segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

SEMPRE EM FRENTE

Começamos bem o novo ano!!! uma vitória justa sobre o maritimo, agora é sempre em frente e somar pontos para o campeonato, mas é preciso muito trabalho e força de vontade para conseguirmos vencer em todas as competições.
Acreditar é importante, acreditem que são capazes, façam o vosso trabalho em campo, que nós adeptos damos uma mãozinha por fora de apoio e incentivo.
Queremos ver o Benfica da época passada, aquele Benfica que nos fazia vibrar em cada jogo, o mesmo Benfica que tantas e tantas vezes fez levantar os estádios de emoção, o mesmo Benfica que nos fez chorar de alegria...
Acreditem rapazes, acreditem que são capazes de nos fazer sentir de novo todas essas emoções, acreditem ... que nós acreditamos em vocês!!!!!!!
Vocês são os Campeões, não se esqueçam disso, há que trabalhar para não perderem esse estatuto!!!!
SEMPRE EM FRENTE... SEMPRE EM FRENTE!!!!

2 comentários:

  1. Sempre em frente até ao ... Marquês em Festa

    Eu também acredito

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  2. Oi!
    Foi realmente uma entrada com o pé direito, sinceramente tive algum receio porque eram meia dúzia da nossa boa reserva, é sempre um risco mas estiveram todos á altura.
    A motivação e a força de vencer esta de volta, mais ainda o “caga fogo menus. F “ escorregou na casca da banana, mais inspiração trás aos nossos jogadores, é também de realçar esta derrota para acalmar o (violino) do “vilas alegre” se não com tanto pio(o alho não cabia mais NO!!!”*)
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...