sexta-feira, 11 de março de 2011

CEGOS OU COM FALTA DE VISÃO????

O nosso destino é vencer contra tudo e contra todos, até na Liga Europa, os cegos são cada vez mais frequentes, a apitar os jogos do Glorioso, a Uefa colocou 5 árbitros mas parece que continuam a não ver nada, pelo menos quando apitam os jogos do Benfica, ontem um penalti clarissimo sem margem para duvidas ficou por assinalar a favor do Benfica, e mesmo nas fussas do árbitro e fiscal de linha, não faço a minima ideia  o porquê de ele não marcar, mas estou a começar a desconfiar que a corrupção já chegou fora do nosso Paìs, não vejo outra explicação.
Ontem muitos dos adeptos adversários já esfregavam as mãos de contentes, ontem de certeza absoluta que o PSG tinha muitos apoiantes em portugal, que exaltaram com o golo marcado pela equipa francesa, esquecem-se porém essas abéculas que o Benfica consegue sempre dar a volta ao resultado, apesar de jogar com uma equipa cansada, os nossos gloriosos tudo fizeram para vencer o jogo, e conseguiram!!! louvo o trabalho desses jogadores.
Enquanto que para o Benfica se nomeiam árbitros cegos, para as outras equipas portugueses são destacados aqueles que vêm demais e até mesmo o que não existe, o árbitro do Benfica não viu que no golo do PSG o jogador estáva em posição irregular, para além de não ver o penalti, já nas outras equipas visualizam grandes penalidades inexistentes, é assim a nossa sina será vencer contra tudo e contra todos, é por isso que somos ENORMES!!!! ninguem nos derruba,podem nos dar safanões(roubos descarados), mas o Benfica nunca cai!!!!
Porque será que todas as outras equipas pequeninas sentem um ódio de morte pelo Glorioso???? porque não passam de uma cambada de invejosos, não suportam o facto de sermos o maior clube do Mundo, não suportam que tenhamos muito mais história que eles, não suportam que sejamos os melhores!!!! a inveja é muito feia, no fundo tenho pena dessa gente que deve de viver em sofrimento constante, pois o Benfica foi, é e será sempre o melhor clube do mundo!!!!!
AMO-TE BENFICA!!!!
Em França é para ganhar!!!!


5 comentários:

  1. Toda a rzaão cara Margarida, toda a razão, lá como cá, uma vergonha.

    ResponderEliminar
  2. Qual cegos qual carapuça esta gentinha vê muito bem ,só que os favores pagam-se em campo .


    não interessa se afunda se deixam falir os clubes interessa e dar pontos as equipas nossas amigas ...

    isto so lavai co cacete ou a paulada semanalmente de outra maneira os ROUBOS os gatunos os mafiosos vão vomitar lexivia todos os dias sempre ao sabor das palavras ...

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez fomos vergonhosamente roubados pelos árbitros. Sim pelos árbitros, porque aquele que está junto à baliza poderia muito bem dar uma indicação ao árbitro principal que era penalty como o mundo viu que era.
    Cambada de corruptos
    Mas vamos ganhar a França. Estou convicto disso

    ResponderEliminar
  4. Oi!
    Força Margarida! Os seus gritos de revolta são sem dúvidas uma mais-valia, são portadores de mais amor e mais orgulho pelo nosso BENFICA, a dimensão deste enorme clube ate no estrangeiro faz azia só visto!
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  5. Má sorte e sina a nossa termos que lever com xistras e olarapios nacionais e estrangeiros!!!!!

    O JAVI foi albarroado por um defesa e pelo guarda-redes dos franceses e...nada.
    Também ali nos foi roubado um penalty...então sobre o Saviola, até o EL-MANO marcava aquilo....

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...