quinta-feira, 21 de julho de 2011

RESUMO DA FESTA!!!!


A festa foi um espectáculo, foi muito bom ver de novo o nosso Simbolo voando nos ceus da nossa Catedral.....
O jogo foi um pouco morno, existem lá jogadores que precisam rodar em outros clubes para ganhar experiência, gostei particularmente de Nolito acho que a maior aquisição até agora, Garay mostrou que tb merece , um ou outro das novas aquisições destacaram-se pela positiva, outros nem tanto, é preciso dar-lhes tempo.
Vencemos contra uma equipa que se mostrou dura e defensiva, os nossos guarda redes pouco trabalho tiveram, não existiu nenhum lance de perigo que fizesse mostrar as qualidades de Artur, mas acredito que serão boas e  se ficar ele o dono da baliza fico satisfeita.
Eduardo ao ser apresentado ainda teve direito a algumas assobiadelas, os adeptos continuar   a dar perolas aos porcos, abomino tais atitudes seja em que jogador for, mas parece que os adeptos não entedem, na segunda parte foi ele o guardião da baliza do Benfica, temi que por mero acaso ele deixasse entrar a bola no fundo das redes pois seria vaiado e isso é horrivel, inconcebivel, eu não gostei muito da vinda dele para o Benfica, simplesmente porque acho que não faz falta, mas creio que tudo tem um sentido e será uma oportunidade de abrir mais uma vaga para outro jogador, mas se ele é jogador do Benfica então terá sempre o meu apoio como todos os que lá estão e os que ainda hão-de vir.
A casa não encheu, muitos adeptos não estão satisfeitos com a direcção e até com os jogadores, e por esse motivo muitos até nem renovaram o cativo, enfim são opiniões que respeito mas não aceito, ou se é Benfiquista sempre ou então não se é Benfiquista e muda-se de clube, apoiar é e será sempre o meu lema, nas vitórias e nas derrotas, mas mesmo com mais de 33mil adeptos a festa foi bonita, e só faz falta quem lá está, se acham que não indo ao Estádio é uma maneira de  castigar os dirigentes e até os jogadores , pois então acho que se enganaram, pois quem se castiga são os adeptos a eles próprio pois perdem a oportunidade de sentir aquelas emoções que sentimos quando pisamos aquele palco, é um misto de alegria felicidade e um bem estar , sensações dificeis de escrever mas que é um orgulho para mim senti-las, e sempre que possa eu vou querer sentir de novo, o meu cativo eu renovei independentemente dos resultados negativos da época passada, esta nova época que começou ontem acredito que será diferente e para melhor....

SOU DO BENFICA E ISSO SEMPRE ME ENVAIDECE!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...