quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

BENFICA O MELHOR CLUBE DA EUROPA EM 2011

Benfica é o melhor clube da Europa em 2011
Benfica é clube das principais Ligas Europeias de futebol com melhores resultados em 2011, graças aos 11 triunfos em outros tantos jogos realizados desde 1 de Janeiro.


Além da formação de Jorge Jesus, e no que respeita aos clubes participantes nos principais campeonatos dos 10 primeiros países do "ranking" da UEFA, só os holandeses do Den Haag também seguem 100 por cento vitoriosos em jogos oficiais. A diferença é que os encarnados somam 11 encontros disputados em 2011 (cinco para a Liga, três para a Taça de Portugal e outros tantos para a Taça da Liga, com 31 golos marcados e apenas quatro sofridos), enquanto a equipa que ocupa o 5.º lugar da ‘Eredivisie’, a nove pontos dos líderes PSV Eindhoven e Twente, só disputaram quatro.

De resto, e entre os clubes das divisões principais de Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália, França, Portugal, Holanda e Turquia – os campeonatos russos e ucranianos estão parados -, mais nenhum clube apresenta o registo imaculado das águias.
Ainda assim, existem mais oito equipas invictas, entre elas o Paços de Ferreira, que conta seis vitórias e dois empates desde o início do ano, e os turcos do Gaziantspor, apenas com um empate cedido em sete jogos.



3 comentários:

  1. E o que é que dirão agora os androides e uma tal IHFHESE....aquele grupelho das estatísticas....

    ResponderEliminar
  2. Minha cara, para nós é muito mais que isso, é desde sempre o melhor clube do mundo.

    ResponderEliminar
  3. Oi!
    Só visto! Que azia deve fazer !!! Ainda bem que as farmácias estão prevenidas.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...