A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

sábado, 30 de outubro de 2010

RESCALDO DO JOGO

video

O Belissimo golo de Pablito.....
Palavras para quê é o BENFICA!!!!!!
Vitória justa e sem espinhas, poderiamos ter feito mais? talvez, mas alguns jogadores jogaram condicionados, a mostragem de cartão amarelo á mais pequena falta, estava nas suas mentes, e todos eles certamente desejam e muito defrontar o fcp, e seriam privados disso caso fossem amarelados.
O arbitro esteve bem, finalmente foi marcada uma grande penalidade a favor do Benfica, um penalty clarissimo sem margem para duvidas, mas a que não estão habituados pois a grande parte dos arbitros fazem-se de cegos, ou os envelopes vazios lhes toldam as vistas.
Roberto continua em grande forma, e continua a calar até as cumentadeiras desportivas que tanto o arrasaram, e adeptos inclusive, nunca tive duvidas das suas capacidades, e sempre o defendi.
Não tolero assobiadelas aos jogadores, mas infelizmente ainda existem alguns mentecaptos que o continuam a fazer, desta vez foi a César Peixoto, nunca mais aprendem estes Benfiquistas ignorantes, não sabem que assim condicionam mais o jogador?? enfim isto são pequenas coisas que me deixam triste, valeu pela vitória merecida, e continuamos a crescer rumo ao titulo.
Não deixo de acreditar!!!!
VIVA O BENFICA!!!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O QUE EU FAÇO PELO BENFICA


Bem a primeira coisa que faço quando me levanto é agradecer a JESUS o facto de estar viva.
E agradecer a jesus pelo campeonato anterior.
 De  seguida a minha oração e o pedido a JESUS " Faça com que eu siga na minha luta do dia a dia sempre vencendo todos os obstáculos que encontro pela frente, e saia vencedora"
E pedir a jesus que faça com que vençamos mais este campeonato, apesar das más arbitragens e dos roubos a que temos sido sujeitos, que tenha sempre descernimento para colocar os jogadores nos lugares certos, e que faça com que milhões de Benfiquistas  se sintam agradecidos pelo facto de ter um  Treinador do maior e melhor clube do mundo capaz de Glorificar o BENFICA...
Pedir a JESUS que perdoe os meus pecados, mas não perdoe os pecados dos corruptos ladrões entregadores de envelopes vazios e fruta, aos gananciosos.
Pedir a jesus que perdoe os erros dos jogadores por um ou outro jogo menos bom, acreditando sempre que eles se esforçam e dão o seu melhor para levar a equipa ao topo da tabela.
E AGRADECER A JESUS POR SER BENFIQUISTA DE ALMA E CORAÇÃO!!!!


quarta-feira, 27 de outubro de 2010

JAVI GARCIA


Pela segunda jornada consecutiva, o Benfica entra em campo antes do FC Porto. Javi García diz que o objectivo é voltar a pressionar o líder.

«Prefiro jogar antes do FC Porto, para fazer pressão. É bom para nós que joguem sabendo que somámos os três pontos, e que estamos apenas a quatro», justifica o médio espanhol, esperançado na vitória sobre o Paços de Ferreira, na Luz, e num deslize dos dragões diante da Académica, em Coimbra: «Queremos vencer e esperar que, pressionados, eles possam perder pontos».

Antes da deslocação à Invicta, o Benfica joga cartada decisiva na Liga dos Campeões. A recepção ao Lyon, marcada para a próxima terça-feira, reveste-se de particular importância, mas não está ainda no pensamento dos jogadores.

«Pensaremos no Lyon depois [do jogo com o Paços de Ferreira]. Temos três dias para preparar esse jogo, que é importante e no qual jogamos o nosso futuro» na Champions, admite Javi.

Uma coisa é certa: o Benfica, diz o médio espanhol, respeita todos os adversários mas «não tem de temer ninguém».

