segunda-feira, 28 de março de 2011

Á ESPERA

Bolas nunca mais é dia 3 ;), e enquanto isso continuo á espera sentada, é que não se passa nada de interessante neste nosso País á beira mar plantado, quando o Benfica não joga é um tédio total!!!
Na televisão tirando a comédia do clube do WC do campo grande, que é melhor que um bom filme de humor,não há nada de interessante.
Constatei que o País anda triste, macanbuzio, falta a alegria dos jogos do nosso Benfica, quando joga é como o Sol num dia de Verão.
Bem vou esperar mais uns dias, que remédio, enquanto isso vou-me entretendo com as falcatruas dos votos para a presidência dos gatitos, que por serem da era da pedra e não terem (como tem o maior clube do mundo ) o voto eléctrónico, sujeitam-se a que tenham sido desviados boletins de voto pela porta do cavalo, é só rir!!!!
... bom mas isso pouco interessa, o importante é mesmo o meu Glorioso, e eu estou com saudades da Catedral a abarrotar pelas costuras em dias de jogo, sim porque não é para qualquer um conseguir grandes assistências seja em casa ou fora dela, e é também nisso que se vê o quanto somos ENORMES.... mai nada!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...