sexta-feira, 30 de julho de 2010

FALECEU UM GRANDE BENFIQUISTA


António Feio faleceu ontem à noite, aos 55 anos, no Hospital da Luz, em Lisboa, onde estava internado desde terça-feira.
O actor e encenador não resistiu a um cancro no pâncreas de que padecia há algum tempo.

Estas foram as suas palavras em entrevista que me marcaram profundamente
...SE HÁ COISAS QUE EU COSTUMO DIZER É... APROVEITEM A VIDA, AJUDEM-SE UNS AOS OUTROS, APRECIEM CADA MOMENTO E NÃO DEIXEM NADA POR DIZER, NADA POR FAZER ( António Feio)

Um dia quando lhe perguntaram o porquê se ser Benfiquista ele respondeu...
"Sou benfiquista porque me apetece e ninguém tem nada a ver com isso".
Descansa em paz António...


quinta-feira, 29 de julho de 2010

BENFICA ADMITE RESCINDIR CONTRATO COM OLIVEDESPORTOS

Benfica admite rescindir contrato com OlivedesportosPor Nuno Paralvas

Vários elementos da Direcção do Benfica vão convocar um plenário dos Órgãos Sociais para debater a antecipação do final do contrato dos direitos de transmissão televisiva com a Olivedesportos.

Os comentários dos profissionais da Sport TV sobre Roberto e Jorge Jesus, antes do particular com o Sunderland, não emitidos em directo mas revelados no YouTube, estão na origem da decisão da Direcção encarnada, que pode decidir-se, no limite, pela rescisão do contrato, que expira no final da época 2012/2013.

O clube emitiu, ontem, um comunicado no qual manifestava surpresa «com os comentários depreciativos a profissionais do Sport Lisboa e Benfica promovidos por dois jornalistas e pelo comentador destacado da Sport TV», antes da transmissão do jogo com o Sunderland.

«É uma situação que se lamenta mas que não surpreende», podia ler-se no comunicado, que lembra o alerta do clube, no ano passado, para «este tipo de comportamentos e atitudes».
in BOLA
......
Ora aí está uma boa noticia, se for verdade....


..


quarta-feira, 28 de julho de 2010

SPORT TV REAGE!!!

A Sport TV anunciou hoje a abertura de “procedimentos disciplinares” na sequência das “expressões infelizes” proferidas por jornalistas da estação televisiva antes do jogo de futebol Benfica-Sunderland, na terça-feira.
Depois de o Benfica ter exigido um “pedido de desculpas formal e público”, o canal codificado adianta, em comunicado que “foram implementados os procedimentos disciplinares adequados, bem como o apuramento das responsabilidades pela difusão dos comentários e disponibilização pública das imagens”.
“Enquanto estação de televisão que se rege pelas mais rigorosas normas deontológicas e pela ética profissional dos seus jornalistas, a Sport TV Portugal, S.A. lamenta profundamente as expressões infelizes ontem proferidas”, indica a nota.
A Sport TV adverte que a divulgação dos testes técnicos que antecederam o início do jogo é ilícita, apesar de reconhecer que “foram proferidas expressões inadequadas, nomeadamente sobre alguns intervenientes do jogo”.
“Desde a sua fundação, a Sport TV Portugal, S.A. sempre se pautou por critérios de rigor, isenção, imparcialidade e independência, assegurando um tratamento não discriminatório entre todos os agentes desportivos”, refere o comunicado.
O Benfica exigiu um “pedido de desculpas formal e público” à Sport TV, advertindo que não irá colaborar ou participar em iniciativas da estação televisiva até que isso aconteça.
O Benfica refere-se aos “comentários depreciativos” aos profissionais do clube, por parte de dois jornalistas e do comentador, que foram divulgados num vídeo colocado na Internet.
O clube diz ainda que “a parte da transmissão da SportTV que foi dada a conhecer devia ficar no anonimato, uma vez que a mesma não foi para o ar durante a emissão do encontro”, mas que isso “não serve de atenuante”.
SAPO DESPORTO

.....
Hummmmm..... vamos ver se não estão só a tapar o sol com a peneira....

JORNALEIROS FDP


Invejosos, ressabiados, submissos, cambada de filhos da p***, vão gozar com quem vos fez as orelhas de burro,animais rastejantes, porcos jornaleiros de pocilga, ratazanas de esgoto.....

