sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

BALANÇO 2011

Neste ano que está prestes a terminar, o balanço até que foi positivo, o Benfica está na Champions League, em primeiro lugar no campeonato nacional, ainda vai disputar a taça da liga, entraram grandes jogadores para a nossa equipa maravilha, sairam alguns que deram ao clube alguns aérios, enfim não foi mau, antes pelo contrário... Para o novo Ano que entra eu quero mais e melhor, quero o Benfica Campeão, quero que consiga ir o mais longe possivel na C.L. quiçá ganhar ..., quero continuar a ver bom futebol dos nossos rapazes, quero mais adeptos enchendo a Catedral da Luz, quero mais apoios e menos assobios... Quero mais adeptos apoiando as outras modalidades, quero ver e sentir o verdadeiro Inferno da Luz com o Estádio a abarrotar..... Quero mais jornalismo sério, quero mais arbitros isentos e que não se deixem corromper, quero acima de tudo que os corruptos sejam condenados e paguem pelos crimes cometidos ( sei que estou a sonhar acordada)quero mais desportivismo, mais fair play... Quero sobretudo tudo de bom para o meu Benfica!!!!! Bom Ano para todos os Benfiquistas que frequentam este meu humilde cantinho,e para os outros tb... BOM ANO!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...