segunda-feira, 13 de setembro de 2010

ÓDIO, REVOLTA E SEDE DE VINGANÇA!!!!!

Falar da roubalheira de que tem sido alvo o meu amado clube, causa-me um desgaste emocional enorme, uma revolta, uma vontade de fazer justiça pelas próprias mãos, um desejo de vingança, uma sede de sangue, um prazer mórbido de estrangular essa cambada de corruptos e corruptores que existe no nosso Futebol,são sentimentos que eu não consigo deixar de sentir, sentimentos negativos que não deviam fazer parte de mim, mas fazem, porque por mais que tente afastá-los da minha mente , é completamente impossivel, porque eu não sou de pedra, tenho um coração que bate,não suporto injustiças, sejam elas no Futebol ou em qualquer outra situação.
Depois de ver com os meus próprios olhos, a ROUBALHEIRA que têm vindo a cometer contra o Benfica, não posso de maneira alguma não deixar de sentir um ódio enorme contra aqueles que por meia duzia de euros se vendem, e passam por cima dos valores como, verdade e isenção, entre outros.
pergunto-me a mim mesma se esssa corja consegue deitar a cabeça na almofada e dormir tranquilamente sem peso na consciência? isto se tiverem um pouquinho que seja de consciência, o que eu duvido!!!! essa corja onde incluo arbitros, presidentes de clubes da fruta, dirigentes desportivos e toda a escumalha que faz parte desse complô , em que querem "por inveja da grandeza da Instituição que é o enorme Sport lisboa e Benfica", destruir a nossa grandeza.
Não suportam ver os nosssos Estádios cheios, enquanto que o deles estão meia duzia de gatos pingados, não suportam ver com os próprios olhos, a imensidão de gente que é apoiante do grande Benfica, não suportam que em todo o mundo a maioria seja Benfiquista, não suportam ver como se festeja um campeonato em todo o Mundo, em que as ruas se enchem de apoiantes, adeptos do maior clube do mundo, enquanto que eles pobres de espirito e nobreza, o mais que têm são meia duzia de bestas enraivecidas que não olham a meios para atinjir os seus fins, a finalidade deles não é apoiar o clube que se dizem adeptos, mas sim destruir aquele que consegue ser MAIOR que o deles, nem que para isso tenham que usar violência, corrupção e todos os meios mais podres que possam existir.
Este ano vai ser dificil conseguir vencer de novo o Campeonato, vai ser dificil porque agora as arbitragens habilidosas, já podem ser descaradas, que nada de mal acontece a essa corja de arbitros corruptos que existe no nosso País, que como Judas se deixam vender por meia duzia de tostões, esquecendo a boa educação e os valores que lhes foram passados.
Mas se para além de tentarem fazer com que o Benfica não vença, ainda tentam desestabilizar os adeptos para que se virem contra o clube, e deixem de apoiar a equipa, se é esse tambem um dos propósitos da escumalha, podem tirar os vossos burros da chuva, porque nós enquanto adeptos do MAIOR CLUBE DO MUNDO, tudo faremos para o Glorificar, e continuaremos a apoiar a equipa, mantendo o nosso Estádio sempre cheio, coisa que vocês infelizes não conseguem fazer,em todos os jogos o nosso lema é apoiar e apoiar sempre, porque não é Benfiquista quem quer, mas sim quem pode, quem ama o clube sempre, e não só nas vitórias!!!!
O clube da fruta, neste momento deve de estar muito feliz, está a conseguir o que quer, mas não se esqueça que quem ri por ultimo ri melhor, e a justiça dos homens tem falhado, mas a justiça Divina nunca falha!!!
Tenho pena, que por motivos que deveriam ser de prazer,ao ver um bom jogo de Futebol, esse sentimento se tenha transformado em raiva, revolta, sede de vingança, e ódio de cada vez que se comete injustiças, de que o Clube tem sido alvo.
E amanhã lá estarei, no Maior Clube do Mundo, no mais belo Estádio de Futebol, para apoiar a equipa, mostrando-lhes a minha lealdade, dedicando-lhes o meu apoio incondicional, e o meu amor como Benfiquista que sou, e com muito orgulho!!! Orgulho porque sou adepta de um clube, onde não existe podridão!!!!
Qunato á escumalha de ladrões que existe nas equipas de arbitragens, tenham cuidado, enquanto forem de serventia para a cambada, estão muito bem, depois quando já não servirem para mais nada, aí vâo ver que a desonestidade de nada vos valeu!!! e serão uns pobres como aquele que comeu da fruta, e mais tarde lhe deu dor de barriga crónica, e agora onde estão os amigalhaços para o socorrer????

Força Benfica!!!!!estive, estou e estarei sempre contigo !!!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!!


11 comentários:

  1. Estou de acordo com tudo o que disse, Margarida. Aquela gente não tem vergonha na cara!

    ResponderEliminar
  2. Enorme coração benfiquista está de volta!
    Toda a minha simpatia e admiração por este enorme comentário a margarida só pede estar de parabéns, porque sai direitinho da alma sem qualquer vaidade é ai, que um comentário se torna valioso e apaixonante.
    Obrigado: é cem duvidas uma mais-valia para os corações benfiquista mais sensíveis.
    Um grande beijo
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga margarida

    Sinceramente um dos melhores artigos por ti escritos, quiçá da blogosfera.

    Um sentimento, um grito de revolta, uma alma ferida, um coração desgastado, um cerrar os dentes, em torno daquilo em que acreditamos. A verdade e a isenção.
    Artigo tremendo que tem de ser divulgado e vou fazê-lo. Não é que precises, mas é porque está SOBERBO

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  4. Palavras para quê?
    "Quem não sente, não é filho de boa gente", lá diz o ditado.

    ResponderEliminar
  5. Eu tambem digo PRESENTE.
    Hoje amanhã e sempre

    Abaixo os corruptos
    e seus seguidores.

    Amo-te Benfica

    ResponderEliminar
  6. Amiga Margarida hoje e sina minha de ler grandes artigos ainda bem este que foca as injusticas contra o nosso clube esta magistral o nosso caro Aguia me chamou a atencao no seu blog que um post deste calibre nao pode passar despercebido olha estas de parabens mas aquela parte onde focas a justica Divina tocou-me o coracao sou uma pessoa muito crente e afecta podes crer esta podridao um dia acabara mas ja nao confio na justica dos homens muito menos na de Portugal e triste ter que falar assim mas nos ultimos anos temos razoes suficientes para descrer de quem no futebol governa.cumprimentos ou um jinho se o aceitares .frank

    ResponderEliminar
  7. ARRASADOR !!!!

    Uma ODE bem à maneira de uma RAINHA !!!!

    Amanhã lá estaremos, mais unidos que nunca!!!

    ResponderEliminar
  8. enorme post! também eu dou comigo a pensar que me apetecia apanhar o Benquerença pela frente e dar-lhe com dois pontapés nas pernas como o Aimar e o Carlos Martins levaram, para ver se ele assim percebia o que são contactos ilegais!

    ResponderEliminar
  9. Enorme Margarida,
    Obrigado por escreveres o que sentimos e e tao dificil de descrever.
    Com este soberbo texto, demonstras que nao e por se escrever com infinita Paixao, que se tem de correr o risco de perder (ou, mesmo, beliscar) a Razao.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  10. Quem foi GUIDA? Podes ao menos dar uma pista?
    Beijocas

    ResponderEliminar
  11. Este artigo foi considerado ARTIGO DO DIA no Jornal da Gloriosasfera

    Saudações Gloriosas
    jornal.gloriosasfera.com

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...