segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

INCRIVEL NUNO!!!

Muitos dos adeptos Benfiquistas o chamam de velho, muitos acham que ele está a viver á custa do BENFICA porque estão a pagar-lhe o ordenado e ele já não tem lugar na equipa, muitos dizem ainda que o Benfica não é a Santa Casa da Mesiricórdia e que ele já devia ter saido,muitos falam mal dele nos blogs fazendo assim o deleite dos nossos adversários,  muitos o assobiam agora quando em tempos o aplaudiram, muitos sofrem de um mal que eu não tenho nem desejo ter, INGRATIDÂO!!!
Mas o certo é que de cada vez que JJ o coloca em campo é sabido que irá entrar mais golos na baliza do adversário, marcados pelo velho, sim o velho NUNO GOMES, o unico jogador do plantel que tenho a certeza absoluta joga com amor á camisola, não querendo desprestigiar os outros.
E cada vez que Nuno Gomes entra e marca, faz calar e engolir em seco os adeptos ingratos, que tanto o desrespeitam seja com palavras nos blogs, ou com os assobios.
Não sou a dona da verdade, nunca fui e nem quero ser,aceito que Nuno Gomes já não tem aquele vigor para jogar os 90m, mas não aceito que JJ sabendo de antemão a qualidade do jogador, o deixe a maior parte dos jogos no banco, e até por vezes nem o convocar, não aceito e estou no meu direito de o fazer.
Nuno Gomes já nos tem dado provas mais que suficientes de que pode jogar alguns minutos, e por pouco que sejam, ele resolve a maior parte das vezes a partida.
Ontem foi um desses dias em que JJ teve um rasgo de memória e fez sair do banco o capitão, que pouquissimos minutos depois fez tremer a baliza do D.das Aves, fazendo assim o 0 a 3, oferecendo logo de seguida num passe brilhante, mais um golo a marcar a Filipe Meneses, e deixando assim a Vila das Aves com uma vitória por 0 a 4 em jeito de goleada.
Gostaria de saber como se sentem esses adeptos que não têm mais nada que fazer  (escrever), a não ser enxovalhar o jogador que por várias vezes nos faz gritar de alegria, e muitas vezes tem resolvido o jogo.
O velho faz mais em 15 m em campo que muitos daqueles que jogam os 90m.
Como dizia o aguia livre " quem sabe nunca esquece", e eu afirmo "quem me fez vibrar de emoção durante várias épocas com a camisola do Benfica, eu NUNCA ESQUEÇO!!! "porque eu não tenho memória curta, e muito menos sou ingrata!!
Serás para sempre o meu capitão, por tudo o que deste ao Benfica, e por tudo o que ainda podes dar, pelo ser humano que és e pelo jogador fantástico que sempre serás..
CARREGA NUNO GOMES!!!!

Deixo aqui um avivar de memória para os esquecidos


de salientar que Nuno Gomes já tem mais de 160 golos marcados com a camisola do Benfica e 245 golos ja a contar com os golos da selecçao é um matador adormecido pela falta de oportunidades

7 comentários:

  1. Uma boa vitória num jogo que nos serviu para estrear jogadores e deliciar-mo-nos com o golo e a assitência do capitão, um exemplo na sua postura no clube e no futebol.

    ResponderEliminar
  2. A questão é: Kardec justifica tantos minutos? O Nelson Oliveira n merecia estar no plantel no lugar do AK?

    ResponderEliminar
  3. Se há jogador que devia jogar sempre, é o Nuno Golos!

    Força Benfica! ***

    ResponderEliminar
  4. Grande Nuno Gomes

    Entra e marca. E se fosse assim no Drafum?

    Fica bem

    ResponderEliminar
  5. Onuno Gomes nunca esquece como se faz apesar de jogar muito pouco tempo :)

    http://www.facebook.com/home.php#!/pages/Blog-Eterno-Benfiquista/160904853961770
    Obrigado pelo teu “Gosto”
    Mostra a tua verdadeira paixão pelo Benfica e da as tuas opiniões sobre o que tu quiseres
    Mais uma vez Obrigado =)

    ResponderEliminar
  6. Que filme fantástico!
    Obrigada Nuno por todas as vezes que me fizeste chorar de alegria.Eu também não esqueço e não sou ingrata.Obrigada Nuno Gomes, grande CAPITÃO
    Benfica sempre!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...