terça-feira, 23 de novembro de 2010

NOTICIAS E BITAITES!!!!

O Benfica disputa amanhã mais um jogo importantissimo para a liga dos campeões, com o Hapoel-Tel Aviv, segundo os jogadores a equipa está confiante que sairá de lá com um bom resultado, eu tambem acredito.

Os jornaleiros andam numa tremenda azáfama para encontrarem jogadores que venham para o clube da Luz já em Janeiro próximo,adoram inventar que o jogador A ou B está interessado em representar o Benfica ( mas claro que não estaria),fazem isso para vender a porcaria dos jornais que existem no nosso País, porque de outra forma ninguem os compra, além de fazerem as contratações ainda têm a trabalheira de arranjar clubes compradores para as nossas vedetas, desde Luisão, Fábio Coentrão, David Luiz, Oscar Cardozo ect... todos eles estão vendidos e de saida para equipas estrangeiras tambem em Janeiro próximo, enfim coisas de quem não tem noticias para esparramar naquelas folhas de papel que nem para limpar o trazeiro servem.
Os jornaleiros avençados estão tão eufóricos com as possiveis contratações para o Clube da Luz que se esqueceram de algo muito importante, o unico jogador que já tem contrato assinado por 22 épocas para representar o Benfica é o LIONEL MESSI.... pronto agora é que vai ser o clube da fruta ter de individar e espremer a fruta até ao caroço para conseguir roubar este jogador ao Glorioso, tomem atenção jornaleiros mais desenvolvimentos se vão seguir nos próximos dias, assim que tiver mais alguma novidades sobre este assunto vou enviar-vos um pombo correio isto se ele não se perder no caminho devido aos ventos fortes lolllll.

Segundo o Dr. Barroso, o Sporting teve quase 11milhões de lucro apenas 3 meses , fisga-se mas por onde andará essa pipa de massa??? não creio que toda ela tenha sido gasta no relvado do WC,podiam aproveitar e trocar os azulejos do mesmo pois cada vez que passo lá perto,e não sei porquê ,mas minha bexiga dá sinal.

Hoje é a vez do Braga que procura a primeira vitória na liga dos campeões frente ao Shakhtar Donetsk, não gosto do Treinador,é emproado e tem um ódio de estimação pelo Benfica, por isso não vou torcer para que vençam mesmo sendo portuguesa, mas não sou hipócrita....



3 comentários:

  1. Margarida

    Hoje os 'cardeais auxiliares' do pouco religioso, sistema do 'papa' vão jogar com o ARSENAL...

    das goleadas aos 2 clubes mais representativos da "CosaNorte"!

    ResponderEliminar
  2. Cara Margarida, sempre a dar-lhes forte e feio, brilhante.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...