Javi Garcia, a um cartão amarelo da suspensão, prometeu "dar 100 por cento" na receção ao Paços de Ferreira, na sexta feira, na 9.ª ronda da Liga Zon Sagres, uma semana antes da visita ao FC Porto.


"Não vou mentir. O jogo com o FC Porto é muito importante, mas agora o mais importante é o do Paços. Vou dar 100 por cento. Se tiver esse azar, de ver um cartão amarelo, nós temos um plantel de 27 jogadores e já demos provas de que estamos à altura em caso de alguma ausência", disse o médio espanhol em entrevista à Benfica TV.

GRANDE JAVI.......



segunda-feira, 25 de outubro de 2010

IR OU NÃO IR EIS A QUESTÃO!!!

Correndo o risco de ser fortemente criticada, que me importa, vou deixar aqui a minha opinião sobre o boicote aos jogos fora da Luz.
Primeiro que tudo vou fazer uma pequena comparação: se o seu filho fizesse parte do elenco de uma peça de teatro da escola por exemplo, depois de tanto esforço,algo que ele muito gosta, chega o momento da apresentação da peça, como é lógico todos os pais querem ver o desempenho dos filhos, mas os filhos certamente se sentirão melhor com a presença dos pais, é fundamental para eles olhar para a plateia e ver os seu pais, e até familiares, certamente o desempenho na peça será muito melhor, os filhos farão o seu papel com a maior alegria, maior concentração daquilo que estão a fazer.
Mas se por algum motivo os pais não comparecerem, como se sentirão eles?já pensou nisso? como se sentiria o seu filho sem a sua presença no momento tão importante da sua vida!
Eles olham para a plateia em busca de apoio,de um aceno, um simples piscar de olho, e o sentir que eles estão lá, é muito importante para que tudo corra bem, e depois o aplauso, o dizer,vais conseguir e no final " estiveste bem, estou orgulhoso de ti" é o essencial para eles e para nós como pais.
Então, vai deixar de marcar presença no teatro para ver o desempenho do seu filho? vai deixar de o apoiar naquele momento tão importante para ele?
Com a equipa do Benfica é a mesma coisa, eles estão lá para fazer o seu trabalho, dificil, a tarefa de vencer, já que têm de jogar contra tudo e contar todos, e sentirem-se sem apoio dos adeptos, sem os gritos de incentivo, sem o barulho dos adeptos que os empurram para as vitórias, não é tarefa fácil, sempre se disse que o publico é o 12º jogador, então se os adeptos não comparecerem aos jogos a equipa joga desfalcada com um jogador a menos, e isso faz toda a diferença.
Não pensem que com isto eu estou a desrespeitar as ideias do Presidente do Benfica, claro que não, acho que ele quer sempre o melhor para o clube, mas tambem acho que há outras maneiras de se lutar a favor da verdade desportiva, a não ida aos Estádios do adversário, que fazem a receita do ano quando jogam com o Benfica, até que é uma boa maneira de os fazer ver que têm de apoiar aqueles que pautam pela verdade e nunca pela corrrupção que existe no nosso Futebol, mas podem os adeptos e isso eu acho que seria a melhor solução, deslocarem-se em massa, ás centenas aos milhares, mas ficarem do lado de fora, não comprar bilhetes para os fazer sentir na pele, que não devem ficar do lado de quem corrompe, mas sim de quem trabalha honestamente, milhares de adeptos fazem imenso barulho, e o apoio que podem dar aos jogadores dentro dos Estadio pode ser feito do lado de fora, fazendo-se ouvir com grande intensidade, fazer saber aos jogadores que estamos ali, que estamos com eles, e acreditamos no seu trabalho, acreditamos que eles conseguem vencer, isso seria para mim a melhor coisa a ser feita, mas abandoná-los ás feras isso nunca, jamais, isso sou totalmente contra, e não me peçam para o fazer, que eu serei desobediente, jamais deixarei de apoiar o meu Benfica, o Benfica que eu tanto amo, assim como nunca deixei de comparecer aos inventos importantes para o meu filho, jamais deixei de lhe dar apoio,e jamais o farei em relação aos jogadores.
Podem criticar-me, e até me ofender, que eu não estou nem aì, para mim o importante é o amor que sinto pelo clube do meu coração.
A Direcção tem que se empenhar em lutar pela verdade desportiva, estou completamente de acordo, tem de haver um basta neste mundo sujo do Futebol comandado pelos corruptos que á descarada nos tentam prejudicar, a Direcção tem de arranjar soluções, não podemoe ficar indiferentes ao que se está a passar no Futebol, onde a inveja e a ganância comanda os dirigentes de alguns clubes, e que não olham a meios para atingir os seus maléficos fins, mas a equipa, os nossos jogadores não podem ser prejudicados por isso, arranjem soluções, mas deixem-nos jogar com alma, com garra, com sede de vitórias, mas sempre com a nossa ajuda, somos nós em conjunto com eles seguiremos em frente rumo aos titulos que tanto ambicionamos.
Esta é a minha opinião, vale o que vale, e não vou mudá-la só porque alguns Benfiquistas pensam de maneira diferente, eu acredito que tambem querem o melhor para o clube, eu acredito que tambem se sentem injustiçados com tudo o que está a acontecer ao nosso Benfica, acredito sim, e não os critico por estarem a favor do boicote, cada um é livre de pensar á sua maneira, e não será por isso que se é mais ou menos Benfiquista.
Enquanto eu andar neste mundo, em qualquer situação, nas vitórias e nas derrotas, apoiarei incondicionalmente os jogadores , e tudo porquê?
porque é grande o meu amor pelo BENFICA!!!!!

