terça-feira, 9 de novembro de 2010

JA CHEGA!!!!

Ok, a derrota foi dificil de gerir, mas como qualquer derrota, a mim parece-me que estão a dar importância de mais á equipa que nos derrotou, será que se fosse com outro clube a maior parte dos benfiquistas reagiriam assim? desculpem o meu desabafo, eu tambem estou triste, mas estou triste porque sei que o Benfica tem potencialidades para vencer qualquer equipa, e só o não conseguiu neste jogo devido a erros do técnico, já tivemos outras derrotas e não li na blogosfera tudo aquilo que tenho lido estes dias, já pedem a cabeça de JJ só porque não conseguiu vencer os corruptos!!! pelo amor de Deus, acham que seria uma boa solução o despedimento do Treinador, acham que o Benfica iria beneficiar com isso???? eu continuo a acreditar que os jogadores jogam a 100% não acredito quando dizem que eles não suam a camisola, dou um exemplo " Fabio Coentrão quando cometeu a grande penalidade deitou as mãos á cabeça em sinal de desalento, e já estavamos a perder por 3 bolas a 0 não faria diferença nenhuma pois o jogo estava perto do fim, mas ele sentiu que errou e ficou desesperado, acham que não é jogar com amor á camisola?, acham que todos os jogadores não querem ganhar todos os jogos, e ainda mais aquele contra o eterno rival, eu acredito que sim.
realmente estou triste, muito triste, mas não porque o Benfica perdeu com os corruptos, mas sim porque o Benfica perdeu mais um jogo, e ficou mais dificil mas não impossivel a subida ao 1º lugar da liga, acredito que a equipa mas principalmente JJ vai meditar sobre os erros que cometeu e corrigir esses mesmos erros.
esta é a minha opinião vale o que vale ...continuar a bater na mesma tecla sobre um jogo que já passou é dar importância demais á equipa adversária, que não tirando o mérito porque venceu justamente, mas porque as peças do nosso jogo não estavam colocadas nos lugares certos, acredito que podiamos ter vencido...
agora é pensar no Naval....
até os comemos

Existe um velho ditado que diz " um dia é da caça o outro do caçador" os submissos esverdeados tiveram a unica alegria da vida deles que é quando o Benfica perde, andaram a mandar bitaites, inclusive alguns dirigentes mais própriamente o presidente da Sad, acho que só atigem o orgasmo quando o Benfica perde, ontem tiveram a resposta, perderam o jogo em 12 minutos quando estavam a vencer por 2 bolas a 0, receberam o castigo que merecem, em vez de se preocuparem com a sua equipa e tentarem não ficar com a mesma pontuação que na época anterior, preocupam-se mais com as derrotas do GLORIOSO, é isso que nos faz ENORMES!!!!!!!
FORÇA BENFICA!!!!!!


4 comentários:

  1. ... acho que só atingem o orgasmo quando o Benfica perde ...

    Bem... se for assim, daqui a noves meses temos por aí muita gente pequenina, lol

    Só tu. És demais, mas uma verdade é que tens toda a razão naquilo que escreves. Só de uma alma e de um coração benfiquista como só tu tens, se poderia ler um artigo tão motivador neste momento tão triste para todos nós.

    Um grande beijinho para ti.
    .

    ResponderEliminar
  2. Já chega sim!

    Ainda bem que te temos na família Gloriosa.

    É que o teu coração enorme consegue ser maior que a descrença e ignorância evidenciadas por uns quantos que só são benfiquistas quando ganhamos.

    Bem hajas Margarida pelo teu enorme BENFIQUISMO!

    ResponderEliminar
  3. Oi!
    Também fiquei quase com uma lágrima no olho com este desastroso resultado, o seu lindo comentário está muito animador ainda bem, claro o JJ teve algumas culpas ele próprio o reconheceu, mas falar-se já de “crucifixos” penso que não era a boa solução para o Benfica, vamos ter calma uma derrota não foi o fim do mundo; vitórias virão para animar de novo os Benfiquistas.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  4. Digam os outros o que disserem, nós somos os campeões nacionais e temos ainda muito a defender e a ganhar, lamento que pareça que muito boa gente está esquecida disso, as quinas ainda estão na nossa camisola e como tal só uma coisa nos resta, dignificá-la, com lágrimas, suor e dedicação.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...