quarta-feira, 24 de novembro de 2010

FOMOS SUPERIORES

Fomos superiores, 20 cantos quer dizer algo, quer dizer que fomos mais atacantes que o Hapoel, só faltou a finalização, hoje foi um jogo em que a bola não entrava de maneira alguma mesmo que se prolongasse por mais 90 minutos, há jogos assim....a equipa adversária foi feliz.
levantar a cabeça e seguir em frente, estou triste sim, mas jamais deixarei de os apoiar.
Pelos blogs certamente só se vai ler, que o JJ deveria sair, que os jogadores são uma merda, que se envergonham do Benfica, mas isso jamais vão ler aqui, porque eu sou Benfiquista sempre, nas vitórias e nas derrotas, ganhar e perder faz parte do jogo, deixamos de ganhar hoje , ganhamos amanhã, o meu amor pelo Benfica não sofre oscilações, não serei benfiquista apenas quando vencem mas serei sempre em qualquer situação, tenho pena que muitos não pensem assim.
JJ erra e muito, mas não erra de propósito,qual o treinador que não quer vencer e ainda mais numa liga dos campeões!!! e os jogadores, acham que não querem vencer todos os jogos???
Cabeça erguida e acreditar!!!!Força rapazes eu estou com vocês!!!!!
SOU DO BENFICA E ISSO SEMPRE MAS SEMPRE ME ENVAIDECE!!!!!


2 comentários:

  1. Foi uma vergonha. Uma equipa parecida com o sporting, ou seja, sem garra, sem ambição, perante um adversario bastante fraco que aproveitou a nossa péssima exibição para fazer uma resultado historico. Não é so o Jesus que é o culpado desta situação. Ha muitos jogadores que estão a ter um péssimo rendimento esta temporada. Há que apurar os responsaveis por estes desaires que tem acontecido esta temporada. E com isto, não quer dizer que se tenha de substituir o treinador obrigatoriamente.

    ResponderEliminar
  2. Totalmente de acordo.

    www.desde1904.net

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...