domingo, 24 de outubro de 2010

PORTIMONENSE 0 vs CAMPEÃO BENFICA 1

É a 4ª vitória consecutiva na Liga, estamos em 2º lugar, não sofremos golos,os cartões amarelos mantêm-se somente para os Gloriosos, fomos a melhor equipa em campo, tivemos mais oportunidades que não concretizamos, mas assim mesmo bastou o golo do Javi para sair-mos de Portimão com os 3 pontos, isso é o mais importante.
Roberto está cada vez melhor, e tem calado muitos daqueles que o criticaram.
Venha o próximo!!!!!


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

VITINHO.....

Vitor Baía voltou a ser duro relativamente ao FC Porto, afirmando que a sua carreira teria assumido “outra projecção" se tivesse representado o Sporting ou o Benfica.

“Se aquilo que consegui no FC Porto fosse no Benfica ou no Sporting acredito que teria outra repercussão, outra dimensão. Vejo, e muito bem, o Benfica a homenagear os seus campeões da Europa quase 50 anos depois com uma vitalidade e de uma forma muito positiva”, disse o ex-guarda-redes portista numa visita à escola EB 2.3 Nicolau Nasoni.

Baía foi ainda mais longe. O clube dos "dragões", afirma, "não valoriza tanto como devia os antigos jogadores, aqueles que tanto lhe deram".

“O FC Porto tem uma estratégia muito fechada, muito para dentro, e isso também não ajuda. O nosso clube não faz tudo que está ao seu alcance para potenciar a imagem dos seus jogadores actuais e dos que deram muito ao clube”, criticou.

........
Não se iludem, que aí tem coisa, aquilo me parece mais conversa para boi dormir....
Ele sabe que a maioria em Portugal e não só é Benfiquistas e tenta dar graxa com estas declarações para ver se se espeta na FPF com o aval dos benfiquistas, não vão na conversa que tudo o que venha daquele clube da fruta, é fruta podre e bichada.... penso eu de que!!!!



quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O. LYON vs BENFICA


Estivemos menos bem, mas não é o fim do mundo,no Futebol como em tudo na vida , umas vezes ganha-se e outras deixa-se de ganhar....
Nada está perdido, vamos acreditar!!!!
FORÇA BENFICA!!!!
NAS VITÓRIAS E NAS DERROTAS SEMPRE CONTIGO!!!!!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

AMOR ETERNO!!!!

