em Janeiro em troca com Cardozo... isso sim .. ora pois.....

-Balelas á parte , sexta feira temos mais um jogo importantissimo na manutenção do primeiro lugar na liga.... e prontes!!!!

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

PALAVRAS SENTIDAS


De Cachecol ao vento
Alma cheia , coração quente
Amor transbordando no peito
indiscritivel sentimento
lá vou eu á Catedral
ao palco de todos os sonhos
onde mesmo em dias tristes
lá nos estaremos risonhos
esquecem-se os maus dias
a tristeza, a doença,
tudo isso para trás fica
ficando só o amor em presença
pelo meu amado e ENORME BENFICA
vou como Maguie Gloriosa
ou como margaridabenfiquista
vou fresca e toda airosa
nem o frio me atormenta
pois levo comigo na alma
aquela enorme chama imensa.......



CHAMPIONS LEAGUE


Hoje temos jogo da Champions League na Catedral, O Benfica defronta o Otelul Galati de olhos postos no primeiro lugar do Grupo C da Liga dos Campeões. Para garantirem a liderança, sendo que já se apuraram para os 8ºs de final, terá então de vencer o Otelul da Roménia, um empate também serve, se o ManUtd e o Basileia também empatarem, mas para nós cada jogo é para ganhar, então hoje será mais um dia de vitória....
Neste momento, o Benfica lidera o grupo, em igualdade pontual com os ingleses. O Benfica está em vantagem no confronto directo.
Jorge Jesus não pode contar com Luisão, que não recuperou de lesão, nem Maxi Pereira, que cumpre castigo, mas Cardozo, que não foi opção frente ao Marítimo por estar suspenso, está de volta aos convocados, e acredito que no relvado vai dar o seu melhor....
O jogo em questão de apuramento, não é vital, mas como gostamos de estar em primeiro lugar em todas as competições esta não foge á regra, e é para nós um orgulho o Benfica estar em primeiro lugar no grupo onde constam equipas grandes como o M.U, isso quer dizer que somos ENORMES....
Não é um sonho impossivel vencer a Liga dos Campeões, é um sonho que poderá se realizar, assim os jogadores joguem com garra , raça, força e querer...
Então vamos lá rapazes, VENÇAM POR NÓS... que nós Benfiquistas lá estaremos para vos apoiar... eu estarei no palco de todos os sonhos.....
CARREGA GLORIOSO BENFICA!!!!!!

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CHAMPIONS....


Amanhã é dia emoções no palco de todos os sonhos!!!! eu estarei lá para comprovar que continuamos imbativeis apesar do deslize na Taça de Portugal..... eu acredito!!!
Carrega Glorioso BENFICA!!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...