quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

corruptos x BENFICA


Sabemos que naquele antro fedendo a corrupção onde o principal objectivo não é verem o clubes deles jogar mas sim intimidar o Glorioso, será um jogo dificil, (não porque sejam superiores ao Benfica , que para isso ainda têm muito que pedalar), mas porque  a pressão dos arruaceiros sobre a nossa equipa ganha vantagem em quantidade, quando os proprios adeptos não confiam na sua equipa e têm de ajudá-los a ganhar atirando bolas de golfe, isqueiros roubados em qualquer superficie comercial da zona, pedregulhos que retiram das barracas onde vivem e galinhas afanadas na capoeira dos vizinhos, só assim ...mas eu acredito que podemos sair de lá com uma vitória, o Benfica é superior e não se deixa intimidar!!!
E os corruptos que deixem de falar nos 5 a 0 e lembrem-se que o Benfica já lhes deu 12 a 0  de uma vez só!!!
Como Benfiquista não tenho medo confio na equipa de jogadores fantásticos  desconfiando da equipa de arbitragem!!!
CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!!  SOMOS OS CAMPEÕES.....

VAMOS LÁ RAPAZES!!!




4 comentários:

  1. Nem mais. Vamos ganhar, tenho plena confiança nos nossos rapazes. Força Benfica

    ResponderEliminar
  2. Oi!
    Também acredito que o BENFICA tem argumentos para dar a volta por cima; lanço também daqui o meu grito! Vamos rapazes até ao curral dos (corruptos) e por o rabo dos porquinhos ainda mais enroscados.
    CARREGA BENFICA

    ResponderEliminar
  3. Nesta hora, sinto a necessidade de repetir aquilo que disse no meu blogue e peço desde já desculpa por começar desta forma grosseira, entendam isto como um desabafo depois de vivido um jogo com esta intensidade: "CONTINUEM A ASSOBIAR O CÉSAR PEIXOTO, CONTINUEM" e ainda dedico este triunfo, a todos aqueles, que numa fase menos boa, no princípio da época, pediam já a cabeça de Jorge Jesus, contestando tudo e mais alguma coisa, com uma leviandade de bradar aos céus, ESCONDAM-SE AGORA.
    Foi sem dúvida um triunfo categórico e inequívoco do Benfica, claramente a melhor equipa em campo, mesmo quando esteve 30 minutos com 10 unidades, com um banho táctico dado pelo graúdo ao miúdo e mostrando a sua alma, o querer e a ambição.

    ResponderEliminar
  4. Foi uma vitória fantástica do querer, garra e ambição

    Corruptos 0 * 2 Benfica

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...