.....
 já retiraram o video do Youtube mas consegui  o som ,..... ratazanas.....



terça-feira, 27 de julho de 2010

PARABENS DAVID LUIZ


PARABENS CAMPEÃO

Finalmente reconheceram o teu valor!
Se estás feliz, nós tambem estamos
BENFICA SEMPRE!!!!!

domingo, 25 de julho de 2010

FESTA NA LUZ!!!!

Temos equipa para vencer, temos equipas de arbitros fantásticos, nas férias não desaprenderam a apitar(roubar) a tradição mantem-se até nos jogos a feijões.....
FORÇA BENFICA!!!!!!

sexta-feira, 23 de julho de 2010

AMANHÃ VAMOS Á LUZ!!!!!

É JÁ AMANHÃ!!!!!!!!!!!!!!!
1º JOGO NO PALCO DE TODOS OS SONHOS!!!!
BENFICA vs MÓNACO

EU VOU LÁ ESTAR............




terça-feira, 20 de julho de 2010

segunda-feira, 19 de julho de 2010

FIVE !!!! I LIKE THIS NUMBER

FIVE

Mais um trofeu já cá  mora, é o primeiro da época, e o primeiro de muitos que se seguem....

VAMOS LÁ BENFICA!!!!!!!!!!


sábado, 17 de julho de 2010

GRANDE FÁBIO COENTRÃO!!!!

Fábio Coentrão está apostado em revalidar o título conquistado a época passada. “O Benfica tem tudo para voltar a ser campeão. O FC Porto e o Sporting não me dizem nada. Só me preocupa o Benfica, que está a reforçar-se”, disse o jogador, à Sport TV, que ontem esteve na entrega de prémios do Torneio Ocean Cup, na praia das Caxinas.

A gozar os últimos dias de férias, o futebolista, de 22 anos, apresenta-se na Luz na próxima semana com o propósito de lutar pelo lugar na equipa. “Se estou preparado para jogar no lugar de Di María. Jogo onde o mister quiser, não sou esquisito.”

GRANDE FÁBIO!!!!!


MAIS LOGO JOGAM AS NOSSAS ÀGUIAS NO TORNEIO DE GUIMARÃES!!!
Mais uma vitória....


Arrebentem com eles........


quinta-feira, 15 de julho de 2010

terça-feira, 13 de julho de 2010

DESPEDIDA GLORIOSA!!!!

O Benfica despediu-se da Suíça com vitória 4 -1 frente ao Aris Salónica, que marcou o unico golo em fora de jogo
Foi só um pequeno cheirinho daquilo que a equipa nos vai dar durante a época
Assim mostraram ás aves agoirentas que falaram mal dos jogadores no jogo com o Sion, em que a equipa sofreu uma derrota....


ESTÁS BEM ARRANJADO LOLLLLL

James Rodriguez qual pato Donalti do José Freixo, que só fala o que lhe mandam, disse que escolheu o Porto por ser o maior clube de Portugal ahahahahah, das duas 3 ou foi frase encomendada ou alem de burro és cego, trocaste os nomes foi??? Em todo o mundo se sabe que o maior clube de Portugal é o BENFICA!!!!!Acredito que não vai tradar muito e o arrependimento fará parte do teu dia a dia aqui em Portugal, trocar o ouro pelo bechibeque é coisa de quem não lembra nem ao diabo looollll
Espera só mais uns dias e vais começar a ver o BENFICA a brilhar no seu Futebol com o Jara, Gaitan,Roberto e mais alguns que ainda possam chegar!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

TENHAM LÁ CALMA










O Benfica perdeu o 2º Jogo amigável disputado na Suiça, contra o Sion, não vi o jogo mas pelo que corre na blogosfera foi por um erro de Roberto o novo Guarda Redes que muitos não desejaram....
É pá não comecem já a cruxificar o jogador!!!!! temos de ter em conta que foi um jogo amigável, e não uma disputa para qualquer titulo, dêm tempo ao homem porra!!!!
Detesto quando alguns Benfiquistas começam a questionar as qualidades dos jogadores e desatam a falar  demais!!!, ainda estamos no iniciooooooo !!!!
TENHAM LÁ CALMA!!!!!
..

sábado, 10 de julho de 2010

ENTRADA DE PÉ DIREITO

FC Monthey – 0 Benfica – 3
Entrada de pé direito


Os campeões nacionais voltaram aos jogos e às vitórias, no primeiro encontro da temporada realizado na Suíça, onde decorre o estágio de pré-época dos “encarnados”. Num jogo típico de início de época, o Benfica venceu por 3-0.

