segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ARENA DE BUCARESTE O PALCO DA VITÓRIA!!!



Amanhã é dia de assambarcar  3 pontinhos na Champions League, tenho confiança que os vamos sacar aos Romenos com pinta e classe a que o Benfica nos tem habituado, jogue A,B,ou C o importante é ganhar e pontuar.... eu acredito
CARREGA GLORIOSO

sábado, 24 de setembro de 2011

É SÓ RIR COM A MERDA AZUL.....

   Eu te suplico....

Bonitoooooo...

O parvalhão


Manuel Serrão: "Benfiquistas vão ficar com grande melão"

Manuel Serrão não tem dúvidas que o FC Porto vai sair vencedor
O FC Porto vai golear o Benfica esta sexta-feira e agarrar a liderança isolada do campeonato. Esta é pelo menos a ideia de Manuel Serrão, acérrimo adepto dos azuis-e-brancos.
"O FC Porto vai ganhar por 3-0", começa por dizer o adepto, salientando que não acredita em problemas fora do relvado, como tem sido habitual nos últimos anos. "Problemas só na casa de alguns benfiquistas que vão ficar com um grande melão por causa da derrota", disse o empresário, salientando que "Kléber vai ser a figura do clássico".

Vais acabar por morrer com a boca cheia de vermes que é aquilo que tu és, esse ódio que sentes pelo Glorioso vai te consumir e levar-te até ao inferno ......
A  figura do clássico foi o Focinho com aquela simulação de dor na cara de cu, sim porque primeiro queixou-se da cara e logo de seguida constatou que afinal foi no cu e nos tim tims, a outra figura do clássico foi o Vitinho chorão, que fez birra dizendo que foi prejudicado pela arbitragem essa é de rir até ás lágrimas... quando não se tem argumentos inventa-se, é o que faz contar com o ovo no cu da galinha, mais um que se acha o especial one.....

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

HOJE......


Hoje é dia... o nosso Benfica tem um jogo dificil para disputar, e digo dificil porque ali naquele campo é sempre criado um ambiente de terror entre adeptos mal educados que vão para ali não para torcerem pela sua equipa apenas com o propósito de criar guerras, e até alguns jogadores que não sabem o sentido da palavra fair play, disputando a bola os nossos rapazes são mais fortes, jogando de igual para igual tenho a certeza que conseguirão trazer a vitória, assim a equipa de arbitragem seja imparcial o que não me parece tendo como apitador um elemento que já por várias (muitas) vezes nos tem prejudicado.
Quero muito acreditar que hoje seja diferente de todas as vezes que o Benfica entra naquele estádio, quero muito acreditar que será um bom jogo de Futebol, bem disputado.... sem erros, sem as tradicionais bolas de golfe e outros objectos atirados para o relvado pelos adeptos portistas...mas como não acredito em milagres, adivinha-se o mesmo de sempre....
Os nossos jogadores têm de estar mentalizados e preparados para todas essas situações , e vencer, vencer em campo contra tudo e contra todos.
Somos fortes temos todas as probabilidades de ganhar, e é isso que todos nós Benfiquistas esperamos...
Que ganhe o melhor sem erros de arbitragem sem bolas de golfe, disputem o jogo no campo de igual para igual, dêm um bom espectáculo de Futebol com lealdade e fair play, e que vença o melhor, e o melhor que seja o meu BENFICA!!!!!!!
CARREGA GLORIOSO
AMO-TE BENFICA


quarta-feira, 21 de setembro de 2011

APITADORES

Tirando o Lucilio Batista que já arrumou as chuteiras, qual destes apitadores vão tentar gamar o Benfica na próxima sexta feira no estádio do ladrão????
Qual destes irá receber de presente um envelope vazio, uma consulta matrimonial, um cesto de fruta e chocolatinhos, uma viagem, e uns quinhentinhos???? hummm... tudo aponta para que seja o ex-dragonette jorge soisa.....
Temos de jogar contra 14.....mas assim mesmo eu acredito na nossa força, raça querer e ambição, em suma acredito nos nossos rapazes...
Vamos a eles!!!!!


segunda-feira, 19 de setembro de 2011

VAMOS A ELES!!!!!


