A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

terça-feira, 22 de março de 2011

A MERDA É SEMPRE A MESMA E AS MOSCAS TAMBÉM


A MERDA É SEMPRE A MESMA E AS MOSCAS TAMBÉM!!!!!
Não acredito que tenham sido os adeptos do Paços de ferreira mas sim daquele clube da fruta comandada pelo mafioso fdp...
Já têm o campeonato ganho a poder da corrupção das ajudas dos fdp dos homens do apito , o que mais querem!!!!
a nossa grandeza incomoda-os, miseráveis vermes !!! inchem pois por mais que vos doa nós seremos sempre os MAIORES!!!!! inchem invejosos!!!!!

2 comentários:

  1. Querem enervar os benfiquistas e levá-los a cometer actos que nos podem prejudicar para a meia final de 20 de Abril para a Taça de Portugal

    Mafiosos, VERMES, e Jagunços

    ResponderEliminar
  2. Não está em causa os actos de violência em si, todos nós os condenamos e infleizmente todos os clubes têm telhados de vidro, a diferença e este é que é o ponto essencial, enquanto o Presidente e direcção do Benfica condenam estes actos e apelam ao bom comportamento dos adeptos, do lado do Porto, apela-se à violência e não se ouve da parte dos seus dirigentes e muito menos do seu Presidente, uma palavra contra este tipo de actos e muito menos de apelo à calma e é esse comportamento distinto que classifica o modo de estar de uns e de outros.
    Posto isto, depois de mais uma escalada de violência, protagonizada pelos discípulos do Papa, com a impunidade de sempre, onde mais parece que neste país, a zona circundante do Porto, tem leis e regras diferentes do resto do país, pouco me apetece falar de futebol, mas foi de facto uma exibição convincente do Benfica, com um golo de bandeira de Gaitan e uma exibição com personalidade, que só podia dar em goleada.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...