Em Lisboa linda cidade
Vive um clube de eternas conquistas
Que é com orgulho e com vaidade
A admiração de todos os Benfiquistas

O eco da sua grandeza
Enche os corações de um amor leal
Com histórias de rara beleza
Tendo por palco a mais bela Catedral

A sua alma é a nossa luz,
Em cada jogo uma emoção
Seus feitos de grande nobreza produz
o Enorme amor de toda uma nação

Há quem lhe chame "pequeno?"
Por pura inveja e maldade
Sua história e palmarés
Demonstram toda a verdade

E que por mérito próprio conquistou
O estatuto de grandeza
A verdade de quem sempre lutou
E venceu com alma e braveza

Este clube nobre e leal
Representa todas as conquistas
E por isso que nem só em Portugal
Somos aos milhares os Benfiquistas

E os jovens de Portugal
Com espírito vencedor
Por este clube sem igual
Nutrem por ele um grande eterno amor

Pelo Benfica saltam e gritam
Acompanha-nos a todo o lado
Indiferentes nunca ficam
Vibram sempre com amor e lealdade

E quem vier dizer horrores
deste meu clube campeão
somos um clube onde não existe corruptores
vão curar a inveja p´ro ladrão

Não precisamos de fruta
para vencer campeonatos
muito menos de envelopes
e nem de viagens a jacto

Pautemo-nos pela verdade
Por isso somos diferentes
Somos um clube aclamado
Por todos os continentes

E o nosso maior orgulho
É sermos reconhecidos como tal
Pois o Benfica é um clube
Que não envergonha Portugal


E é assim que aqui fica
Este Poema ao meu /nosso Campeão
Sobre um Clube o grande BENFICA
Que viverá para sempre no meu coração


Isto escrevi com carinho
enquanto comia uma sandes
e quem não gostar siga seu caminho
ou vá dar uma volta ao bilhar grande .....lolllll


domingo, 17 de outubro de 2010

BENFICA 5 vs AROUCA 1

Mão cheia de golos rumo à próxima eliminatória

O Benfica qualificou-se este sábado para a 4.ª eliminatória da Taça de Portugal, ao vencer em casa o Arouca, da II Liga, por 5-1.
O treinador do Sport Lisboa e Benfica, Jorge, Jesus fez um rescaldo ao jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, considerando que a equipa esteve bem no capítulo da finalização.

Durante a primeira parte houve algum desgaste dos nossos atletas, mas os jogadores foram eficazes, permitindo baixar o ritmo no segundo tempo

Limpinho e sem espinhas........
Next........

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

TENHAM CALMA NÃO COMECEM JÁ A FAZER FILMES!!!!


Benfica pediu 2500 bilhetes ao FC Porto por ser... um jogo diferentePor Luís Filipe Simões

O Benfica fez apelo aos adeptos para que não assistissem aos jogos fora de casa mas... há jogos e jogos. Por isso, os encarnados solicitaram ao FC Porto 2500 bilhetes e terão no Estádio do Dragão um número interessanes de apoiantes.

Fonte ligada à SAD do Benfica confirma que foram solicitados os bilhetes para o jogo do Dragão e explica que não há contradição com a medida tomada, já que este é um encontro com características especias, não beliscando por isso a intenção que levou a direcção a pedir aos seus adeptos que não se deslocassem aos jogos fora.(Bola)
....

