segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

JORNALEIROS DE ME***!!!!!

Ontem o CM (correio da merda) publicou uma noticia sobre o desempenho e profissinalismo de Carlos Martins, enorme jogador do SLB, jogador esse que se esforça em todos os jogos e dá tudo em campo, jogador esse que joga com garra e amor á camisola, esse mesmo jogador que os jornaleiros tentam agora manchar a sua imagem.
Chegam agora ao cumulo de escreverem que Carlos Martins não se esforça nos treinos e nos jogos!!!!! querem com isto essas abecúlas jornaleiras denegrir a imagem do jogador e tentar desestabilizar o Benfica.
Será que não existe uma punição para esses vermes??? Até quando se continua a permitir que se invente calunias sobre os jogadores e o próprio clube??? Até quando? será que não existe alguem que ponha termo a esta pouca vergonha????
Em declarações ao Site Oficial do Clube, Carlos Martins mostrou a sua indignação: “Uma notícia mentirosa que coloca em causa o meu trabalho e a dedicação com que represento este Clube com tanto orgulho. Os meus colegas e equipa técnica conhecem a forma como me entrego ao trabalho, quer nos treinos, quer nos jogos.”
COMPRAR JORNAIS DESSES INFAMES????? JAMAIS !!!!!! não servem nem para limpar o cu!!!!!
Estou indignada, revoltada!!!!!


1 comentário:

  1. Compreendo a tua revolta que não deixa de ser a revolta de todos os benfiquistas
    Também postei uma coisita sobre este facto

    Escusado será dizer que este teu artigo mais uma vez é a VOZ e a LUZ do nosso entendimento

    Fica bem

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...