sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DOMINGO NA LUZ!!!

Companheiros Benfiquistas!!! estamos em alerta, sabemos que o jogo de Domingo com a equipa de Alvalade, vai ser um jogo muito dificil, e não porque eles sejam superiores a nós!!! nunca foram e nunca serão ( temos pena)mas a habilidade de Vitor Pereira ao nomear o apitador Xistra, já nos diz tudo, e certamente já tem a lição bem estudada, e quiçá uma promessa de envelope vazio, e tudo fará para cumprir as ordens do seu amo e senhor!!! por isso cautela muita cautela, que os arbitros vão fazer estragos. Mas não nos deixemos amedrontar, vamos encher a Luz e mostrar que mesmo contra tudo e contra todos somos os MAIORES!!!! Vamos gritar, apoiar, fazer estremecer aquela maravilhosa Catedral, mostrar que em casa mandamos nós, vamos mostrar o verdadeiro INFERNO DA LUZ!!!!
Quanto ao apitador, podem crer que tudo fará para que sejamos derrotados, já sabemos que penaltis a favor do Benfica, tá de chuva, assinalação de faltas a favor do Glorioso, nem pensar, e cartões amarelos podem ter a certeza que o xistra só os leva para mostrar aos nossos jogadores, já para não falar nos off side que serão constantemente assinalados aos nossos guerreiros, nem que seja apenas por um cabelo do jogador se encontrar em cima da linha.
Esta época será assim, tudo farão para que não consigamos vencer este campeonato, até vendem a propria mãe se preciso fôr, mas deixar que milhões de Benfiquistas espalhados pelo Mundo inteiro, venham para as ruas em Maio, mostrar a nossa grandeza, isso não, porque lhes doi demais....
Não queremos ser beneficiados, apenas queremos justiça e que os critérios sejam iguais para todos, com lealdade e desportivismo, tornarão o Futebol um espectáculo!!! é só isso que exigimos....
O Futebol está-se a tornar num palco de ódios e sede de vingança, tudo por culpa de muitos desonestos que por lá abundam!!! é urgente fazer uma limpeza geral, queremos o Futebol de há 30 anos atrás!!! Rua com os corruptos e corruptores!!!
Tenho pena que se recorra á violência para se fazer justiça, apelo para que o não façam, sejamos superiores em tudo, sei o quanto é dificil, eu própria me sinto com vontade de fazer justiça pelas proprias mãos, mas vamos ter calma, até porque é isso que querem aqueles que no tentam derrubar, querem que percamos a razão, e isso jamais, vamos ter fé que mais cedo ou mais tarde , eles irão ser punidos.. dificil de acreditar, mas mais que não seja pela justiça divina, já que a dos homens tem falhado!!!
Resta-nos trabalhar o triplo em campo, para conseguir vencer!!!
Estou consciente que os nossos jogadores ainda não estão na sua melhor forma fisica, mas se jogarem com tranquilidade e com a garra que lhes é peculiar, se não se sentirem injustiçados pela equipa de arbitragem, tenho plena confiança que sairemos vencedores!!!!
Domingo vamos encher a nossa Luz!!! uma vez mais mostrar a nossa grandeza!!!!apoiar e apoiar é o nosso lema sempre, mesmo que nos sintamos insatisfeitos com um ou outro jogador, não vamos demontrar a nossa insatisfação com assobios e palavras obscenas, vamos sim acreditar que eles estão a dar tudo por tudo para ajudar o Benfica a atingir os seus objectivos, eu acredito em cada um deles, nos titulares, nos suplentes e até mesmo nos que não são convocados, todos eles fazem parte da equipa, e todos eles tal como nós, querem o Benfica campeão!!!
Contra tudo e contra todos vamos lutar em todas as frentes, com as armas que sabemos manejar, eles com a bola nos relvados, e nós com o nosso apoio incondicional nas bancadas da nossa Catedral!!!
Eu estarei lá para ajudar na proxima batalha e em todas as que se seguem, com o meu grito de guerra!!" FORÇA RAPAZES!!! ESTOU COM VOCÊS SEMPRE!!!
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!

7 comentários:

  1. Nem podia ser de outra maneira. Domingo próximo e noutros estarei lá a apoiar o nosso GRANDE BENFICA. E tendo em consideração o último comunicado da direção mais se justifica a nossa presença na catedral. Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  2. É tão triste irmos ao futebol sabendo que ele não passa de uma mentira.

    ResponderEliminar
  3. Olá M.G!
    A incitação é ainda maior ao ler este seu lindo comentário para marcar presença Domingo na mais bela catedral do mundo: triste por não poder estar pressente mas, convencido que eu e milhares e milhares de benfiquistas que estão no Luxemburgo vamos estar a torcer sem dúvidas a duzentos %
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  4. António
    estarei lá a gritar por si e por todos os imigrantes Benfiquistas

    beijinho
    ..

    ResponderEliminar
  5. Por volta das 18h:30m de domingo estou lá metido!!!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...