quinta-feira, 15 de setembro de 2011

BENFICA MEU ORGULHO!!!!


Um pequeno video que gravei ontem no palco das emoções!!!!


Ontem foi um dia de fortes emoções, o Benfica jogou com uma grande equipa Inglesa, treinada por um Grande Senhor, foi um jogo de grande emoção, jogamos bem, marcamos 1 golo sofremos outro, mas assim mesmo sai de lá de alma leve, pois o Glorioso mostrou que não teme ninguem.
Fomos superiores, tivemos mais cantos, mais remates á baliza, menos posse de bola mas isso foi relevante porque mostramos o nosso bom Futebol.
A equipa está coesa, certinha nos passes, e nota-se a entreajuda dos jogadores, o JJ esteve bem tanto no onze inicial como nas substituições, estão todos de parabéns, apesar de ter preferido a vitória claro, o empate não deixou de ser um bom resultado, tendo em conta a equipa que é, e o esforço que os jogadores fizeram para dar a volta ao resultado, não deixando porém de atacar a baliza do adversário.
Tivemos várias oportunidades de passar á frente no marcador, valeu o GR do M.U., os nossos rapazes queriam a todo o custo a vitória e por muito pouco não a conseguiram.
Uma palavra para os mais de 64 mil adeptos que encheram as bancadas daquele palco de sonhos, o apoio que deram á equipa durante todo o jogo, foi realmente maravilhoso, o Inferno da luz fez-se sentir em todo o seu explendor.
Para aqueles que achavam que o Benfica seria goleado aqui está uma grande bofetada de luva vermelha, não acreditam na equipa, criticam tudo e todos, assobiam os jogadores, pois bem saiu-lhes o tiro pela culatra...

Para os adversários que ontem foram do Manchester desde pequeninos apenas lhes deixo aqui uma imagem que vale por mil palavras ora tomem!!!!!


CADA VEZ MAIS ME ORGULHO DE SER BENFIQUISTA!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...