A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

PABLITO O NOSSO MÁGICO!!!!


Pablo Aimar em entrevista a A BOLA. Como finta os filhos a jogar futebol na sala, a paixão por pastéis de nata, o afecto ao Benfica. Agraciado hoje em Lisboa como promotor da imagem argentina.

Pablo César Aimar Giordiano ficaria na história do futebol português mesmo que se fosse já hoje embora. Jamais alguém um dia, seleccionando as grandes figuras de todos os tempos que jogaram em Portugal, deixará o 10 do Benfica de lado.

Não é novo Maradona, porém. Nunca o foi. O próprio Aimar, em entrevista a A BOLA, assim o entende, quase que pede, humildemente, para não se associarem os dois nomes. Mas Aimar é, mesmo que não queira, uma das mais influentes personalidades da história recente da Argentina. É um valor. E nunca um novo Maradona esteve realmente tão perto de ser assim considerado como o agora jogador do Benfica. Mais que Saviola, mais que Ortega, mais que Riquelme. Só menos que Messi.

Assim se compreende, por isso, que Aimar seja hoje homenageado, às 19 horas, no Hotel Tivoli, na Avenida da Liberdade, coração de Lisboa, pelo LIDE - Grupo de Líderes e Empresários de Portugal e pela embaixada da Argentina a propósito de uma conferência intitulada O futebolista na promoção da imagem da Argentina, integrado num painel, moderado pelo director de A BOLA, Vítor Serpa, que procurará semelhanças entre a liderança desportiva e a liderança empresarial. Porque é dessa forma, afinal, que vulgarmente se olha para Aimar em campo: líder.

Também estarão na cerimónia os secretários de Estado do Desporto e da Economia, Alexandre Mestre e Almeida Henriques, diplomatas da Argentina e de Angola, os antigos jogadores Fernando Gomes, Humberto Coelho e Oceano, o ex-seleccionador de râguebi Thomaz Morais, o presidente do COP, Vicente Moura, entre outros. Aimar será distinguido por excelência desportiva.

A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...