quarta-feira, 27 de outubro de 2010

JAVI GARCIA


Pela segunda jornada consecutiva, o Benfica entra em campo antes do FC Porto. Javi García diz que o objectivo é voltar a pressionar o líder.

«Prefiro jogar antes do FC Porto, para fazer pressão. É bom para nós que joguem sabendo que somámos os três pontos, e que estamos apenas a quatro», justifica o médio espanhol, esperançado na vitória sobre o Paços de Ferreira, na Luz, e num deslize dos dragões diante da Académica, em Coimbra: «Queremos vencer e esperar que, pressionados, eles possam perder pontos».

Antes da deslocação à Invicta, o Benfica joga cartada decisiva na Liga dos Campeões. A recepção ao Lyon, marcada para a próxima terça-feira, reveste-se de particular importância, mas não está ainda no pensamento dos jogadores.

«Pensaremos no Lyon depois [do jogo com o Paços de Ferreira]. Temos três dias para preparar esse jogo, que é importante e no qual jogamos o nosso futuro» na Champions, admite Javi.

Uma coisa é certa: o Benfica, diz o médio espanhol, respeita todos os adversários mas «não tem de temer ninguém».

Javi Garcia, a um cartão amarelo da suspensão, prometeu "dar 100 por cento" na receção ao Paços de Ferreira, na sexta feira, na 9.ª ronda da Liga Zon Sagres, uma semana antes da visita ao FC Porto.


"Não vou mentir. O jogo com o FC Porto é muito importante, mas agora o mais importante é o do Paços. Vou dar 100 por cento. Se tiver esse azar, de ver um cartão amarelo, nós temos um plantel de 27 jogadores e já demos provas de que estamos à altura em caso de alguma ausência", disse o médio espanhol em entrevista à Benfica TV.

GRANDE JAVI.......



2 comentários:

  1. O JAVI pensa que vai jogar no estádio do Ladrão...

    Experimente ele fazer um sopro em alguém do Paços e vai levar logo com o amarelo.

    ResponderEliminar
  2. Só joga no Dragay se não jogar contra o Paços de Ferreira

    Acreditem nisso
    -

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...