Depois de uma GRANDE vitória sobre a Académica por 4 a 1 estamos mais que preparados, e com mais garra para defrontar o clube que tem como presidente o maior corrupto do futebol Português!!!!
NADA TEMOS A TEMER....
Venham eles, ou seja vamos a eles.........
CARREGA GLORIOSO BENFICA!!!!
Uma palavrinha para o troca olhos que cag**postas de pescada antes de ir á luz...
" qualquer equipa pode ganhar na Luz.." poder até pode desde que consiga lolllll e tu não só não conseguiste como ainda levaste uma cabazada lollll estavas convencido que ias lá ganhar? pobre de espirito e convencido saiu-te o tiro pela culatra e perdeste uma boa oportunidade de estares calado.
NÃO TEMEMOS NINGUEM SOMOS BENFICA!!!!!!


sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PEDRA FILOSOFAL DO CEPORTEM


Pedra FILOSOFAL DO CEPORTEM

Eles não sabem que o sonho
é uma constante da vida
tão concreta e definida
como outra coisa qualquer,

como ganhar a liga portuguesa
só em sonho alcançado
mais certo será concerteza
ires para a liga de honra recambiado

como a taça de portugal
e todas as competições
mas isso tb não faz mal
pois preferes que ganhem
os vossos amigos dragões

e vais viver toda a época
em serenos sobressaltos,
entre baixos e altos
pois é isso que vos espera
têm uma equipa de merda,
mas pensam que são os melhores
mas só ganharão com favores
do vosso amigo bufolas
enquanto vos derem esmolas
podem piar de mansinho
pois vosso amigo padrinho
está convosco nessa luta
entre doces e cestos de fruta

mas podem arrepiar caminho
Têm de dizer ao Godinho
Que submisso tem de ser
2ª divisão será vossa
Podem dar-se por satisfeitos
Serão vocês os eleitos
Os justissimos vencedores
Mesmo sendo com favores

Pois ganhar o liga europa
Será em sonhos somente
Nem sei que mais vou dizer
Para por isto a rimar
Mas pronto estou-me a lixar
Só mesmo na Playstation.

Eles não sabem que o sonho
é ganhar a liga europa
mas enquanto vão sonhando
não passam da cepa torta

Eles não sabem, nem sonham,
Que o Domingos em conferência
Vai perder a Paciência
E vai bazar do WC
Depois é isto que se vê
Vão sonhando em voos altos
E sempre continuarão
Em tamanhos sobressaltos

Eles não sabem mas sonham
Pois o sonho comanda a vida,
e enquanto continuam sonhando
os pontos pulam e avançam
entre mais um jogo perdido

( autora da letra eu mesma lollll)


quinta-feira, 15 de setembro de 2011

BENFICA MEU ORGULHO!!!!


Um pequeno video que gravei ontem no palco das emoções!!!!


Ontem foi um dia de fortes emoções, o Benfica jogou com uma grande equipa Inglesa, treinada por um Grande Senhor, foi um jogo de grande emoção, jogamos bem, marcamos 1 golo sofremos outro, mas assim mesmo sai de lá de alma leve, pois o Glorioso mostrou que não teme ninguem.
Fomos superiores, tivemos mais cantos, mais remates á baliza, menos posse de bola mas isso foi relevante porque mostramos o nosso bom Futebol.
A equipa está coesa, certinha nos passes, e nota-se a entreajuda dos jogadores, o JJ esteve bem tanto no onze inicial como nas substituições, estão todos de parabéns, apesar de ter preferido a vitória claro, o empate não deixou de ser um bom resultado, tendo em conta a equipa que é, e o esforço que os jogadores fizeram para dar a volta ao resultado, não deixando porém de atacar a baliza do adversário.
Tivemos várias oportunidades de passar á frente no marcador, valeu o GR do M.U., os nossos rapazes queriam a todo o custo a vitória e por muito pouco não a conseguiram.
Uma palavra para os mais de 64 mil adeptos que encheram as bancadas daquele palco de sonhos, o apoio que deram á equipa durante todo o jogo, foi realmente maravilhoso, o Inferno da luz fez-se sentir em todo o seu explendor.
Para aqueles que achavam que o Benfica seria goleado aqui está uma grande bofetada de luva vermelha, não acreditam na equipa, criticam tudo e todos, assobiam os jogadores, pois bem saiu-lhes o tiro pela culatra...

Para os adversários que ontem foram do Manchester desde pequeninos apenas lhes deixo aqui uma imagem que vale por mil palavras ora tomem!!!!!