Epa tenham lá calma não comecem já a fazer filmes, já se lê por aí que os adeptos estão desiludidos com esta atitude do presidente de solicitar os bilhetes para o ladrão, mas vocês acham que ele não sabe o que está a fazer? teria alguma lógica depois que mandou a carta aos sócios a pedir a ausência nos Estádios dos adversários???? claro que não, vamos dar um voto de confiança á Direcção
eu acredito que com esta atitude o presidente tem uma carta na manga, será só uma jogada
 Mas por outro lado é justo os nossos jogadores não terem apoio????? ja basta o clima de terror que se faz sentir naquele antro, e ainda privar os jogadores de receber apoio dos adeptos???? será justo???? isto é um pau de 2 bicos e sinceramente não sei ao certo de que lado estou, por um lado apoio a iniciativa do Presidente e por outro lado...... ai jesus que dilema......



AMANHÃ HÁ JOGO!!!!


Esta também é uma prova muito importante, é um dos Trofeus que o Benfica pretende ganhar.
Amanhã centenas de Benfiquistas  de Arouca e outras localidades do País terão oportunidade de vir á Luz, assistir ao jogo que se realizará pelas 21h no Estadio mais lindo do Mundo, é uma oportunidade a não perder, o horário não é muito favorável mas o dia até que se encaixa bem, por isso Benfiquistas se o nosso lema é apoiar  e apoiar sempre...
Amanhã como sempre lá estarei!!!!!!
VAMOS LÁ BENFICA!!!!!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

PERA MOLHO E BATATADA

Pera molho e batatada no WC da 2º circular, e até o Corpo de Intervenção foi chamado à AG houve agressões na reunião  dos leões,alguns sócios do cepórtem envolveram-se em agressões durante a reunião da Assembleia Geral do clubeque decorreu no Estádio José Alvalade, em Lisboa,tudo começou porque alguns dos sócios não aceitaram a contratação de Costinha, tambem pudera quem é que aguenta olhar para aqueles fatos que ele costuma vestir!!!! é que o ministro da arrogância tem um péssimo gosto para escolher as cores e padrões das roupas, os sócios já andam melindrados devido ás prestações da equipa, e ter que levar com um director Desportivo que se veste daquela maneira, é sofrimento demais para os olhos dos pobres gatitos lollll, se até a propria mulher diz que ele tem roupa que ela não sai com ele á rua se a vestir hehehhe.
Segundo as palavras de Bessone Bastos, sócio e antigo atleta do clube. "É uma vergonha. o Sporting é um clube democrático nunca vi pancadaria numa assembleia do Sporting é muito triste, quem está à frente do clube, não pode só olhar para o umbigo... ouviste cotonete????
A coisa ferveu, é o que faz ser diferente,não é o que eles dizem! sim porque cenas destas faz toda a diferença ....

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PIOR A EMENDA QUE O SONETO

Pior a emenda que o soneto, mas porque será que os comentadeiros aliados ao fcpcorrupto fogem das escutas como o diabo da cruz????, este novo cumentadeiro que veio substituir o antigo Rui Moreira, bem que tentou dar musica ao pessoal, mas aquela pauta não é para ele, a pedalada é fraca, disse o artista que aceitou o convite da RTPN por duas razões fundamentais, primeira porque é um programa onde não se fala de escutas ( lollll) e depois porque é um canal que tem um N no final ou seja RTPN, gostava imenso que esse ser me explicasse o que tem o cu a ver com as calças? ??? atenção que a mim não me interessa se o N é de Norte ou Noticias, sabemos que a RTP é comandada pelo pulha seja no Norte ou em qualquer região do País, só acho uma frase infeliz e fora do contexto,será que se fosse RTPL que tanto podia ser de Lisboa ou Liberdade lolll ele não aceitaria o convite???? e dizer que o programa não fala de escutas??? então porque será que Rui Moreira se levantou no meio da emissão e bazou do Estudio mais enfurecido que.... e deitando fumo pelas orelhas?
É que as verdades custam a engolir, e por mais que tentem argumentar em contrario não conseguem, a verdade é clara como agua, podem barafustar, mas não deixaremos de proclamar ao mundo inteiro a vergonha que existe no nosso País á conta de corruptos que não olham a meios para atingir os seus fins.
Infelizmente as nossas leis não permitem que sejam válidas as famosa escutas, quanto a isso não há nada a fazer, mas podemos e devemos fazer ouvir a nossa revolta constantemente, estes escandalos serão anunciados para o mundo inteiro, e ficarão a saber o porquê que desde há vinte e tal anos atrás o Fcp tenha comandado o Futebol português, á custa de corrupção, prostitutas e até uns pózinhos de perlimpimpim.
Portanto se não queres ouvir falar nas escutas, azarinho, talvez seja melhor seguires as pegadas do Rui Moreira e bazares de vez.
Já agora um conselho á RTPN, arrajem alguem decente e com sentido de justiça, porque de musica brega estamos fartos.....
SÃO CORRUPTOS E SÃO CORRUPTOS!!!!

