domingo, 29 de agosto de 2010

DE BESTA A BESTIAL!!!!

Incrivel como se passa de besta a bestial, antes do jogo começar e enquanto faziam aquecimento nos relvado os 2 guarda redes, ao meu redor só se ouvia falar mal do Roberto, assim que substituiu Julio Cesar os descrentes deram logo o jogo como perdido, bastou ele defender o penalti para ser bestial e por conseguinte o melhor, sinceramente tem Benfiquistas que me desiludem.

Sempre detestei que os Benfiquistas falem mal dos jogadores, sempre defendi Roberto, assim como defendo qualquer jogador do glorioso, nunca duvidei do seu valor simplesmente porque o vi fazer grandes defesas nos clubes por onde passou, um jogador não desaprende a jogar, esteve num momento menos bom é certo mas já se perguntaram o porquê?
Bastou um falhanço para ser cruxificado, porque custou uns bons milhões de euros não tem direito a falhar como qualquer outro?, mas a imprensa porca sim é esse o nome porca e corrupta, que existe no nosso País consegue acabar com qualquer jogador, e foi isso que tentaram fazer, Roberto não aguentou a pressão, o peso da camisola e o facto de ter de mostrar que vale esses milhões, daí a sua insegurança, daí os seus falhanços, mas como jogador humilde que já demonstrou ser sempre se menteve calado, acatou a ordem de ficar no Banco de suplentes apesar de se sentir preterido, apesar de saber que poderia perder o lugar de titular, apesar de saber que poderia ser emprestado a outro clube( o que eu não concordo.
Roberto faz-me lembrar o guarda redes Moretto, que tambem foi o mal amado, jamais esquecerei um jogo em que ele defendia a baliza do Benfica, e os adeptos gritavam por Moreira, a mais cruel da estupidez, Moretto continuou sempre a dizer bem do Clube, Moretto mostrou humildade mesmo depois de ter sido humilhado pelos adeptos, e por esse facto eu sempre defendi que Roberto deveria ficar no Banco de suplentes por alguns jogos, para que se pudesse evitar a mesma crueldade a mesma falta de humanismo que alguns adeptos têm para com os jogadores.
Roberto por infelicidade de Julio Cesar que foi expulso ao vinte e poucos minutos de jogo, teve de voltar á baliza do Benfica, eu imagino o que se passou na sua cabeça, o medo de falhar, deve de ter feito parte do seu pensamento, mas como um grito de revolta por todas as criticas de que foi alvo, defendeu a grande penalidade que poderia dar outro rumo ao jogo.
Para esses mesmos adeptos que minutos antes o criticaram, e os outros todos espalhados pelo País inteiro, passou de besta a bestial, para eles já é o melhor Guarda redes, agora sim Roberto já vale os 8 milhões de euros, façam-me um favor!!!!mas que raio de Benfiquistas são????
Na Imprensa que eu continuo a achar porca e sem etica, hoje Roberto é o heroi, mas até quando? até á próxima bola que entrar na sua baliza!!!!
Mas pior que tudo são os adeptos que se deixam levar na onda dos jornaleiros, parece que não estão habituados a esses comportamentos dos junta letras, e apanham o mesmo comboio, e criticam os jogadores.
Deixemos isso para os raivosos, deixem ladrar quem do clube tem inveja, deixem isso para os adversários, e vamos apoiar os nossos jogadores sempre, nas vitórias e nas derrotas, eles precisam do nosso apoio não das assobiadelas quando a coisa corre mal.
Espero sinceramente que Roberto se refaça psicológicamante depois deste jogo, e mostre o seu valor, e assim conseguir calar as bocas insanas.
Um facto engraçado, minutos antes da marcação da grande penalidade eu gritei bem alto" ele vai defender o penalti e asim calar os adeptos descrentes" parece que me ouviu!!!!
Para mim todos os jogadores são importantes, não faço destinção entre alguns, todos fazem parte da equipa do Benfica, o clube do meu coração, por isso o meu apoio será para todos aqueles que jogarem, seja ele A B ou C, se Roberto voltar a ser titular terá todo o meu apoio, se J.J. decidir coloca-lo no banco e dar a titularidade a Julio Cesar ou Moreira esses jogadores tambem terão o meu apoio sempre, é para isso que existem os adeptos, é para isso que nós vamos ao Estádio, para lhes transmitir confiança, para festejar com eles as vitórias, e desculpando e continuando a apoiar nas derrotas, é para isso que somos Benfiquistas, e é por isso que me orgulho cada dia mais de no meu coração morar apenas um Clube, apenas o melhor de sempre e para todo o sempre, aquele a quem eu apelido de MEU BENFICA, mas que não me importo de dividir com os milhões de benfiquistas espalhados pelo mundo inteiro desde que esses benfiquista amem o clube tanto quanto eu amo porque eu

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!!!
.
FORÇA ROBERTO E TODOS OS JOGADORES QUE FAZEM PARTE DESTE ENORME CLUBE QUE É O BENFICA!!!!!

8 comentários:

  1. Debates, Entrevistas, Discussão, Conversação, EM TEMPO REAL

    Cria a conta do teu blog no Twitter Glorioso e marca hora com os seus leitores

    http://twitter.gloriosasfera.com/

    ResponderEliminar
  2. Grande Margarida!
    Mais palavras para quê?
    Serás sempre o espelho que reflete o amor maior, o verdadeiro ao nosso GLORIOSO!

    TUDO PELO BENFICA!

    ResponderEliminar
  3. Enorme Margarida,
    Excelente "posta", como sempre.
    Voces, Senhoras Benfiquistas, como nunca esquecem os Nossos Valores (como a Solidariedade e o Sentido de Justica), tiveram ontem, la na Catedral, um papel determinante na "reuniao" dos Adeptos com a Equipa.
    Eu tive a suprema felicidade de ser levado para a bancada (estive a ponto de ficar em casa) por 3 Benfiquistas do teu calibre (Esposa, Filha e Esposa do meu Filho), cuja Coragem Benfiquista fez com que eu nem ouvisse nenhum desses que Nos entristecem.
    Muita coisa vai melhorar, caso o Clube consiga aumentar o nivel de participacao feminina.
    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Um post de um benfiquismo exemplar

    Sempre na frente na defesa acérrima do Benfica e seus jogadores

    De aplaudir

    ResponderEliminar
  5. Exelente post Margarida, mas faltou dizer que mais que os porcos dos jornais e TVs, por essa blogosfera benfiquista, foram em muitos e variados casos bem mais causticos e insultuosos para com o nosso jogador!

    ResponderEliminar
  6. bom post Margarida, mas faltou dizer que por essa gloriosasfera, foram bem mais causticos e insultuosos para com o nosso jogador, que os porcos dos jornais e TVs!

    ResponderEliminar
  7. Oi!
    Enorme palestra! Dirigida aos” chochos” benfiquistas!!!!!!
    Bravo Margarida***** você é o sangue puro benfiquista.
    Eu adorei
    Um beijo

    ResponderEliminar
  8. realmente é incrivel um jogador como o roberto que ainda n tinha mostrado nada evita desta vez que o benfica sofra golo.

    nao quero tirar as pessoas deste blog mas gostava que vissem este blog:

    http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...