CADA VEZ MAIS ME ORGULHO DE SER BENFIQUISTA!!!!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

CARREGA GLORIOSO


Amanhã é dia de BENFICA vs M.U, jogo dificil dizem muitos, será? uma equipa como a do Glorioso nada tem a temer, jogamos em casa, esperamos que seja casa cheia para poder mostrar aos Reds o verdadeiro Inferno da Luz,JJ tem a equipa toda á disposição, mais uma vantagem, poderá colocar as peças nos seus lugares certos, que eles se encarregarão de espalhar magia naquele relvado, temos um GR que já mostrou que podemos confiar nele, tb erra claro, mas está quase sempre seguro de si, logo transmite essa mesma segurança aos adeptos.
Estou muito confiante da vitória, dizem por aí que o empate tambem não seria mau, no meu dicionário Benfiquista não existe lá essa palavra "empate" e muito menos derrota, portanto meus amigos será mesmo vitória, vamos repetir o jogo de 2005 na época de Koemam, queremos e podemos mostrar que somos capazes de defrontar qualquer equipa, por mais forte que ela aparente ser, não temos medo!!!!
Amanhã o meu grito se juntará ao milhares de adeptos que vão compor aquele maravilhoso Estádio... gooooooolllllllllllllloooooo.
Espero sinceramente só ouvir palmas, gritos de incentivo,e nunca assobios, espero sinceramente que aqules adeptos que o fazem fiquem em casa estatelados no seu sofá, pois adeptos desses o BENFICA não precisa....
CARREGA GLORIOSO RUMO Á VITÓRIA!!!!!!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

PODEM REPETIR RAPAZES!!!!!!

Quarta feira temos um jogo muito importante....


Estou-me a recordar do ano de 2005 da vitória do Benfica sobre o Manchester,quando Scholes fez o 0-1, os adeptos ficaram em silencio só se ouvia o rolar da bola, mas 10m depois o baixinho Geovanni faz o golo do empate, e logo de seguida aquele golo fenomenal de Beto( o mal amado) grande pontapé de longe, o Estádio tremeu, e o Inferno renasceu!!!! nunca me vou esquecer desse jogo, foi um jogo onde chorei e ri , não dormi nessa noite tal foi a emoção... podem até repetir o mesmo feito, o MU até pode entrar a ganhar, mas confio nos rapazes, tenho a certeza que se isso acontecer eles dão a volta ao resultado com uma pinta do camandro lolll, temos lá outro chuta chuta, pode ser ele ou outro qualquer, não temos o Beto, mas temos quem o substitui á altura, eu não quero o empate e muito menos a derrota não faço por menos , quero ganhar aos Reds e mostrar que quem manda ali é o Benfica!!!!! e tenho dito ... CARRREGA GLORIOSO!!!!!!


domingo, 11 de setembro de 2011

BENFICA vs V. GUIMARÃES


Aqui estão as estatisticas, quem tem mais ataques, mais remates á baliza , mais posse de bola ect..... fomos superiores não restam duvidas, o algodão não engana, fizemos uma boa primeira parte a segunda os jogadores já estavam a pensar no jogo de 4ª feira, descuidaram-se mas vencerammmmmm, 3 pontinhos já cá moram e o resto são balelas lollll!!!!!!


sábado, 10 de setembro de 2011

HOJE HÁ JOGO!!!!!


Hoje é dia de jogo na Catedral, depois desta paragem que para mim foi longaaaa de mais, eis que hoje mais uma vez e como já é habitual, lá vou eu até ao palco dos sonhos, gritar, apoiar, entoar aquele hino que me faz o brilho nos olhos de tanta emoção, e palpitar este coraçãozinho que mora dentro de mim... por ele largo tudo....abro mão de mais um fim de semana de férias em terras Algarvias, que me importa a praia seu eu tenho algo que me faz muito melhor!!!!
Vença ou deixe de vencer, o meu dever aliado á minha paixão, está no mais belo Estádio do mundo, e é para lá que eu vou e irei sempre que me for possivel, nada me impedirá de o fazer, e faço-o com um orgulho imenso que me enche a alma....
É TÃO BOM SER BENFIQUISTA!!!!!!


quinta-feira, 8 de setembro de 2011

TODA A VERDADE A NÃO PERDER

(este texto não é meu mas não deixem de ler pois fala sobre grandes verdades)