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

CARTA DO PRESIDENTE AOS SOCIOS

Presidente do Benfica
Carta de Luís Filipe Vieira aos sócios

O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, escreveu uma carta aos sócios do Clube. Leia na íntegra a mensagem enviada esta segunda-feira aos associados.

“Quando o Presidente do Clube escreve a todos os Sócios isso significa que considera o momento tão importante que justifica um contacto mais próximo com aqueles que, verdadeiramente, se interessam pela vida, pela imagem e pelo futuro do nosso Benfica.

A delicadeza da situação impõe que se fale com clareza, sem que a verdade das palavras possa ser interpretada como justificação para uma época que não começou como todos desejaríamos, ou desculpa para culpas próprias que possam ter influenciado resultados abaixo das expectativas de um bom começo de época, que eram inteiramente legítimas tendo em conta o valor dos nossos profissionais.

A vitória no campeonato da época passada, as excelentes exibições e a valia da equipa causaram preocupação a muita gente. Acreditávamos que começavam a ser criadas condições para o regresso a um clima de boas práticas, em que os resultados desportivos fossem o espelho do valor das equipas e do desempenho no terreno de jogo. Mas, o que se passou neste início de campeonato faz-nos temer - ao contrário - que o futebol português esteja, de novo, a ser armadilhado por jogadas de bastidores.

Lamentavelmente, já se registaram atropelos demasiado graves e abusos demasiado evidentes para que possam passar sem uma reacção enérgica. O Director Desportivo, o Treinador e eu próprio, denunciámos o embuste que está a atraiçoar a prática desportiva e voltaremos a fazê-lo tantas vezes quantas as necessárias para que a mentira não seja a regra do nosso futebol e para que os seus autores e aliados sejam desmascarados. Porque é de mentiras que estamos a falar!

O prestígio do Benfica é um valor demasiado sério para que alguém se atreva a brincar com o interesse da instituição. O nosso protesto foi o adequado às circunstâncias e o convite que fizemos aos nossos adeptos, para não comparecerem nos estádios dos nossos adversários, é a medida justa para que sejam todos, e não apenas o Benfica, a reagir para pôr fim a uma situação insustentável. Movem-nos razões de legítima defesa.

Compete aos Sócios e adeptos ajudar esta Direcção a lutar pela verdade e pela transparência no futebol português. Comparecer aos jogos fora significa pactuar com o actual estado do futebol português!

Os dirigentes, a equipa técnica e os atletas não vacilam na vontade de contribuir para que a verdade desportiva prevaleça. Estamos determinados a fazer tudo o que seja necessário para que o clube não seja mais prejudicado. Acima de tudo, exigimos respeito!

Os meus votos são os de que este assunto não me obrigue a voltar a contactar os Sócios do clube, mas não hesitarei em fazê-lo caso não se ponha um ponto final na sucessão de atropelos a que temos vindo a assistir

.................
Vamos lá fazer o que o Presidente nos pede, não vamos ver os jogos do Benfica aos Estadios adversários, mas na minha opinião deveriam os adeptos ir em massa e ficar do lado de fora gritar e mostrar aos jogadores que estamos ali, que os estamos a apoiar, e quantos mais melhor!!!!!

domingo, 10 de outubro de 2010

TREINO ABERTO AO PUBLICO!!!!