Num jogo realizado no Estádio Philippe Pottier e sob intensa chuva, o treinador Jorge Jesus apresentou os reforços Roberto, Gaitán, Jara e Fábio Faria, no onze inicial.

Amanhã há mais!!!!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

ROBERTO

Guarda-redes espanhol está ansioso por mostrar que vale o 8,5milhões de Euros, e cativar o apoio dos adeptos....
Roberto: "Estamos com vontade que comecem os jogos"

Estás tu, eu e milhares de Benfiquistas, a bola nunca mais rolaaaaaa....

terça-feira, 6 de julho de 2010

PROGRAMA ESTÁGIO

Programa Estágio:

• Quarta-feira, dia 7 de Julho - Partida para Genebra – 07h55 – Aeroporto de Lisboa.
• Quarta-feira, dia 14 de Julho – Partida para o Porto (hora a confirmar - equipa segue para Guimarães onde disputará o Torneio da cidade).

Jogos:

• 10.07.2010 - SL BENFICA x FC MONTHEY (17H) no Stade Philippe Pottier, em Monthey.
• 11.07.2010 - FC SION x SL BENFICA (17H) no Stade Tourbillon, em Sion.
• 13.07.2010 - SL BENFICA x FC ARIS (19H)* no Stade Colovray, em Nyon.

*Hora a confirmar

Na Sexta-feira, dia 9 de Julho, o presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, vai inaugurar a Casa do Benfica em Zurich, pelas 20h30.

O jantar vai ter lugar no Ristorante/Pizzeria "Trattoria Italiana da Michele".

Lista de convocados:
Nuno Gomes, Saviola, David Luiz, Carlos Martins, César Peixoto, Weldon, Nico Gaitán, F. Menezes, Júlio César, Roberto, Rafael Costa, Pablo Aimar, Sidnei, Moreira, Javi Garcia, Luis Filipe, Airton, Franco Jara, Alan Kardec, Oblak, Balboa, Fábio Faria e João Pereira.

...
Vamos lá rapazes mostrem como se joga Futebol espectáculo!!!!!!

..

segunda-feira, 5 de julho de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO NUNO GOMES

Feliz aniversário Capitão!!!! que este dia se repita por muitos longos anos e de preferência sempre ao serviço do Benfica, mereces pelo jogador que és mas principalmente pelo grande ser humano.
Parabens a dobrar, pelo nascimento do novo membro da Familia e por mais um ano de vida!!!!
..

domingo, 4 de julho de 2010

MENSAGENS PARA A EQUIPA















Mensagens para a equipa de Futebol

Envie a sua mensagem de incentivo
A equipa profissional de futebol regressou esta segunda-feira ao trabalho.
Aproveite esta oportunidade e envie uma mensagem de apoio e incentivo aos nossos craques, através do sítio oficial, que promete publicar várias dessas mensagens.Envie a sua mensagem para: mensagensslb@sportmultimedia.pt, identificando-se com o nome, localidade e número de sócio (caso seja).Seja original e partilhe com todos os benfiquistas o que lhe vai na alma.

As melhores mensagens serão publicadas no site!!!!
..

FELICIDADES NUNO GOMES E PATRICIA!!!!



Nuno Gomes e Patrícia Aguillar não podiam estar mais felizes. Quatro anos após darem o 'sim', o futebolista e a advogada foram pais de um menino.

O bebé é o primeiro filho do casal e o segundo de Nuno Gomes, que também é pai de uma menina, Laura, de 10 anos, fruto do primeiro casamento com Isméria Ribeiro.

Parabens ao casal, que nunca lhes falte a saude para criarem o rebento tão desejado, e que a felicidade continue a fazer parte do vosso dia a dia.
Felicidades!!!!!

Mais um dia e o rebento nascia no mesmo dia do pai, amanhã será o aniversário do Nuno.
..

quinta-feira, 1 de julho de 2010

EU GOSTO MUITO!!!


é lindo o novo equipamento do Benfica, ok a camisola alternativa não tem vermelho, mas não deixa de ser muito bonita, eu gosto, pronto........ lolllll





..

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...