TODA A VERDADE A NÃO PERDER
Hoje assistimos a mais um episódio na luta pelo poder na FPF. Pura e simplesmente o que está em causa é mesmo isso, o poder. A alteração de estatutos veio retirar margem de manobra às associações e clubes que são a face do sistema, mas a luta está acesa para que no fundo tudo continue na mesma, ou ainda pior. Com as alterações de estatutos a Liga passará pura e simplesmente a fazer aquilo que deve ser a sua principal responsabilidade - organizar e promover o espectáculo futebolístico. Contudo o cerne de toda esta questão, está centrado na arbitragem e no conselho de disciplina que transitam novamente para a FPF. É algo de novo? Não, não é pois antes da criação da Liga, à excepção do Conselho de Justiça o controlo da arbitragem já residia na FPF e foi nessa altura que o polvo se instalou no seu explendor com Lourenço Pinto, Pinto da Costa, Mesquita Machado, Pimenta Machado, Valentim Loureiro, Reinaldo Teles e Adriano Pinto a minarem toda a estrutura do futebol português através dos jogos de poder das Associações de Distrito e respectivos clubes. Eis então que surge Filipe Soares Franco. Há que dizer mais umas verdades pois esta é uma luta entre PS ( que Soares Franco representa ) e PSD que estará ou estaria representado por figuras como Hermínio Loureiro, Ferando Seara ou antes Gilberto Madaíl. É uma guerra Norte Sul porque assim o querem fazer crer pois no fundo o que interessa é saber quem lucrará com as 3 grandes fatias deste bolo - Arbitragens, Transmissões Televisivas e contrato com a Nike. Quando há negócios todos sabemos que alguém ganha com isso e não me venham falar de santinhos pois este é um mundo onde ninguém tem asas. Sobre Soares Franco, homem ligado familiarmente ao nosso Borges Coutinho, mas que nada se parece com ele como dirigente desportivo, falamos de alguém intimamente ligado a Joaquim Oliveira, que foi cumplice no seu silêncio aquando do escândalo apito dourado, falamos de um homem que muito ganhou à custa do seu suor, mas é um homem ligado a interesses. Senão veja-se: Almerindo Marques que geria e afundou a Estradas de Portugal, vai ser o substituto de Soares Franco na Opway que é detida indirectamente por uma Holding Rio Forte que é parte do Grupo BES. Pergunto eu: Sai um gestor de créditos firmados e entra um homem que afunda empresas? Afinal o que está em causa são tachos, jogadas políticas ou méritos profissionais? Façam o vosso julgamento. Além disso costuma-se dizer "Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és" e isso vê-se pelos apoios que Soares Franco já tem - Associações do Porto, Braga e Coimbra que foram as que o lançaram e figuras como Pinto da Costa ( apito dourado ), António Salvador ( corrupto ), Rui Alves ( corrupto ), Eduardo Simões ( corrupto e condenado por isso ) e António Silva Campos também arguido num processo de transferências e vistos ilegais de jogadores jovens. Perante isto só falta mesmo o Kadhafi para se formar um gang à maneira. Conclusão: Não é uma luta entre honestidade ou desonestidade. Entre bons e maus. Contudo é importante que alguém impeça a vitória de um homem que vai ajudar a perpetuar o sistema e asfixiar o futebol português. É que o futebol jovem, as infraestruturas para se competir, a credibilidade, a competitividade que deveriam ser o mais importante, vão ser a parte secundária pois assim serão sempre os mesmos que até agora têm matado o futebol português. Já Fernando Seara se se candidatar terá uma tarefa hercúlea, pois deverá e bem demarcar-se do Benfica e se ganhar terá a toda a hora uma guerra de guerrilha armada por aqueles que ainda sem se candidatar já tanto o querem derrubar. O Sporting? Joga para os dois lados. Se ganhar Fernando Seara que lute pela credibilização do futebol português. Se ganhar Soares Franco, certamente o seu "sócio" tratará de meter umas cunhas para conseguirem aquilo que raramente conseguem fazer - GANHAR EM CAMPO. Quanto a nós, BENFICA - acima de tudo que continuemos a lutar no principal campo de batalha e aí não podemos dar hipóteses ( dentro de campo ) pois os inimigos estarão dentro e fora das quatro linhas. Viva o SLB e viva o futebol de verdade!

( não sei quem escreveu encontrei no Facebook, não posso dar os créditos a quem merece, mas apoio totalmente o que aqui foi escrito e por isso partilhei.... o autor desta prosa maravilhosa que se acuse)


quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ACTUALIZAÇÃO!!!!! ESTOU DE VOLTA


O Blog BENFICA É UMA PAIXÃO tem andado meio adormecido..... a partir de hoje irá reabrir e diáriamente será actualizado com noticias, relatos,e tudo o que diga respeito ao MAIOR clube do Mundo.... o BENFICA!!!!!!!

O próximo jogo será com o Vitória de Guimarães, e necessário continuar a pontuar para voltar á liderança, passo a passo, jogo a jogo, vitória a vitória chegaremos aos nossos objectivos, esta época o plantel foi reforçado com excelentes jogadores, o Treinador só tem de os meter a jogar, e nós adeptos temos o dever de apoiar, todos juntos seremos fortes, todos juntos seremos o alicerce poderosoe a equipa terá assim confiança, segurança e vontade de vencer!!!!
Não esquecer nunca, os adeptos têm um papel muito importante, então vamos ajudar com o nosso apoio, com a nossa presença nos jogos sempre que for possivel, que eles farão o principal, nos darão a alegria das vitórias!!!!!
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...