No Caixa Futebol Campus
Venha assistir ao treino desta 2.ª feira
O plantel do Sport Lisboa e Benfica regressa esta segunda-feira ao trabalho no Caixa Futebol Campus. A sessão vai ser aberta ao público, por isso, não falte!
Se puder vá apoiar os nossos Jogadores, com a nossa presença eles sentirão que estamos com eles em qualquer circunstância, estamos ao lado deles contra tudo e contra todos, vamos ajudá-los a vencer mais este campeonato....

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

UM DÁ Á SOLA E OUTRO BERRA!!!


No mesmo dia que Rui Moreira abandona o programa Trio de ataque, em um outro canal TV e noutro programa desportivo Eduardo Barroso berra com Seara lolllll, é bonito saber o que os comentadores benfiquistas conseguem ao dizer-lhes as verdades que não gostam, têm rabo preso e depois descem ao mais baixo nivel como foi este o caso,heheheh...

Agora o berro remix, sucesso total em todas as rádios lolll

..

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

AS VERDADES CUSTAM A ENGOLIR!!!! E PIROU-SE....


Rui Moreira não gostou de ouvir as verdades sobre as escutas e deu de frosques no programa Trio de ataque looolll...
incomoda não é verdade?
..

terça-feira, 5 de outubro de 2010

O BIRRENTO CHORAMINGAS!!!!

Andre Villas Más o macaco de imitação de Mourinho, na arrogância e na vaidade, não ganha faz birra como os putos, desde que treina o clube da fruta até enrrouqueceu na voz ...  vai-te esconder chorão!!!!!!!!


segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O ALGODÃO NÃO ENGANA

Como se pode ver o Benfica foi superior em tudo, Domingos impaciente bem que tentou puxar a brasa á sua sardinha, dizendo que o Braga  podia ter ganho o jogo "poder podia mas não era a mesma coisa hehehe".
O Benfica foi melhor e por conseguinte o justo vencedor, a vitória foi escassa em golos, poderiamos ter feito mais, mas 1 bastou para vencer, agora é sempre em frente.....
VIVA O BENFICA!!!!!
..

domingo, 3 de outubro de 2010

GRANDE BENFICA vs braguinha

VAMOS A ELES!!!!
Mostrem que quem manda em casa é o CAMPEÂO!!!!!!
Não esqueçam que os clubes pequenos quando jogam com o ENORME CAMPEÂO tudo fazem para tentar impedir a nossa vitória, mas com confiança, fair play e muita garra nós seremos os vencedores , porque somos melhores....
EU ACREDITO EM TI BENFICA!!!!!!
..

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

CARLOS MARTINS CONVOCADO!!!

Paulo Bento chama Carlos Martins á Selecção, confesso que subiu mais um ponto no meu conceito, sinceramente não estava á espera que o fizesse, todos sabem qu eles os dois fazem faisca lolll, mas ao convocá-lo mostra profissionalismo acima dos problemas pessoais.
Não é por Carlos Martins ser jogador do Benfica, mas todos sabemos que em Portugal não existe nenhum tão bom como ele para aquela posição, e joga com raça, é disso que a Selecção precisa.
Espero sinceramente que Paulo Bento tenha sorte, e acima de tudo pulso firme para conseguir meter no lugar algumas das vedetas que por lá se passeiam em vez de jogar á bola, e possa fazer resurgir aquele amor pela selecção, de muitos portugueses que tal como eu, se decepcionaram depois da partida de Scolari...
Fábio Coentrão, era de se esperar!!!! ou não fosse ele o melhor....
Boa sorte Paulo Bento....


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...